O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nélson Oliveira: o que esperavam?

. 38 comentários

Li muitos benfiquistas agastados com as declarações de Nélson Oliveira. Que está a ser manipulado, que não tem humildade, que isto e aquilo...

Está o Nélson a ser 'empurrado' para as declarações? Penso que sim. Nélson estará provavelmente a forçar o fim do vínculo com o clube. 
Janeiro está aí e na sua idade andar de empréstimo em empréstimo sem ser aposta de ninguém vai fazer com que passe aquele momento de 'explosão' e se torne rapidamente numa promessa que nunca se concretizou.

O que a mim já parece difícil de compreender é a facilidade com que se critica o Nélson e as suas declarações. Não mantemos os melhores valores junto de nós para os fazermos crescer sob nossa alçada e orientação, e depois esperamos milagres? Que seja um Paços de Ferreira ou um Rennes a fazer esse trabalho? Clubes de segunda a darem as mesmas condições que um Benfica?

Que real oportunidade teve Nélson no Benfica? Se estivessem na posição de Nélson, ficariam calados a ver passar a vossa oportunidade, para ficarem condenados a promessas adiadas e a arrastarem-se por clubes de segunda?

Vejam o caso do André Almeida, uma contratação jovem, que sempre que foi chamado esta temporada esteve bem. Já não há uma necessidade premente de tapar aquele lugar, pois já há Sílvio, e André desapareceu das opções. Onde está a continuidade, a verdadeira aposta, o dar minutos para crescer e consolidar a sua experiência? 

Será mentira o que Nélson Oliveira responde na entrevista? Se for, que seja desmentido. Que digam quando lhe ligaram e se preocuparam com a sua evolução e situação lá fora, por exemplo.

- Não é uma opção do Benfica ou de Jorge Jesus? 

- Quem faz o plantel é o treinador. O treinador e o presidente acharam que o empréstimo foi o melhor para mim. Que se ficasse não teria muitas hipóteses de jogar. Pessoalmente preferi ser emprestado a não jogar e perder a oportunidade de ir ao Mundial. Mas ninguém sabe se eu estivesse no Benfica não estaria agora jogar. Não fiquei, penso, que por opção do treinador e da estrutura. Não sei quem decide, quem trata dessas coisas, penso que seja o presidente. 

- Criou-se a ideia de que Jorge Jesus não aposta nos portugueses... 

- Não foi uma ideia, é uma evidência! Não estou a dizer que faz mal. Ele é um bom treinador, tem qualidade, mas a verdade é que os portugueses não jogam no Benfica. E olho para a equipa do Sporting, que está em primeiro lugar, e muitos daqueles jogadores jogaram comigo nas seleções jovens. O Benfica tinha jogadores para as mesmas posições com tanta qualidade como eles. Dou um exemplo: William Carvalho é um grande jogador mas o Benfica tinha nos quadros o Danilo Pereira, que naquela altura tinha tanta qualidade como o William. Só que nunca jogou no Benfica, nem sequer foi à equipa principal mas acabou por mostrar no Mundial sub-20 que tinha grande qualidade. Olho para o Sporting e vejo William, que é um ano mais novo que eu; Cedric é da minha idade; Wilson Eduardo é mais velho que eu um ano, tal como o André Martins. São bons jogadores, mas o Benfica tinha jogadores tão bons quanto eles. 

- Sente-se esquecido? 

- Esquecido não diria, porque tenho contrato até 2018, e isso será porque Benfica confia em mim. Mas o Benfica nunca me acompanhou em todos os empréstimos por que passei. Não recebi uma única chamada de alguém do Benfica na época passada, quando joguei no Corunha. Este ano a mesma coisa.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. O Nelson Oliveira tem toda a razão e só disse as verdades. Os jogadores portugueses e da formação do Benfica tem um grande obstáculo dentro do clube o Jorge Jesus. Há quem diga que o JJ é um treinador que valoriza os jogadores o que não é verdade, se ele embirrar com um jogador por algum motivo ele deixa de jogar. Aconteceu isso com o Nolito, Melgarejo, Rúben Amorim, agora com o André Almeida, André Gomes o próprio Nelson e vai acontecer o mesmo com o Cavaleiro. Enquanto o JJ for treinador do Benfica isto vai continuar a acontecer. Foi uma excelente entrevista do Nelson em que só falou a verdade.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/1/14 16:41

    De facto é verdade, não consigo compreender como se critica o Nélson que não diz nenhuma mentira na entrevista, mas sim aponta mais uma vez a falta de estrutura do clube de LFV.
    Como é possível emprestar-se um jovem jogador com potencial, e não acompanha-lo, não demonstrar apoio e sobretudo não lhe dar qualquer indicações de gestão da sua carreira.
    O BENFICA está entregue a um bando de "abutres" que so querem é "mamar"...
    André I.

    ResponderEliminar
  3. A actual cultura perdedora em vigor no Benfica também fez disto: melindres quando se falam as verdades...

    ResponderEliminar
  4. Quem é o Nelson Oliveira?

    ResponderEliminar
  5. João Oliveira3/1/14 17:01

    Fez quase 800 minutos na época de estreia. Na época seguinte não quis ficar entre a equipa A e a B como 1ª escolha da B e 4ª da A. Preferiu sair a lutar por um lugar. Foi emprestado mas em maior parte dessas equipas nem conseguiu ganhar o lugar. Esta época ganhou o lugar, marcou 7 golos, achou que devia abrir a boca, deu 3 entrevistas em 2 meses e meio e.. não voltou a marcar.

    Outros jogadores como o Miguel Rosa não cospem no prato de onde comeram. Miguel Rosa sim tinha razões para se queixar de falta de oportunidades. Aceitou fazer parte da equipa B, deu tudo, marcou golos e nem sequer um minuto na Taça da Liga teve.

    Quanto ao Sporting aposta na formação por necessidade e não por escolha. Qualquer jogador do melhor 11 do Benfica era titular no Sporting. Isso é uma grande diferença e se Nelson não percebe isso ainda é mais burro do que pensava.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/1/14 17:21

    Esta a cuspir no prato

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/1/14 17:29

    Ha certos comentarios que estao mais proximos daquilo que sao as revistas cor de rosa do que propriamente da complexidade do futebol.
    Carlos palma.

    ResponderEliminar
  8. Tendo em conta que há uns meses o Nelson diz que saiu por opção dele para jogar...

    O Nelson é tão bom que andou por Rio Ave, Paços e Corunha e nunca foi indiscutível.

    Quando fez 1 época no Benfica jogou 910 minutos e marcou 3 golos. O Rodrigo fez 1976 minutos e marcou 16 golos.

    Não é uma questão de não apostar nos portugueses, mas sim de apostar em quem tem qualidade. Para o lugar do Nelson temos Cardozo, Lima e Rodrigo, que, para mim, são melhores que o Nelson.

    Quanto ao André Almeida tem feitos bastantes jogos, e não é por não jogar alguns jogos que deixa de ser opção. Ou tem que ser titular por obrigação?? O André em 2100 minutos de competição tem 770 minutos (37%) tendo o Maxi 1368 minutos (65%).

    Já quanto ao Danilo é só rir. Então o Danilo é tão bom que joga no Marítimo....E esqueceu-se de referir o grande Mário Rui....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/14 17:54

      O Danilo é tão bom que foi agora dispensado pelo Maritimo.
      Tanta discussão por causa de um postiga, ou seja um flop.

      O Coiso

      Eliminar
    2. Ola eu sou o Gandaia e sou viciado em estatística e venho aqui para tentar falar com os meninos crescidos para perceber que o futebol não se resume as estatísticas do zerozero... Ainda não consegui

      Eliminar
    3. " Olá, eu sou o Benfica by GB sou blogueiro mas ainda não aprendi que "devo fazer aos outros aquilo que gostaria que me fizessem a mim " ou seja, ser educado para com os outros comentadores , e que a minha conduta, numa desvalorização permanente da opinião alheia só empobrece a minha participação no NGB ! "

      Eliminar
    4. @ Benfica by GB

      Estou a ver que é complicado para ti aceitar opiniões alheias. O engraçado é que não rebateste o que eu escrevi.

      Coloquei a estatística para mostrar que o Nelson teve oportunidades e não as aproveitou. Esteve emprestado ao Rio Ave, Paços de Ferreira e Corunha e não conseguiu ser indiscutível em nenhum desses clubes.

      Fala agora porque tem 7 golos e pensa que é o maior. O Rodrigo esta época tem 687 minutos e tem 5 golos.

      Gostava de saber o que o Nelson já fez no mundo do futebol para ser protegido desta forma. Já o Cardozo que levas os golos que leva é malhado de alto a baixo. E só após a cena com o Jesus é que passou a ter mais apoio....

      Eliminar
    5. Comparar um avançado no Rennes com um avançado no Benfica? I rest my case...

      PS- porque não falas do Rodrigo no Bolton?

      Eliminar
  9. Anónimo3/1/14 17:44

    Isso é tudo muito certo e muito bonito mas quem for uma pessoa séria que me responda ao seguinte: Nelson Oliveira é melhor que Cardozo? Nelson Oliveira é melhor que Lima?E ainda lá está o Rodrigo que não sendo uma estrela é, neste momento, mais jogador do que o Nelson Oliveira. Como é que quer oportunidades se tem jogadores melhores que ele à sua frente? Tem que sair para rodar e voltar mais tarde. Fácil. Ou será que o William Carvalho, o André Martins e o Adrien também não andaram emprestados antes de se afirmarem no SCP como neste ano? Isto são tudo histórias da Carochinha, patrocinadas pela comunicação social e vocês caem nelas tal como eles planearam. Não abram os olhos não...

    ResponderEliminar
  10. O que é vergonhoso éque os benfiquistas se indignem com todas as verdades que o Nélson Oliveira disse e assistam, impávidos e serenos, áquilo que LFV e JJ fazem ano após ano no Benfica..a entrevista de LFV é ridícula, mais uma vez só promessas estéreis que nunca vão passar disso mesmo. Se o Nélson Oliveira tivesse tido, no Benfica, apenas 1/3 das oportunidades que o Rodrigo teve e contina a ter já era 10 vezes melhor jogador do que este..Se por exemplo Luís Martins tivesse gozado da paciência e oportunidades que o Melgarejo gozou o ano passado, este ano era já o titular indiscutível a defesa esquerdo..se André Almeida tivesse este ano as mesmas oportunidades do Fejsa de jogar onde realmente é a sua posição, já seria titular em vez dele..O Benfica de Jesus e Vieira nunca terá espaço para estes jovens porque quando compras sérvios, argentinos e brasileiros para meter dinheiro das comissões ao bolso, tens de os valorizar, para os vender mais tarde e meter ainda mais dinheiro das comissões ao bolso. É isso que verdadeiramente LFV e JJ fazem do Benfica, um centro de negócios em proveito próprio..enquanto isso o Benfica "quase" que ganha tudo quando na realidade não ganha, nem irá ganhar, absolutamente nada!!!

    ResponderEliminar
  11. Quando uma pessoa lê determinados comentários aqui a dizer que o Nélson Oliveira "cospe no prato onde comeu", que o Danilo "é tão bom que joga no Marítimo" (que curiosamente ganhou ao Benfica este ano), que os putos formados são todos uma porcaria...mas depois têm paciência para um Rodrigo que anda desde São Petersburgo a meter nojo no Benfica e goza de N oportunidades, para um Melgarejo que no início comprometeu e no final, qunado finalmente estava a justificar, foi despachado pelo JJ, para um Artur que nos jogos decisivos enterra sempre, para um Gaitán que joga quando houve o hino da Champions, para um Ola John que é absolutamente vergonhoso, para um Lima em péssima forma este ano, etc. etc.Percebe.se o estado do Benfica actual..e infelizmente percebe.se bem para onde caminha esta Benfica com sócios instrumentalizados pela propaganda politica deste Presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... "percebe.se o estado do Benfica atual..e infelizmente percebe.se bem para onde caminha esta Benfica com sócios instrumentalizados "...

      Fazes tu muito bem, porque és extraordinariamente original nos teus comentários, não te limitas a emitir a mesma opinião de mais 155 pessoas, o que num universo de alguns milhões de benfiquistas, é uma excelente perfomance ...

      Recomendo-te vivamente o tal de Memofante !

      Eliminar
    2. Fantástico como de dois comentários MEUS (e não de 155 pessoas ) por sinal bem extensos consegue apenas reder a última frase.. Fica óbvio a quem dará mais jeito o memorando.. Eu digo aquilo que penso, não o que outros pensam, mas realmente é pena que de milhões de benfiquistas, apenas 155 pessoas pensem o mesmo.. Talvez seja por aí que se começa a perceber o problema!!

      Eliminar
    3. " - Resumindo: Schaffer é, para mim, muito superior a César Peixoto tendo ainda a vantagem de ser jovem, com muita margem de progressão, precisando apenas de tempo de adaptação ao futebol europeu/português e não é a ser emprestado a clubes argentinos que ele se vai adaptar ao futebol do velho continente!! " ...

      Pedro Soares, sabes quem escreveu este comentário há 3 anos atrás?

      Continuas muito fraquinho, tens esquecido de fazer os trabalhos de casa, logo continuas a ser tal como muitos outros, mais um tagarela que se limita a servir de caixa de ressonância de certos interesses mal disfarçados...

      Eliminar
  12. Essa da qualidade é de bradar aos céus!

    Quem é que atesta a qualidade das contratações do Benfica?
    R.: Os media!

    Quem é que controla os media?
    R.: Os clubes!

    Quem é que controla os clubes?
    R.: Os seus dirigentes!

    Os dirigentes são os melhores avaliadores dos jogadores?
    R.: Não!

    Então porque fazem isso?
    R.: Porque é tudo uma questão de negócio! É tudo uma questão de optar pela opção que mais rentabilidade dá aos dirigentes.

    É por isso, que no ano em que o Benfica deveria apostar tudo em Nélson Oliveira (o ano em que ele foi o 2º melhor jogador mundial do seu escalão - atrás do Óscar que agora está no Chelsea), foi apostar no Rodrigo, porque veio num negócio com o Real Madrid e que envolvia a rentabilização desse activo (leia-se Rodrigo), num espaço de 3 anos... afinal de contas, entre um jogador que custou 6M€ e outro que custou 0M€, em quem acham que a pressão dos credores iria estar?
    R.: No Rodrigo como é óbvio!

    Será o Nélson Oliveira o único descontente?
    R.: Não!

    Quais são ou serão os outros?
    R.: Advinho que André Almeida será outro se vier mais um lateral esquerdo e o português tiver a concorrência de Maxi e de Sílvio, que embora formado no Benfica, nem sequer é nosso jogador...

    Será o único?
    R.: Não! O André Gomes é outro que com a contratação de Fejsa perdeu espaço na equipa principal.

    ResponderEliminar
  13. Pode haver razões para criticar o Nelson Oliveira. E dizer mesmo que não tem nível para jogar do Benfica. Mas a questão é outra. A outros jogadores, estrangeiros, mais novos ou da mesma idade são dadas oportunidades que NO não teve. E continuam no Benfica sempre com mais oportunidades para mostrarem...o que ainda não mostraram. Não aceitou jogar na B? tentem pôr o Djuricic na B para ver se aceita. E quando ele diz que nestes três anos nunca recebeu um telefonema do Benfica acho isso inacreditavel. Que anda a fazer o Rui Costa? ele devia ser o primeiro a incentivar e apoiar jogadores que, como ele, passaram pela formação do Benfica. Quanto aos Andrés e ao Cavaleiro foram encostados, vamos ver até quando. A gestão do plantel do Benfica é um caos.

    ResponderEliminar

  14. O que a mim me parece de bradar aos céus foram as afirmações de dois jogadores, emprestados, que deram entrevistas esta semana, Nelsom e Farina e o que disseram.

    Faria desde avaliado em 7M€ foi despachado para a Arábia e até hoje nem um telefonemazita recebeu de ninguém do Benfica.

    Nelson que tem uma clausula de recisão astronómica diz também que desde que anda emprestado nunca teve também direito a uma simples pergunta: Então como vai isso.

    Depreendo, pela amostra, que as carradas de emprestados que temos por esse mundo fora foram também votados ao deus dará.

    Então nãó é Viera a gabar a ""estrutura"" ??? mas que estrutura ???? a estrutura dos chicos espertos para quem o Clube e os seus activos pouco dizem e menos valem.

    Tinha do Rui Costa, um dos jogadores com quem não tive quase contacto pois emigrou novo a imagem de um daqueles Benfiquistas à moda antiga e quando depois foi para director desportivo quis conhecê-lo pois achava que ele poderia ser uma lufada de ar fresco e por isso fui a um estágio da equipa tendo sido apresentado por um grande vulto do clube que nos deixou a conversar.

    Sai desiludido e mais desiludido ainda fiquei num segundo encontro, forçado, ocorrido mais tarde. Não vou entrar em pormenores mas fiz demarches por outros lados para confirmar a minha desilusão e a partir daí tenho a certeza que o Rui é mais um oportunista.

    Então com o traquejo internacional que adquiriu não seria ele ou alguém que se deveria manter em contacto com todos esses activos que pura e simplesmente são deixados à sua sorte ????

    Este é só mais um exemplo dos muitos que nos permitem ver a triste realidade de uma gestão sem horizontes.

    Já o escrevi em tempos que o Nelson, fisica e técnicamente é dos jogadores mais completos que o o futebol português formou e ainda nas férias de 2012 fui ver um jogo ((particular)) da selecção ao estádio do Algarve onde ele foi titular. Marcou um golo excepcional mas falhou outro a dois metros da baliza que eu ainda marcava, isto, para dizer que a sua entrevista, para mim, revela uma personalidade muito vincada de onde se conclui que terá muita razão no que diz porque realmente ouvir no fim de um jogo o treinador dizer-lhe, ""não jogas um c...)) é para alguém com personalidade forte motivo de rotura, comigo seria.

    Também acho que é coragem a mais, mesmo que alguém o esteja a insuflar, ser tão frontal como foi nesta entrevista e por isso a única dúvida que tenho é se o Nelson será emocionalmente tão estável como parece e isso faz toda a diferença num qualquer atleta.

    É essa minha dúvida porque o resto tem tudo.

    Se for assim talvez tenha sorte se encontrar um treinador, que mestre na arte da psicologia e aí teremos um jogador fabuloso como Mourinho fez com Maniche nos corruptos e com Ibramovich no Inter. Leiam o que ele diz de Mourinho no seu livro e como conseguiu pô-lo a subir paredes.

    Outro valor e esse provou mal chegou é Ola Jonh que o catedrático já estilhaçou e penso que realmente o melhor que faz é sair.

    Quando o timoneiro é fraco a nau anda à deriva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/14 22:06

      A sensação que tenho é que tu és um penetra e que o Rui te topou. Eu também te topava logo e não te dava uma segunda oportunidade para falares comigo.
      O Rui Costa é que é mais um oportunista.


      Eliminar

    2. O que tu és é um indigente e dai fazer-te confusão e vivência próxima que outros têm do Benfica e sendo anónimo/covarde não mereces que perca mais tempo.

      Eliminar
  15. NauBenfica3/1/14 18:50

    Se queria regressar ao Benfica, esta era a hora de o Nelson estar caladinho - porque Lima e Cardozo estão a entrar na reta final.
    O que me parece é que o rapaz, que saiu por opção, que não quis jogar da B, não esquecer isso, quer forçar a saída. Se for isso, deixá-lo ir, veremos se é tão bom como pensa.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo3/1/14 19:07

    Oportunidades?
    Ganham-se nos treinos e com uma atitude lutadora de quem nunca desiste e por isso mesmo nao pede para ser emprestado, luta por um lugar e se realmente tem valor a primeira meia oportunidade mostra que merece vestir o MANTO SAGRADO.
    Carlos palma.

    ResponderEliminar
  17. Que mais acrescentar depois do tudo o que foi aqui dito e por pessoas que percebem bem da poda,eu do Nelson Oliveira so vi ele jogar bem num campeonato do Mundo sub21 ou no Europeu corrigem-me se estou errado jogava em contra ataque diga-se a verdade era uma seta apontada a baliza depois disse apagou-se o nosso Benfica nao e equipa que jogue em contra ataque pelo contrario joga em ataque permanente por isso sofremos muitos golos o Nelson neste momento nao tem lugar neste Benfica,vamos tirar quem o Cardoso e meter o Nelson acho que nao,o Rodrigo estou de acordo como alguem disse desde St Petersburg desapareceu,mas o Nelson disse verdades o JJ nao gosta dos Portugueses nao vou falar dos actuais que estao no plantel mas quanto ao Miguel Rosa foi a injustica do Seculo nem um minuto deu ao puto agora nem sequer sei se foi de vez pro Belenenses se alguem souber que o diga gostava de o saber thanks.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/1/14 20:56

      Rescindiu com o Benfica e foi definitivamente para o Belém! É o que vale a categoria do catedrático!!!

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/14 22:08

      Foi para Belém e é uma estrela. Farto de jogar.

      Eliminar
  18. Anónimo3/1/14 20:26

    Quem é que esperava?

    E o que fez N Oliveira para merecer ser mais que aposta falhada, até agora?

    Até a entrevista o NO mostra a seu benfiquismo. O Benfica não é berçario.

    ResponderEliminar
  19. Águia Preocupada3/1/14 20:40

    Nelson Oliveira tem toda a razão e tem toda a legitimidade para falar. Desde que o faça com educação e verdade, pode e deve questionar a sua situação. Quem de nós nunca questionou as chefias sobre a condição contratual ou laboral? O Nelson não é mais nem menos...
    Já li aqui: "Quem é o Nelson Oliveira?" Eu respondo com outra pergunta: Quem é o Piotr Parzyszek? Pois é! São estas situações que magoam quem sente o clube! Se o Nelson vê a contratação de jogadores para o seu lugar... é fácil perceber o que o espera...
    Mas é verdade! Nelson não está em situação de gerar comissões chorudas aos abutres que só estão no Benfica para se encherem!
    Gastam-se milhões na formação sem proveito que se veja... A esta gestão também se chama ROUBAR!
    Depois o Querido Líder ainda tem a pouca vergonha para vir falar da formação e de uma equipa "made in Benfica"!!!
    O que mais me dói é não fazermos nada! NADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " Nelson Oliveira tem toda a razão e tem toda a legitimidade para falar. Desde que o faça com educação e verdade, pode e deve questionar a sua situação." ...

      Este rapazinho devia era ter mais tento na língua porque se nos debruçarmos sobre as suas prestações, somos capazes de concluir que o S.L.B tem sido muito tolerante com as suas tiradas infelizes.

      Senão vejamos:

      1- Como ponta-de-lança, tem neste momento 115 jogos e 19 golos marcados o que dá uma média de 0.165 golos por jogo.

      2-No Paços de Ferreira fez 31 jogos e apenas marcou 5 golos.

      3-No Desportivo da Corunha também jogou 31 jogos e apenas marcou 4 golos.

      Eu se fosse o diretor desportivo do SLB ,já há muito que lhe tinha "metido o dedo no nariz " ...

      Ai grande Fernando Caiado, a falta que tu fazes naquele balneário, quando alguns linguarudos resolvem mostrar " muita parra e pouca uva " ...

      P.S. mérito ao "Vozes encarnadas " de onde rapinei os números acima :-)


      .

      Eliminar
  20. Anónimo3/1/14 20:52

    Quem e Miguel Rosa?
    E contra quem ja empatou?
    Se vamos esperar que com Miguel Rosa, Nelson. Oliveira, Roderic, ou Miguel Vitor o Benfica vai atingir patamares competitivos condizentes com a sua historia e a nossa exigencia, entao estamos conversados.
    Carlos palma.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo3/1/14 21:01

    Acho isto tudo vergonhoso para o clube... Primeiro revela uma estrutura fraca que continua a não se precaver e a evitar este tipo de situações e como consequência estas entrevistas. Segundo um assalariado (que mesmo dizendo verdades) não deve tecer comentários sobre quem lhe paga (e paga muito bem, porque estes não vivem em condições precárias)... se qualquer um de nós fosse a uma entrevista de emprego e falasse do ambiente vivido na empresa anterior de certeza que não seria contratado.

    ResponderEliminar
  22. Quem é este marmelo, joga no Rennes?

    ResponderEliminar
  23. Quem é este marmelo? Joga no Rennes?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking