O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Repúdio.

Avatar
 ●  5 comentários  ● 

Repudio quem possa ter tentado destruir a bela homenagem espontânea na estátua de Eusébio efectuada por adeptos de todos os clubes.

Repudio quem seja atrasado mental o suficiente para não respeitar a memória de Eusébio e a sua dimensão planetária.

Repudio quem possa estar a tentar aproveitar-se desta situação para mais uma vez tentar criar animosidade entre benfiquistas e sportinguistas, entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal.

Repudio quem tenha ficado com azia por Eusébio ser tão acarinhado por todos os portugueses.


5 comentários blogger

  1. Deve ter sido o vilão Pinto da Costa a mandar destruir a bela homenagem para criar animosidade entre benfiquistas e sportinguistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguma coisa ele deve andar a fazer para nem sequer ter a dignidade de la aparecer! e talvez o gaijo dos recados seja um pobre de um medricas "anonimo"

      Eliminar
  2. Todos sabem que existem infiltrados nas claques do Benfica e que por uns trocos fazem qualquer coisa,caem no ridículo quem faz e quem tenta fazer disto um pé de vento generalizando o que não é simplesmente isso,vivemos num país de sensacionalista onde tudo é notícia para jornal onde se divulga o fútil e mesquinho e se esquece os grandes atos num ápice. A nossa sociedade ainda sofre de muitos males enraizados e muitos foram visíveis num ato que devia ser mais respeitado notou-se em alguns responsáveis e personalidades políticas uma invasão de leis e poderes nascidos do nada que se tentaram misturar ilegalmente com o que mais puro deveria ser o sentimento humano do povo português.
    Felizmente ouvi sempre dizer que Deus não esquece.

    ResponderEliminar
  3. mas foi algum adepto do benfica identificado?
    que eu saiba ja não é a primeira vez que um infiltrado doutro clube faz estas manobras para criar mau estar no benfica e entre rivais!
    algum representante do clube do norte ja apareceu para prestar homenagem a um dos melhores jogadores portugueses de sempre?
    sera respeitado o minuto de silencio no domingo, ou os indios farão outra vez das deles? se o fizerem vão passar impunes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vandalos que tentaram destruir o ”altar” ao Rei sao anonimos mas vestem de verde.
      Alguns lagartos com a biblioteca mal arrumada nao conseguiram compreeder o gesto de alguns adeptos do seu proprio clube que prestaram homenagen ao Rei. E vai dai foram la para retirar os cachecois do sporting.

      Carlos palma.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking