O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Angelino Ferreira sai do FCPorto...

. 28 comentários
Teremos novo candidato à Presidência da Liga?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Até parece que estamos a ver a repetição do que aconteceu com o Fernando das faturas aquando da sua saída do clube corrupto para a liga ( até se deram ao trabalho de dizerem cá para fora que tinha saído zangado do Porco) tal como agora... É só fita... mafiosos.

    ResponderEliminar
  2. Certo e sabido....

    ResponderEliminar
  3. é limpinho...

    ResponderEliminar
  4. Afinal não andas a dormir, GB. Será que no SLB já se aperceberam.

    No entanto, na cidade corre o rumor que será devido a questões de saúde.

    ResponderEliminar
  5. Certamente nao sera facil isso nao acontecer...ou ao contrario....ou sera que alguem quer puxar pela cabecinha?

    ResponderEliminar
  6. 15 minutos à Benfica21/2/14 21:02

    Outro que vai ter o apoio inequiveco de Luís Filipe Vieira.Que siga a festa que a maioria dos benfiquistas gosta de ser enganado e bem enganado!


    Até ao fecho das portas do nosso clube é um passo com este passivo astronómico é caso para dizer que está para breve.Mas até quando isso acontecer os Améns vão bater palmas

    ResponderEliminar
  7. e sai mais um post a falar do porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro: fcp é corrupto e devia descer de divisão
      grosso

      Eliminar
  8. Ah pois é! Pessoal acordem, hercurruptos limas Não podem estar na liga ou federação.
    Chicogrosso

    ResponderEliminar
  9. Águia Mozer21/2/14 22:10

    Quando é que de uma vez por todas os leitores deste blog e particularmente os seus escritores/admistradores (tem outra responsabilidade devido a possuírem um blog com grande afluência de benfiquistas) tomam consciência que o actual Presidente do Benfica é um dos rostos poderosos do Sistema e que faz um trabalho de sapa de mão dada com o dito "sistema corrupto" que está instalado no futebol português.É que só não vê isso quem não quer!!


    É óbvio que Luís Filipe Vieira nunca na vida vai fazer uma declaração a retirar o apoio a esta Federação.Muito pelo contrário ele vai defender quem lá está com unhas e dentes e apoia-los inequivocamente em eleições futuras.Não tenham dúvidas disso


    Luís Filipe Vieira foi o braço direito de um dos Homens forte do sistema (Pinto da Costa) , é grande amigo de Oliveira ( outro dos manda chuva do dito sistema ) , é amigo de Fernando Gomes que ficou conhecido não pelos seus feitos profissionais mas sim por sentar brasileiras nas Bancadas para troca de favores arbitrais.Os árbitros favoreciam o Porto e teriam fruta fresca brasileira para festejar.Quando da bomba apito dourado , Luís Filipe Vieira disse que o Major era dos seus amigos mais honestos e que ele nunca faria tal coisa.Nem quero fazer uma pequena ideia dos amigos de Luís Filipe Vieira que não sejam dos mais honestos que ele conhece.Luís Filipe Vieira é amigo do empresário Jorge Mendes , o mesmo que foi apanhado numa escuta do apito dourado a telefonar a Pinto da Costa a informá-lo que o Benfica estava interessado no Andersson , um craque de mão cheia e que o Presidente do Porto devia "rapta-lo" para o Norte para assinar com o Porto e indicou ao Pinto da Costa como devia fazê-lo.Sendo ele Jorge Mendes que estava a tratar do negócio da transferência do jogador brasileiro com o nosso Presidente.O que fez Luís Filipe Vieira???Continuou a negociar a maioria das transferências do Benfica com esse mesmo Senhor e a dar-lhe milhões em comissões..


    Luís Filipe Vieira festejou golos do Porto no antigo Estádio das Antas contra o Benfica.Luís Filipe Vieira festejou vitórias do Porto contra o Benfica.Luís Filipe Vieira foi sócio 25 anos desse clube e ainda é sócio do Sporting (nunca foi desmentido a renúncia de sócio ).Luís Filipe Vieira foi condenado em Tribunal por roubo.Luís Filipe Vieira levou o Alverca à falência.Luís Filipe Vieira vende jogadores duas vezes (caso Robertogate ou os milhões da treta como também ficou conhecido esta situação).Luís Filipe Vieira convida sistematicamente o Oliveira para as galas do Benfica , tem os desplante de dizer que esse Senhor fez muito bem ao Benfica.Luís Filipe Vieira contratou uma pessoa que nem é digno de eu dizer o nome que disse o Porto é a minha religião , eu quero é ver Lisboa a arder.Depois dessas declarações foi recompensado com um ordenado chorudo e uma função chave na estrutura do Benfica.Uma pessoa que é uma fanático extremo do Porto.Depois admiram-se da maioria dos jogadores que o Benfica está interessado assinarem pelo Futebol Clube do Porto.

    Como diz o ditado.Diz-me com quem andas e eu digo-te quem és!

    Abram a pestana sff

    P.S»»O próximo a levar com um apoio inequívoco de Luís Filipe Vieira usando o nome do Benfica para isso é o Angelino Ferreira.Amigos benfiquistas do Norte disseram-me que corre um rumor na cidade que depois da direcção da Liga cair Angelino Ferreira vai ser o candidato do sistema para poderem controlar tudo à vontade falando-se que mais uma vez este braço do Polvo terá como seu grande apoiante e defensor o Presidente do Benfica.Nas próximas cenas vamos verificar se este rumor se concretiza.Mas com Luís Filipe Vieira tudo é possível até mesmo o que todos julgávamos ser impossível e anedota nacional!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito procuras tu meter o Presidente do SLB nesta queda do fcp mas podes continuar a bater no ceguinho que só convences quem te paga para escreveres estas baboseiras. Mas o tempo desmascarar-te-à...

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    2. Carrrrega Bieira, o pai desse prospero e viavel Alverca FC!

      Vamos Alverquizar o Sport Comércio e Bieira, o sócio tri-color, e agora sócio do At Manzanares, o Silvio ainda está sem opção de compra? É para valorizar como o Salvio, e depois comprar inflacionado? Ou virá metade do outro Pizzi? Os 50% que andam perdidos na Grecia?

      Para quando uma foto no hall do grande obreiro do Museu, o nosso Presi_mente (em modo Guerra , ou Nando Santos) com a entrega da Águia de Prata ao Dragão de Ouro Vieira com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica de então?


      Carlos Dias da Silva (Silvio trocaria..." ), coitado do Dr Borges Coutinho quando lá em cima "enxerga" tantos SILVAS, é o Vice Silva de Campanhã na SIC sempre a envergonhar o Glorioso Benfica, é o Carlos Silva na BTV!

      Mário Dias (Maputo - Angola)

      Eliminar
    3. Detector humano de corruptos22/2/14 16:25

      Oh Anónimo das 04:06 tu não enganas ninguém!Repito NÃO ENGANAS NINGUÉM.Já conseguiste enganar muitos benfiquistas mas agora já não enganas ninguém!Deves pensar que nós benfiquistas somos parvos e não temos cérebro para pensar!Se tiveres bolas no meio das pernas (algo que duvido) diz aqui neste blog quanto é que recebes do sistema para fazeres a ronda pela internet para tentares a todo o custo manteres o Luís Filipe Vieira a presidente do Benfica e continuares a enganar os benfiquistas!Diz se tiveres coluna vertebral.Cheiro a milhas corruptos mandados pelo sistema para o Benfica continuar a perder meu filho.

      Eliminar
    4. O Mozer foi um grande jogador, mas cometeu excessos que prejudicaram gravemente o Benfica. Recordo a sua expulsão completamente desnecessária contra o em Parma na 1/2 final da taça UEFA. Do mesmo modo vejo este comentário que acredito ser de um benfiquista, mas que escreve provavelmente escreve com o sangue a ferver e não acredito que com isso ajude o nosso clube em alguma coisa. Ao fazer referência ao negócio roberto, que já foi várias vezes esclarecido ou à história do Presidente ser ou ter sido sócio dos rivais que também já foi mais q explicado, só lhe retira força à sua crítica.
      Eu não consigo compreender várias opções tomadas por esta direção, tais como o apoio a fernando gomes, pela qual espero que se retratem. Quem fez do Benfica o clube Mundialmente reconhecido que é neste momento, com capacidade para formar um plantel com a qualidade que temos tido nos últimos anos e principalmente partindo de um estado próximo da falência, merece algum benefício de dúvida.
      Não esqueço momentos como o que o atual presidente viveu, na época a seguir a ter-mos sido campeões, como o apedrejamento do carro onde seguia em plena autoestrada, num claro atentado à sua vida. Por situações como estas não acredito que tenha amizades secretas com os corruptos execráveis.
      Acredito na crítica construtiva e não na destrutiva, só para cuspir veneno, tantas vezes sem qualquer razão no que se diz.
      Passei muitos anos a ver o Benfica ser roubado sem ter a mínima hipótese. Nestes últimos anos temos tido um Benfica muito próximo de vencer mesmo contra todos esses obstáculos e não quero voltar para trás. Porque sim, nada de equívocos, colocou o Benfica no ponto onde está foi o atual presidente.

      Eliminar
  10. Samurai do Benfica21/2/14 22:14

    Ui o LFV ja ta a esfregar as mãos de contente.Já pode ajudar outro amigo (Angelino Ferreira) a ganhar poder para beneficiar ainda mais o Porto.Disseram-me que o famoso Herculano é figura assídua na casa de LFV.É Verdade?Alguém me pode confirmar isto?

    ResponderEliminar
  11. Agora o assunto e mais grave.nao tem comparacao com a saida de FG,mais tarde saberemos mas penso que esta saida esta ligada ao desmoronar do projecto economico do FrutabolCP.os sinais sao por demais evidentes; salarios en atraso,os pases dos jogadores mais importantes sao quase na totalidade da BMG ,renovacoes ficticias(Fernando), a venda de bons jogadores e a contratacao de outros de qualidade mais que duvidosa e por fim o maior sinal “casa onde nao ha pao todos guerreiam e ninguem tem razao“

    ResponderEliminar
  12. Detector humano de corruptos21/2/14 22:16

    O LFV já ta a preparar a campanha para a eleição do Angelino Ferreira para presidente da LPF.

    ResponderEliminar
  13. Jedi Vermelho21/2/14 22:19

    Bomba: Angelino estará brevemente na Tribuna Vip do Estádio da Luz a convite de Luís Filipe Vieira.Esta informação foi-me dita por pessoas dentro do Benfica que pediram anonimato por temerem represálias da direcção do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Ah pois é Bebé21/2/14 22:30

    Outro que vai fingir que se chateou com o Bufas.Onde é que já vimos isto??

    Tudo começou com o chateamento entre o lfv e o Bufas fedorento , anos mais tarde reproduziram o mesmo com o chateamento de Fernando Gomes e como a estratégia tem dado cartas (melhor década de sempre do Porto em termos de conquistas de títulos , ultrapassando o Benfica em número de títulos conquistadol, algo considerado impossível à uns anos atrás e com o glorioso a ter um passivo gigante que advinham dias difíceis para os lados da Luz ) vão voltar a repetir a dose com o chateamento do Angelino Ferreira para que ele leve com o apoio inequívoco do Presidente do Benfica e controle a seu belo prazer a Liga de Clubes.Com o controlo da Federação Portuguesa de futebol (pelo FERNANDO GOMES) , com o controlo do maior clube português ( por LUÍS FILIPE VIEIRA ) e com o controlo da Liga Portuguesa de Futebol (por ANGELINO FERREIRA) , o Bufas consegue assim que o Porto ganhe tudo mesmo que o seu sucessor seja um nabo.Fica apenas com um único adversário real o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , mas este ainda levará uns anos a recuperar das eras Godinhos e Roquetes logo o Porto vai continuar a ganhar à vontade.

    ResponderEliminar
  15. Acho muito bem que o Luís Filipe Vieira declare um apoio inequívoco ao Angelino Ferreira tal como fez com o Fernando Gomes.Temos de confiar no melhor Presidente da história do SLB.Reparem no que era o Benfica antes e o colosso Europeu que é hoje.Voltamos a conquistar a hegemonia do futebol nacional e isso deve-se a uma pessoa , deve-se a LFV.Sem este benfiquista de gema a Presidente do nosso clube só teríamos Cortezes , Betos , Luíses Aguiares , Manus, Cafus, e Balboas na equipa.LFV é um génio da sociedade moderna , um midas que levou o Benfica que não passava de um clube pequeno europeu a um grande clube europeu com uma dimensão ela por ela com o Real Madrid.Além destes feitos consegui ainda que o glorioso ganhasse dois campeonatos em 14 anos.Um feito notável para a história do nosso clube.Só com LFV ao leme vamos poder começar a ganhar um campeonato de 6 em 6 anos e depois um campeonato de 5 em 5 anos.Apoiem este Santo Salvador por favor ele sabe o que é melhor para o Benfica.Apoiem e deixem-se de mariquices.E para quem fala do passivo dos 500 milhões apenas digo temos um grande Estádio , temos o Centro de treinos no Seixal , temos um Museu e ainda dizem que o Passivo é grande Vê-se mesmo que não percebem de finanças.Quando LFV entrou aí sim o passivo era enorme , estava em valores (83 milhões de euros) que se não fosse a entrada deste génio das finanças o Benfica teria fechado .Por isso desejem mas é que o LFV fica no Benfica mais uns 20 anos.Se isso acontecer aposto que vamos ficar à beira de ganhar um campeonato de 4 em 4 anos.

    ResponderEliminar
  16. Conde de Arferrarede22/2/14 13:52

    Metade dos comentários são de portistas.

    ResponderEliminar
  17. Para
    Jedi
    Tens a certeza que o que andas a fumar está em boas condições,toma cuidado com o que tomas.

    ResponderEliminar
  18. Para conde
    Metade são portista e outra metade são benfiquistas frustrados,os poucos que vêm visitar este blogue como verdadeiros benfiquistas é só para rir com o conjunto de idiotices que se debitam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silva tu és um dos corruptos que por aqui anda ou pensas que enganas alguém

      Eliminar
    2. Benfiquista Muito Atento23/2/14 00:10

      Rafa, já reparaste que tu, "Detector humano de Corruptos", "Manuel", "Ah pois é Bebé", "Samurai do Benfica", "Jedi Vermelho", "15 minutos à Benfica", "Águia Mozer" são tudo nicks de portistas a passarem-se por Benfiquistas?
      É muito fácil para quem está atento. E eu estou.


      Eliminar
  19. O LFV é que tem 25 anos de sócio do Porto não sou eu.O LFV é que festeja golos do Porto contra o Benfica não sou eu.Deve ter os seus pensamentos trocados portista muito atento.Eu tenho sim 20 anos de sócio do Benfica mas claro sou portista lol E apenas festejo golos do Benfica seja no futebol ou nas modalidades mas claro sou portista lol

    ResponderEliminar
  20. Para
    Rafa
    Os teus neurónios queimaram-se com a merda que fumas.
    Não tens categoria para seres sócio fundador.

    ResponderEliminar
  21. Para
    Silva

    Vai ao hospital mais próximo e pede-lhes para fazerem um transplante cerebral com um cão que ficas com essa mona mais inteligente que nunca
    Nem categoria tens para fingires que és adepto do Benfica
    Reduz-te à tua insignificância

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking