O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ricciardi e Joaquim Oliveira irritam Benfica

. 13 comentários
A "brincadeira" com derrota das águias na Liga dos Campeões, entre os responsáveis da Oliverdesportos e do BES, parceiro do Benfica:

O Benfica está irritado com Joaquim Oliveira e José Maria Ricciardi, presidente do Conselho de Administração do BES Investimento (BESI). Em causa está um um e mail que o dono da Olivedesportos enviou para o banqueiro, um dia após a derrota (0-3) do Benfica em Paris para a Liga dos Campeões frente ao PSG, na fase de grupos (2 de outubro de 2013). 

O e-mail de Oliveira para Ricciardi continha apenas uma fotomontagem, onde o nome do famoso cabaret Moulin Rouge passou para ‘Melon Rouge' (Melão Vermelho), com a indicação de que Paris tinha uma nova sala de espetáculos.

Depois de receber o e-mail do empresário que detém a maioria dos direitos televisivos dos clubes das ligas profissionais (Farense e Benfica são a exceção), Ricciardi reencaminhou-o para a "lista geral" do BESI. 

A mensagem chegou ao conhecimento do Benfica, que ficou irritado com Oliveira e com um dos parceiros comerciais do clube. 

Contactado pelo CM, fonte oficial do BESI disse que tudo "não passou de uma brincadeira" de José Maria Ricciardi com os "colegas benfiquistas da Comissão Executiva". A mesma fonte vincou, ainda, que é público que Ricciardi é "fã" do Sporting (chegou a desempenhar o cargo de vice-presidente do Conselho Fiscal, nas direções lideradas por José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes). "Em momento algum quis colocar em causa ou ter um gesto menos simpático em relação a uma instituição como o Benfica", observou a mesma fonte oficial do BESI. 

O CM também tentou obter uma reação de Joaquim Oliveira e ligou para o seu telemóvel. Uma assessora do empresário atendeu, ficou a saber de que assunto se tratava e disse que mais tarde devolveria a chamada, o que acabou por não acontecer. 
In Correio da Manhã
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. O Ricciardi e o Oliveira irritam o Benfica mas o Benfica, como bom manso que é, vai ficar calado. É que convém não incomodar muito os amigos do presidente...

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma não-noticia.

    ResponderEliminar
  3. Com um bom (ou se calhar mau, porque devíamos ter quem nos defendesse e não temos)advogado dava para anular os empréstimos/obrigações que o Benfica tem para com esse banco?!!!?Eu não percebo nada de leis, e já vi rescisões e anulamentos de contratos por menos!

    ResponderEliminar
  4. Corte com toda a canalha que ganha dinheiro com o Benfica e ainda nos goza, LFV! Faça essa vontade aos sócios e aos adeptos!

    ResponderEliminar
  5. Não estarão a empolar esta situação em concreto? Não duvido que se tratou realmente de uma brincadeira e, pela descrição, até teve a sua piada! Coisa diferente é a relação Benfica-Oliveirinhas! Essa simplesmente nunca deverá existir porque esses dois são dos maiores mafiosos que por aí andam!

    ResponderEliminar
  6. Como se isto não se fizesse a toda a gente. Foto montagens fazem-se todos os dias a gozar com os adversários. Seria grave se aparecesse num jornal, agora num email interno... Estou-me borrifando para essa canalha.

    ResponderEliminar

  7. Isto é uma não noticia ??????

    Ao que isto chegou, depois de nos cagarem em cima só falta pedir desculpa e tantas vezes isso tem acontecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá boa Conde ... esta malta, isto é. alguma desta malta, não querendo ver o erro em que se meteu, continua a dizer que está tudo bem... pobres de espirito que fazem deste Benfica a mediocridade que é...

      Eliminar
  8. Amigo para mim uma noticia tem de fresquinha e de preferência q seja uma novidade! Esta noticia para além de tar velha n é novidade nenhuma q o Oliveiredo é tripeiro e o Ricciardi um lagartão q destilam ódio ao Benfica.

    Para mim preocupante é o LFV ser amigo pesssoal do Oliveiredo e fazer negocios com o BESI. Para mim uma noticia seria: "LFV corta relações com Oliveira e Ricciardi"

    ResponderEliminar
  9. Bem, qual a admiração? quando os benfiquistas elegeram um Presidente, que hoje quase equiparam a "deus", e que na década de 90, quando Vale e Azevedo era Presidente e tinha recebido um clube falido, estava no camarote das Antas a aplaudir os golos do FCP ao Benfica, mas afinal esperam o quê? Que Vieira "rompa" com quem o pôs no Benfica (com uma campanha mediática que anda hoje funciona)?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking