O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Esta é a FPF que o Sport Lisboa e Benfica apoia.

Avatar
 ●  11 comentários  ● 


Herculano Lima deixa bem claro a sua isenção.

Não acreditam no sistema? Vejam-no em acção, a tentar livrar o FC Porto da merecida exclusão da Taça da Liga.

Parabéns a Claúdia Santos pela sua clarividência e objectividade.

Inequivocamente, esta direcção da FPF terá que cair.

11 comentários blogger

  1. Enquanto está justiça desportiva continuar na FPF, o adepto que realmente gosta de futebol está desgraçado.
    O Herculano neste vídeo ao menos confessa que já nem gosta de futebol, só esta a fazer um frete ao seu clube.
    "O Porto realmente atrasou-se 2 ou três minutos, ...não sei,... nem quero saber, não importa muito o tempo de atraso! Diga-me só uma coisa esse atraso influenciou o resultado?
    A essa pergunta deve ser devolvida ao Sr. Herculano, imagina que o SPORTING e o PORTO chegam a última jornada deste campeonato com os mesmos pontos e em igualdade no confronto direto, será que se o jogo do Sporting começar alguns minutos após o do F.C. Porto, será que isso influenciaria o resultado do jogo do Sporting. Sendo coerente dirias que não então permitirias ao Sporting jogar após o Porto nesse último jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é onde está a justiça desportiva, mas sim quem compõe esses orgãos. A justiça até pode ser enviada para a China, mas se os personagens forem os mesmos tudo vai acontecer como tem acontecido nos últimos 30 anos.

      Eliminar
  2. Jovem shadows o conselho de justica da federacao obviamente que e constituido por pessoas com varias sensibilidades, varios partidos e varios clubes o herculano lima e um ferrenho portista e um pretenso corrupto. Ate ai estamos entendidos,mas o mesmo concelho comporta outros elementos que nao gostam nada do porto. Isto para dizer que nao podemos ter tudo ao nosso gosto. Concluindo, nao se conseguem mudar as coisas de repente. E convenhamos que participando torna mais facil essa tarefa. Estando de fora, que e aquilo que tu defendes entao torna-se imposivel qualquer mudanca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool a essa do jovem, Carlos Palma. Vens dar uma de experiente para mim? Estás enganado na minha idade, meu caro.

      Eu nunca defendi que o Benfica deveria ficar de fora. Defendi sim, e defendo, que o Benfica tinha que ter promovido e apoiado outra candidatura, exterior ao FC Porto.
      Pelo contrário, temos lá o Fernando Gomes e o Tiago Craveiro(Cachecol do Porto). E gente como o Herculano Lima, que de isenção...

      Se achas que é cooperando com gente do FC Porto que consegues limpar o futebol da podridão que o minou nos últimos 30 anos, ou és ingénuo ou estás a querer fazer-me de parvo.
      Como acho que tu de ingénuo nada tens, desculpa lá mas vai passar um atestado de parvo a outro.

      Essa conversa do 'não mudar de repente' ou 'cooperando' é coisa de gente manipulável. Cooperando com corruptos?!?
      Jovem Carlos Palma, deves ter andado a dormir nos últimos 30 anos, concerteza.

      Eliminar
    2. Nao se trata de cooperar.o que afirmei e que as forcas ja vao estando mais ou menos repartidas o que vai dando siais.fracos sen duvida,mas sinais de uma certa mudanca. Nao e facil eliminar de repente uma inercia de trinta anos

      Eliminar
  3. benfica e sporting ja se atrasaram 3 vezes em situaçoes identicas e apanharam multa e ninguem levantou ondas...

    agora so porque o sporting tem mau perder ja fazem filmes...

    é que ja vi varios casos destes em portugal e nao europa e nenhum perdeu o jogo...

    sera medo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em situações idênticas? Diz lá quando e como. Ou estás apenas a repetir o que o teu consócio Aguiar disse no 'Dia Seguinte'? Nem ele citou datas ou jogos.

      Bullshit, caro NFM.

      Eliminar
    2. Situações idênticas??? o fcp atrasa-se na ultima jornada de uma competição em que TODOS os jogos têm que começar à mesma hora. O Benfica atrasa-se na primeira jornada de uma competição onde mais nenhum jogo se verifica à mesma hora. Situações indênticas? Foda-se!!! Vocês não sentem vergonha da vossa estupidez???

      Eliminar
  4. Meus caros as evidencias começaram logo na 2º da taça. Aqui este imbecil nem queria falar dos outros,mas...
    Após o banho aqui na lagartagem, o jogo deu empate( até podia ser uma derrota para cada um ), mas sendo empate a 2 º de cada equipe ganha logo mais importância... e devido as regras só a ultima ronda é feita com jogos ao mesmo tempo. Portanto aqueles 4 a zero em fora de jogo na 2ª partida é que contou a sério, porque a lagartagem tinha feito a segunda partida no dia anterior com 3 -0. Só no dia seguinte no meio do vento e dum lamaçal os tripeiros correram que nem loucos até fazer o 4º golo ;) mas mesmo sendo dificil fazer o 4º golo, lá apareceu irregular. Nessa mesma 2ª ronda é bom lembrar a alteração do campo do nosso Clube e porque veio a lume logo as regras ;)---
    O futebol do nosso quintal tem destas coisas. Joga-se pouco, não há ninguém na liga dos campeões, vive de uma Selecção para encher os cofres e com alianças mantem-se os estatutos. No alpinismo existem doutores a mais e a pobreza de espírito desportivo aumenta na cara dos adeptos que levem as coisas mais a serio ... não podemos esquecer que é muito fácil nos dias de hoje intoxicar através da comunicação qualquer tipo de jogada ;) É fácil para quem esta no poder ditar as regras...mas também é evidente que a luta para as cadeiras é vencida sempre pela mesma cor para obterem estes lucros ou onde puderem esmifrar quando a coisa está complicada.
    Em suma na 2ª ronda foderam logo a lagartagem e os jogos deram na tv em dias separados , com resultados diferentes...depois os 15 minutos do antero, são quatorze ali ,mas treze no relógio do nandinho. Se o herculano olhar bem já tem oito minutos e por fim o fernando do polvo nem sabe ver as horas ;)
    Quem vai ser o ladrão para a meia final, qual a sad que dá mais ??? Bem pelo rio da ave o braguinha do sócio do nosso 33º,o salvador já se foi...
    Alguém se lembra do olegario numa final do jamor com azulinhos e verdinhos aos 7 mintos do prolongamneto dar ordens para trocarem de campo ??? Pois é ainda apita ....;)

    B T T

    ResponderEliminar
  5. Como se viu hoje, a decisão afinal só vai ser conhecida na próxima 6ª feira.

    Como também já se percebeu, e não era preciso ser catedrático, é que já se mexeram todos os cordelinhos para começarem a surgir as manobras para a montanha parir um rato. Cá está, este adiamento já é exemplo disso mesmo.

    Eu não sou vidente mas o futuro traz-nos o seguinte: a comissão de inquéritos já condenou. A decisão fica nas mãos do CD da federação que vai ilibar o porto. Mais um bom exemplo do "os cães ladram e a caravana passa"

    Olha, enquanto escrevia isto, com o que é que me deparo? Com isto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=460785.

    Até digo mais: se os "dirigentes" do Benfica tivessem colhões, nem se deslocavam ao porto para disputar o jogo. Mas como o orelhas não gosta de melindrar os seus amigos...

    ResponderEliminar
  6. por favor, deixa a demagogia. oi benfica nao apoia coisa nenhuma. o benfica, na altura das eleicoes, aceitou apoiar uma lista QUE JA TINHA GARANTIDOS 21 DOS 32 VOTOS DA LIGA... e em troca teve a possibilidade de colocar algumas pessoas em lugares importantes. ainda uma minoria, mas sempre é melhor que zero. o ano passado, fomos prejudicados em 2 dos primeiros 4 jogos do campeonato e dissemos que nao gostavamos dos arbitros internacionais... poucas vezes os nomearam no resto do ano, e nao perdemos mais pontos por erros dos árbitros... ja conseguimos pressionar alguma coisa... falta ter poder na aribtragem europeia, onde o porto tem o antonio garrido. e se o sporting tiver olhos na cara ajuda-nos a continuar a inversao, que sera sempre demorada, do poder do futebol dourado.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking