O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de janeiro de 2014

Onde é que eu já li isto??

. 8 comentários
Transmissão do jogo de hoje em "pay per view" no site oficial?

Onde é que eu já li isto?!

Para os mais descontextualizaçao, é só procurarem aqui no arquivo do blog as ideias que apresentámos há umas semanas, onde estava esta precisamente no capítulo da BenficaTV.

Parece que as ideias que temos são boas... Por coincidirem com as que o SLBenfica já tinha ou para adicionar valor.

Coincidência? Claro que pode ser... Como tantas outras coincidências que já aconteceram ;)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Informo, dos inúmeros emails trocados entre mim e o SLB, residente no estrangeiro num pais sem cobertura da Benfica TV a requisitar este serviço aquando da passagem da Benfica TV para serviço premium. Imagino que como eu houve bastantes interessados no mesmo serviço. Haja Humildade, apoio e defesa ao SLB.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa do Benfica. Eu já tratei de garantir a transmissão.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que é para os países estrangeiros.

    Mas aviso já que se ativarem a BenficaTV hoje, pelos menos por um mês, ainda o BENFICAvsSPORTING. O que por 10€ compensa e muito....
    AG

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu Deus por teres permitido ao Benfica ter do seu lago o grande opinador GB que agora até já se confunde com o proprio Benfica!

    Já sabemos que a tua humildade é quase igual á do nosso presidente mas por favor não caias no ridiculo!

    Este serviço vai servir as pessoas que estão fora do pais e, acredites ou não, estes enviam diariamente vários mail´s para o Benfica de forma a perceber como podem ver o nosso clube! E sim, esta é uma proposta que é foi muitas vezes, principalmente por pessoas que vivem nos EUA uma vez que aqui é um serviço muito utilizado nos mais variados desportos!

    Portanto tambem cada um de nós poderia insinuar que deu essa ideia ao Benfica....

    Para quem tanto mal diz do orelhas....estas no caminho certo para a tentativa de sucessao! O modus operandi pelo menos é o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja BURRO!

      O que nos congratulamos é de ver que as nossas ideias fazem sentido. Não está escrito em lado nenhum que fomos nós os autores!

      Por falar em critica gratuita... A tua é um belo exemplo!!!

      Eliminar
  5. Um aparte.
    Gosto bastante do horário do jogo de hoje mas o jogo devia ter sido realizado ontem. O jogo vai deixar às moscas dezenas de estádios em Portugal. Quem vai ver um jogo do campeonato de seniores tendo à mesma hora um Benfica-Porto na televisão?
    Não conheço outro local do mundo onde isso aconteça. Por exemplo, na Inglaterra há jogos a estas horas mas tratam de colocar os outros a outras horas que não coincidam.
    Os nossos clubes já andam quase na miséria, por exemplo, no campeonato de seniores (antiga 2ª e 3ª divisão) sei de clubes que quase nem receitas fazem para pagar a polícia e ainda fazem isto.
    O jogo podia ser às 16h sim mas por exemplo ontem. Temos de proteger o nosso futebol. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pena e que esse nosso futebol que tanto defendes nunca defenda o Benfica antes pelo contrario prejudica-nos sistematicamente. E BOM UMA QUE OTRA VEZ O BENFICA MOSTRAR A SUA FORCA

      Carlos palma

      Eliminar
  6. Moro na Belgica e vi ontem isso!Uma transmissao streaming so para o estrangeiro! sao 7 euros e tal para nao socios! Eu pago 9 euros por mes na belgacom 11+ e tenho o campeonato portugues todo inclusive os jogos do benfica! para ser atrativo haveria de ser muito mas muito mais barato! e para nao falar que o streaming ainda nao e ficavel! se falhar? o cliente e ressacido?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking