O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Degradante.

. 8 comentários

Ver Pedro Guerra representar o Benfica na CMTV ou em qualquer lado é degradante.
É preocupante ver o esforço que Pedro Guerra faz para atacar o Sporting desde o primeiro minuto, quando o verdadeiro inimigo do Benfica é outro.

Entre a sua postura e a do Guilherme Aguiar no Dia Seguinte não há diferenças. Se criticam o portista, têm que igualmente criticar um dos ideólogos actuais do Vieirismo que se comporta da mesma forma.

Ainda têm a lata de falar dos blogues?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Esse envergonha e muito o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Para
    Shadows:
    Discordo em absoluto da sua opinião, acho que ele dedende muito bem o clube, não é um Seara.
    Degradante é ver quem não o consiga fazer.
    E o histórico do sporting em comportamento em relação ao benfica não o merece?
    Considerar que ele é um dos ideólogos do Vieirismo,é só para rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pau-mandado do Vieira nunca atacaria o clube de cujo presidente ele é um dos homens de confiança. É aos corruptos que mais interessa manter a animosidade e o confronto entre os rivais de Lisboa.

      Eliminar

  3. Intragável e como já estou a fazer mal o gajo abre a boca mudo de canal.

    Hoje só la´fui porque o post chamou atenção mas ficou depressa a falar sózinho.

    Já não tenho pachorra para abantesmas.

    ResponderEliminar
  4. Este Pedro Guerra envergonha e atira montes de areia aos benfiquistas, querendo passar a mensagem que o SLB tem uma gestão exemplar... Vi neste fim-de-semana uns 5 minutos do debate dele com o representante do sporting e ele é simplesmente ridículo. Neste programa acho que ele deve ter batido o recorde de estupidez.... Durante o programa estavam a falar na aposta da formação, e o Pedro Guerra teve a lata de dizer que o sporting não aposta assim tanto na formação porque contrataram o Chicabala e o Heldon... Ao que o gajo do sporting responde que se o sporting não aposta, muito menos aposta o Benfica e que não é por pôr jovens da formação a jogar 2 min por jogo de vez em quando que se pode dizer que se está a apostar na formação e pediu-lhe nomes da formação para alem do A.Gomes e A.Almeida...O Pedro Guerra responde então: "Você sabe quem são estes jogadores? Varela, Cancelo, Helder Costa, Bernardo, Sancidino, etc...São jogadores da formação que estão inscritos na lista de jogadores para a Liga dos campeões!!!" :P

    ResponderEliminar
  5. Este Pedro Guerra envergonha e atira montes de areia aos benfiquistas, querendo passar a mensagem que o SLB tem uma gestão exemplar... Vi neste fim-de-semana uns 5 minutos do debate dele com o representante do sporting e ele é simplesmente ridículo. Neste programa acho que ele deve ter batido o recorde de estupidez.... Durante o programa estavam a falar na aposta da formação, e o Pedro Guerra teve a lata de dizer que o sporting não aposta assim tanto na formação porque contrataram o Chicabala e o Heldon... Ao que o gajo do sporting responde que se o sporting não aposta, muito menos aposta o Benfica e que não é por pôr jovens da formação a jogar 2 min por jogo de vez em quando que se pode dizer que se está a apostar na formação e pediu-lhe nomes da formação para alem do A.Gomes e A.Almeida...O Pedro Guerra responde então: "Você sabe quem são estes jogadores? Varela, Cancelo, Helder Costa, Bernardo, Sancidino, etc...São jogadores da formação que estão inscritos na lista de jogadores para a Liga dos campeões!!!" :P

    ResponderEliminar
  6. Para
    Conde de Vimioso:
    Quero aproveitar para responder ao sua intervenção de 28 de Janeiro noutro Post.
    Afirmou:"Vieira será toda a vida um LERDO,..........o que mais se vê por aqui é lerdos.......por isso temos os SILVAS com calinadas constantes.
    Lerdo=Pouco ativo,tardio nos movimentos,bruto e estúplido.
    Calinadas=Tolice,asneira que desperta o risso
    Terminou numa outra intervenção com a seguinte. Afirmação:"Tenho a certeza que o senhor é muito mais covarde do que eu,não ando em bandos"
    Quero dizer-lhe claramente que mantenho tudo aquilo que disse, imbecis, ignorantes, boateiros,mal dizentos,frustados e para que não tenha duvidas da minha coragem estou disponivel para me encontrar consigo e dizer-lhe cara a cara.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking