O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sabem o que seria um sinal de união entre os benfiquistas?

. 18 comentários

Era ver no domingo logo de manhã o eixo Rua Castilho - Parque Eduardo VII cheio de benfiquistas a passear. 

Tanto se fala em sair do sofá, em fazer alguma que mostre que estamos fartos deste sistema podre, em demonstrar a nossa força...pois este é o momento.

Vamos ficar na cama, no sofá? 

Ou vamos mostrar do que somos feitos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. É fácil Shadows, organiza um convivo entre todos os Benfiquistas para esse spot. Para isso é que servem as redes sociais... ;)

    ResponderEliminar
  2. BOA IDEIA!
    Não custa nada e ainda nos divertimos a gozar os palhaços que de tão cobardes nem deixam o hotel. Se deixarem é gozá-los até nos doer a garganta.

    ResponderEliminar
  3. Tambem acho. Basta de ver os jogadores do porto a passearem como se nada fosse quando vem a Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. António Sousa10/1/14 14:03

    Sei perfeitamente o que seria um sinal de união entre os benfiquistas: era vocês fecharem este blogue e pararem de escrever sobre o SLB, reconhecendo assim o péssimo benfiquismo que vos assola. Mas claro que para isto era preciso haver um pingo de inteligência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, com todo o respeito, vai dar lições de benfiquismo lá para a tua rua.

      Eliminar
  5. É precisamente nessa zona onde os corruptos costumam passear quando vêm a Lisboa... Ou estarei enganado?

    ResponderEliminar
  6. eu não me lembro de ver a equipa do benfica alguma vez a passear no centro do porto! Que direito tem os corruptos de o fazerem na nossa cidade?

    ResponderEliminar
  7. Seria muito interessante. :)

    ResponderEliminar
  8. era bom que o fizessem para que essa cambada de corruptos,nao gozassem com os benfiquistas na sua propria cidade...coisa que os benfiquistas nao o podem fazer na cidade do porto.
    e se houvesse uns sopapos ainda melhor.
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  9. Como fizeram esta epoca em viseu!

    ResponderEliminar
  10. os corruptos é que são valentes... que conte a malta que vai identificado ao dragão para descrever o terror que se passa nestes jogos! na luz so falta recebe-los com champanhe! Eu como benfiquista residente no porto mete-me 1 confusão ser maltratado aqui, e depois la em baixo é tudo deles, vão daqui nas camionetas, rapam as estações de serviço todas, destroem o que querem e siga pra bingo!

    ResponderEliminar
  11. Como este blog está pejado de Joões Valentões,com a sala e o quarto forrado de peles, esta sugestão do Shadows assenta-lhes como uma luva. E se estiver um dia bonito, aproveitam para passear um pouco, e desfrutar de uma fantástica vista de Lisboa do alto do Parque Eduardo VII...

    ResponderEliminar
  12. Era uma vez... 1) Um petardo de hora a hora nas imediações (meia noite, uma da manhã, duas etc... até a polícia aparecer) 2) Um amontoado (mais de 1000 e não meia dúzia) quando os corruptos saírem do Hotel dizendo "Corruptos Filhos da Puta Corruptos!" 3) Pressão em cima deles para sentirem o bafo dos adeptos a entrar na camioneta 4) Inundar o balneário com tóxicos (pode ser detergente misturado com químico) para eles se equiparem no corredor a lembrar 1992 5) Um Artur Soares Dias cagadinho de medo se errar contra o Benfica. Isso é se os NN fossem 10% dos SD, mas como não são deixemo-nos de sonhar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking