O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de janeiro de 2014

Não entendo oh JJ...

. 27 comentários
Vale o que vale, porque nisto das escolhas cada um tem a sua, mas...

... Depois do grande jogo que fez o Amorim contra o Leixões, o melhor que tivemos para lhe dar foi o banco de suplentes hoje?

Mas pelo menos é coerente ja que o Silvio vinha a fazer excelentes exibições e, ainda assim, bastou o Siqueira recuperar para o português sair até dos convocados... Sem que o brasileiro esteja a justificar mais que ele.

Mantendo a mesma coerência de queimar os portugueses que jogam bem, quem foi i preterido dos 19? André Almeida, pois claro.

Profissional da desmotivação!!!

PS- para fazer o pleno hoje, é meter o André Gomes aos 88min, novamente manteria a coerência.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Com tantos queimados já devemos parecer uma equipa africana...

    ResponderEliminar
  2. PS: Cá estarei para relembrar a confiaça em Fejsa que no fundo é reflexo do conhecimento geral do futebol em Frutogal.

    ResponderEliminar
  3. O Andre almeida juntamente com Ola John foram sem margem para duvidas os piores jogadores por parte do Benfica.
    O ruben sendo muito melhor que fejsa perde para este na questao posicional e defensiva. Como o maritimo e uma equipa muito perigosa na frente dai a opcao de JJ. Qualquer das maneiras penso que o ruben vai ser muito importante neste jogo quando o maritimo estiver mais desgastado

    Carlos palma

    ResponderEliminar
  4. Até parece que o Leixões é uma excelente equipa....O Amorim fez um bom jogo, mas o Fejsa está a jogar bem. Não é por fazer 1 bom jogo que garante a titularidade. Vai para o banco como os outros que lá estão com ele. Só jogam 11....

    Joga o Siqueira porque é bastante melhor que o Sílvio. Espero que o Sílvio não fique porque não acho que tenha qualidade para o Benfica. Farta-se de enterrar na defesa. Não veres a diferença de qualidade entre os 2 é assustador.

    O Maxi neste momento tem que ser titular porque está a jogar muito bem.

    E se for bom para a equipa o André Gomes entrar aos 88 acho bem. Não percebo esta protecção aos jogadores portugueses. Eu quero qualidade, seja ela portuguesa ou chinesa.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. protejo e hei-de proteger SEMPRE. Se nao gostas vais para outros blogs.

      Aqui, no GERACAOBENFICA, o mote é a defesa da formação. PONTO FINAL

      Nao gostas do assunto vais para blogs onde se abraçam a chorar que o FCPorto nao nos deixa ganhar,

      Eliminar
    2. E vou a outros blogs e continuo a vir a este. Parece que tens problemas em encaixar a opinião dos outros.

      E eu que pensava que o mote aqui seria em defesa do Benfica....

      Eliminar
    3. ... " Aqui, no GERACAOBENFICA, o mote é a defesa da formação. PONTO FINAL" ...

      E eu que pensava que o mote era defender o Benfica com " unhas e dentes "contra tudo e contra todos, sobretudo contra algumas estações de televisão, RTP incluída, e da C.Social escrita sobretudo a do grupo do grunho Joaquim Oliveira, que ao contrário de alguns comentários que por aqui vão passando, está a fazer tudo para bloquear a nossa carreira. Afinal basta ouvir os comentários feitos por alguns xexés da Sic Notícias e da TVI e da CM TV para perceber que alguns desses comentários ressoam "maravilhosamente" em alguns blogs benfiquistas...

      Eliminar
    4. Defesa do Benfica? LOL!
      Aqui DÃO-SE OPINIÕES por parte de benfiquistas anónimos como voces e nós.

      De resto, cada um tem o mote que quer: O meu é a formação

      Eliminar
    5. Gandaia, o que se ganha metendo um jogador aos 89 minutos quando se está a ganhar 2-0?

      Eliminar
    6. Achas que o pessoal é surdo e tem falta de vista?
      E já que gostas tanto de falar de formação, sabias que foram os sócios, os únicos e exclusivos culpados pelo facto do S.L.Benfica ,ter aberto as portas ao jogadores estrangeiros? - Os maus resultados e a perca de dois campeonatos para o futebol corrupto do porto, colocou os sócios com o pito aos saltos, e o Glorioso teve de baixar os braços e abandonar aquela que tinha sido até então a sua imagem de marca.
      Afinal, passados 35 anos tudo igual, mudaram-se os tempos, mas o perfil de alguns sócios "felizmente sem expressão significativa" continua andando por aí...
      Para esses. aconselho vivamente a leitura do último artigo de opinião escrito pelo, esse sim, enorme e indefectível BENFIQUISTA... Ricardo Araújo Pereira !

      http://visao.sapo.pt/quando-deus-entrou-no-meu-carro=f765299

      Eliminar
  5. Nuno Cardoso19/1/14 17:56

    O costume portanto. Daqui não se espera mais. Andam a chorar à 4 anos e meio que JJ tem uma táctica suicida. Hoje queriam jogar com 2 avançados, 2 extremos e 2 box-to.box. Sem nenhuma cobertura no meio-campo contra uma das melhores equipas a jogar em contra-ataque. Depois andam à 4 anos e meio a chorar por Jesus adaptar jogadores. Temos um defesa-esquerdo de raíz a jogar mas hoje já preferiam outro. Só porque sim. Porque têm de criticar a torto e a direito. Enfim nada de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno cardoso este e sem duvida um dos bons comentarios que li neste blog e bom que pelo menos de vez em quando termos comentadores analiticos e livres de preconceitos,gostei

      Carlos palma

      Eliminar
    2. Na muge Nuno Cardoso. E, depois, ainda querem ter credibilidade nas criticas que tecem, quando por outro lado caem no absurdo da excessiva critica gratuita. Entenda-se lá isto.

      Bruno Lacerda

      Eliminar
  6. andre gomes aos 89! hahaha

    ResponderEliminar
  7. Ivan aos 88, André aos 90... brincadeira

    ResponderEliminar
  8. Não meteu aos 88 meteu aos 90.

    ResponderEliminar
  9. Bruno Paiva19/1/14 18:55

    manteve a coerência e meteu a equipa a jogar motivada, confiante. Começámos bem o campeonato. Agora é só preciso ganhar ao Gil sem sofrer golos e depois vencer o derbi e rumar ao 33 !!!!!

    ResponderEliminar
  10. Mas a cereja deste JJ vai ser qd o cardozo estiver bom, até tou a ver que ou fica no banco, ou sai o rodrigo que ta a jogar tanto. Mas o lima tem de jogar os 90 min mm sem jogar nada a uma data de jogos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lima para voltar à forma anterior tem de continua a jogar. Qualquer treinador de bancada sabe isso.


      Eliminar
    2. E verdade que o Lima podia e devia fazer mais golos mas nao se esquecam que lima e sempre dos que mais trabalham,o trabalho de sapa que Lima faz no desgaste da otra equipa e a forma como segura a bola esperando a subida dos companheiros e uma ajuda incrivel nas vitorias do benfica.agora ha pessoas que so veem a bola e quanto a isso batatas

      Carlos palma

      Eliminar
    3. Parecer que ninguém vê isso e já têm novo alvo para despachar e culpar JJ. Porque entrou André Gomes aos 89? Simples, para Enzo Pérez receber uma mais que merecida ovação depois de mais um jogo excelente. Sim, este rapaz é brutal, joga que é um disparate, desculpem lá não ser português e ser uma teimosia do trienador!!

      Eliminar
  11. ah o Silivio estava a fazer bons jogos... percebes muito de futebol!

    ResponderEliminar
  12. O JJ quando se estavam a atingir os 90 m, esteve bastante tempo a dar instruções a André Gomes. Como não reparei se ele chegou a tocar na bola, para a próxima vai ter menos minutos, por não ter cumprido essas instruções.
    Surreal!
    Já o Lima deve ter cumprido completamente o que ele pretendia!

    ResponderEliminar
  13. Alguem se lembra que dentro de duas semanas jogamos com o sporting. Estao sempre a criticar que JJ por nao consolidar um onze e agora veem pedir trocas e baldrocas quando acabamos de perder o jogador mais infuente na manobra da equipa este e o momento de consolidar processos.

    ResponderEliminar
  14. Explique-nos insígne catedrático o que está errado nos processos de jogo do LIma?
    Um jogador que marca 20 golos na época 2011/12 em igualdade com o Tacuara, e que na época 2012/13 fica em segundo lugar igualmente com 20 golos, será que precisa que o insigne comentador lhe corrija os processos de como chegar à baliza adversária, só porque não tem tido a inspiração necessária para finalizar como ele tão bem sabe?

    Presunção e água benta, cada qual toma a que quer .... Ooops desculpe se me enganei !

    ResponderEliminar
  15. Benfica by GB você pensa que os benfiquistas são idiotas,ou você e ignorante,ou defende. Interesses que nada tem a ver com a formação do benffica, so sabe dizer mal

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking