O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2014

Falecimento.

. 2 comentários

Atletismo: Faleceu o pai da atleta Marta Pen

"Faleceu na tarde deste sábado José Freitas, pai da atleta do SL Benfica Marta Pen. 

Decorria o Campeonato Regional de Inverno de Lisboa e Marta Pen corria os 1500 metros. O seu pai acabou por falecer muito perto da pista, aos 61 anos, por insuficiência cardíaca.

O Clube retirou todos os atletas que tinha hoje em prova na pista Prof. Moniz Pereira, na Ameixoeira-Lumiar, e o mesmo sucederá no dia de amanhã na mesma competição.

À família de José Freitas, que acompanhava regularmente e com grande entusiasmo as participações da filha, o SL Benfica endereça sentidas condolências." - SL Benfica.

O NGB associa-se ao SL Benfica e envia à Marta, sua família e amigos as condolências pela sua perda.

Amanhã, espero que também o pai desta nossa atleta seja lembrado na Luz. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Inicio de ano muito doloroso para a familia Benfiquista,depois do falecimento do deputado Manuel Seabra grande Benfiquista cujo desaparecimento foi ofuscado pela morte do nosso grande Eusebio e agora somos novamente surpreendidos com uma nova tragedia que e igualmente o desaparecimento do pai da nossa “pequena“ Grande atleta Marta Pen.
    Aos familiares e amigos os meus sentidos pesames.

    Carlos palma.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar a culpa dessas tragédias deve-se a um bronco anencefalo que em plena Benfica TV desejou a morte do Pinto da Costa, ao pedir que ele festejasse o proximo campeonato junto do Poncio Monteiro.


    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking