O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

We are all...Eusébio.

. 9 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Pergunta sem segundas intenções dado que nas imagens ao fim da noite eu não vi: Alguém viu algum jogador ou elemento da equipa técnica, passar, ontem, no estádio?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/1/14 10:41

    Hoje eu festejo!… Não discuto a bondade do homem, não ponho em causa o atleta, mas hoje, com esta morte eu celebro. E o meu motivo de celebrar deve-se ao facto de que hoje morreu um dos últimos símbolos do salazarismo. Morreu o Portugal analfabeto, tacanho e obscuro. Morreu o Portugal desportivo onde ganhavam sempre os mesmos , por decreto, e a “bem da nação”! Hoje morreu o ultimo símbolo de um país, que não deixava a “metrópole” ser um todo e onde todos deviam de ter os mesmo direitos. Hoje está enterrado o país que não deixava o Boavista ser campeão nacional, o Braga ir a uma final europeia, o Guimarães ganhar a Taça de Portugal no fascista palco de Oeiras. Volto a repetir, nada tenho contra o homem que morreu hoje, mas hoje para mim é motivo de festa. Podem fazer todos e mais alguns programas na TV a branquear e tentar lavar a cabeça a quem tem a memoria curta. Podem colocar todos os bem falantes e figuretas mediáticas desta sociedade parola que hoje domina os media deste país, mas eu lembro-me bem o que era o portugal antes de Abril de 74, e como “Lisboa era capital e o resto paisagem”. Hoje é dia de festa, não tenham medo de mostrar satisfação. Paz á sua alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ja so resta a corrupção...
      És ridículo!

      Eliminar
    2. Agora ja só resta a corrupção, o compadrio e o trafico de influências...
      És ridículo!

      Eliminar
  3. Anónimo6/1/14 11:32

    Já ontem vi um video dos NN a entrarem no perimetro do estádio e a entoar canticos em honra a Eusébio... Também constava que teriam sido eles a colocar a coroa na estátua do Eusébio... Alguém tem fotografias ou videos desse momento?
    VR

    ResponderEliminar
  4. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451619

    Este tipo é um sem vergonha do caraças! Até no dia do Eusébio, a sua declaração tem de ser sobre si próprio. É a aproveitar-se do nome do nosso King para promover o seu. É resguardar a sua posição débil no interior do clube nas palavras do recém-falecido expoente máximo do nosso clube para se defender. Absurdo.

    Quando a poeira assentar deveria ser feito um post sobre isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei que só eu é que tinha ficado com essa impressão!
      Acho que em casa de derrota no sábado o treinador tem de ser despedido na hora! chega de perdões, de vergonhas, de medos! O que não falta são treinadores capazes e tendo 1 excelente plantel à disposição não falta nada! É vergonhoso este benfica esta época e o futebol que mostra visto ser o mesmo plantel da epoca passada e ainda por cima reforçado nos sectores carenciados!
      Eusebio foi grande demais! Era benfiquista! Queria ganhar sempre! Tinha crer, raça! o que tem Jorge Jesus disto? diria ZERO!

      Eliminar
  5. Segundo se consta ninguem da equipa tecnica e/ou jogadores foi ontem ao estadio, pelo menos publicamente, li que só iriam hoje.
    Há quase 2 anos que não ia ao Estadio da Luz, já tinha saudades, apesar de já não ser a minha 2ª casa, infelizmente não foi pelos melhores motivos, mas para me despedir do Srº Eusebio, que só o vi jogar os ultimos 2/3 anos no Benfica, mas que não muitas lembranças dele, pois ainda era pequeno. Mas gostava que o Srº Eusebio se tivesse despedido no outro estadio, mas infelizmente deitaram-no abaixo, e este nem de perto nem de longe tem a chama nem a mistica que o outro estadio tinha, quando o deitaram abaixo acho que levaram um pouco da mistica, o Srº Eusebio levou mais um pouco, portanto se nada fizermos qualquer dia ela é apenas uma miragem, é apenas historia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/14 19:56

      Passaste dois anos sem ir ao novo mas penso que nao conhecias o velho estadio,independentemente da ligacao afectiva que todos tinhamos para com o outro estadio temos entender que os tempos mudaram, com a mediatizacao do futebol ja nao se emchem estadios com 120 000 lugares,alem de que esse nao seria o maior problema:a fata de seguranca, de higiene o estar sugeitos a chuva e outros fenomenos metereologicos a pouca vida util que lhe restava e outros defeitos estruturais devido a idade e o ter sido construido por fases,por fim o vermo-nos retirados do palco do Europeu teria sido uma grande machadada na autoestima de todos os Benfiquistas desvalorizando a marca Benfica.
      Carlos palma

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking