O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ainda a propósito da Bronca no Sorteio

. 22 comentários

Já li de tudo... aliás eu achava que já tinha visto muita coisa, mas gente a "desculpabilizar" o facto de o sorteio estar viciado... nunca tinha visto.

Vamos lá tentar explicar isto para os mais limitados:

ESTOU-ME NAS TINTAS PARA O RESULTADO DO SORTEIO... Não me interessa quem foi ou não beneficiado por este sorteio VICIADO.

Ou seja, o que está em causa NÃO É o favorecimento ou beneficio no sorteio. O que está em causa é precisamente o facto de o sorteio ter sido PREVIAMENTE PREPARADO para dar este resultado.

A menina não se enganou a ler o nome que estava no papel... a menina disse o nome ANTES de ler, o que só demonstra que o sorteio foi só para enganar parolos como aqueles que disseram que a FPF não fez um (mais um) sorteio viciado.

Ou seja, o que está aqui em causa é que o sorteio não é uma questão aleatória. O sorteio tem "esquemas" para permitir que se atinjam determinados resultados, é preparado e orquestrado nesse sentido.

Este... e o do campeonato! Não haja duvidas...
Pouco me importa quem beneficia do quê... o que me interessa é saber que o sorteio é VICIADO! Que é uma farsa...

Se calhar já não acham tanta graça quando isso quer dizer que todos os anos, tal como no Hoquei, temos que jogar com o FCPorto  nas duas ultimas jornadas- onde eles contam, como sempre, com a simpática ajuda do Sr. Árbitro.

Curiosamente, eles são muito fortes nas três competições onde impera o sorteio para definir o calendário (Futebol e Hoquei) ou para ir avançando na competição (Taça de Portugal). Curiosidades facilmente explicadas pelos benfiquistas que comentário o tópico anterior.

Já agora, para os que têm aquela teoria que o sorteio é pouco importante porque temos sempre que jogar com todos, deixo-vos duas questões:

- Se assim é porque é que esse tema foi a primeira polémica que Mourinho (saído do FCPorto) levantou quando chegou a Inglaterra, logo alegando quando foi conhecido o calendário (ou ainda antes mesmo, já não me lembro) que o mesmo era feito para beneficiar o Man Utd e o Arsenal (curiosamente os unicos que ganhavam com regularidade até ele chegar).

- Se assim é, porque é que têm acontecido essas consequências? Porque o FCPorto joga tantas vezes (tipo todos os anos) com os adversários que na jornada anterior jogaram com o Benfica (jogo onde dispendem de esforço físico extra, que ninguém consegue repetir igual na semana seguinte... e jogo também onde várias vezes levam cartões amarelos e até vermelhos=?

Estou certo que terão boas explicações...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Anónimo9/1/14 21:17

    Acho que tínhamos tocado neste assunto umas semanas atrás,então o que escreveste no final é mais que notório só um tapado é que não vê isto é já se passa à umas 5 épocas é só verificar.
    Em relação ao sorteio de hoje só vem provar que o dinheiro gere os sorteios.
    Se procurarem as datas do calendário da liga com a de uma possível eliminatória da taça com o Porto...seria engraçado verificarem,não há que enganar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/14 21:21

    METEIS NOJO....CORJA, BURROS, CEGOS, TUDO SERVE PARA DESCULPAR A MERDA DA EQUIPA DO BENFICA, A MERDA DE CLUBE QUE SOIS, NÃO JOGAIS NADA, NADINHA E TODOS OS ANOS É A MESMA COISA...ARBITROS ARBITROS ARBITROS, NEM QUANDO HOJE SE VIU CLARAMENTE QUE FOSTE BENEFICIADOS NO SORTEIO VOS CALAIS PAH, SOIS UNS TRISTES E NÃO IDES PASSAR DISSO

    PORTISTA COM ORGULHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/1/14 21:55

      Antes tristes e tudo o que referes que CORRUPTOS que é o que vocês serão até aos confins dos tempos!

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/14 21:58

      Tu não es portista és um monte de merda q tens dois colhoens a tapar os olhos fdp..
      ..

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/14 22:16

      VAI-TE ENCHER DE MOSCAS!!!!!

      Eliminar
    4. Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

      https://www.youtube.com/watch?v=NgUPRDIwu1U#t=33

      Eliminar
    5. Anda aqui apanhar sombra debaixo do tomatal andrade!

      Eliminar
  3. Águia Preocupada9/1/14 22:04

    Não importa se o "sorteio" nos foi ou não favorável! Ou que importa é que hoje, ficou provado que os "sorteios" não o são! O que se passou hoje, é caso de polícia.
    Então a menina lê Penafiel onde está escrito Benfica... Claro, são palavras parecidas e qualquer um pode confundir... Depois, há outra questão: Desde quando é que nos papelinhos dos "sorteios" o nosso clube é identicado só com a palavra Benfica? Nunca tal vi... Da mesma forma que a palavra cuja cidade dá nome ao clube corrupto, não identifica qualquer clube...
    Há aqui grande marosca! A menina, constatou-se, é burrinha e não aprendeu a lição como devia e saiu m..da... E depois não houve forma de resolver!
    O Benfica deve, em nome da verdade e da lisura, exigir uma explicação para o que se passou.
    Repito: Isto é caso de polícia!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/14 22:13

    Basicamente de acordo so nao entendo o porque de continuar a chamar sorteio a algo que se compara mais a uma peca de teatro de ma qualidade.

    Carlos palma.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/1/14 22:39

    Este post é a sério ou a gozar?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/1/14 22:49

    Para o anónimo corrupto

    Prefiro não ser Campeão do que ser CORRUPTO ou LADRÂO.

    DGT

    ResponderEliminar
  7. esse portista do caralho e um aleijado da cabeça nao esta em causa se e desculpa ou nao o que ta em causa e a podridao que chegou o futebol lusitano ce entendeu ou quer que desenhe um mapa seu corrupto

    ResponderEliminar
  8. esse portista canalha sem vergonha e um cara sem dignidade niuma nao ta em causa se e desculpa ou nao o que esta em causa e a merda a que chegou o futebol lusitano ce entendeu cabeça de porco

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/1/14 23:39

    Como e que deixem entrar comentarios de adeptos do CLUBE MAIS CORRUPTO E MAFIOSO DO PAIS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. Nao sou nada a favor da censura mas a boa educacao acima de tudo, nao digo que uma certa picardia ate nao seja engracado,um pouco de pimenta fica sempre bem mas dai a ma educacao de certos... Vai uma grande distancia. Penso que sendo possivel deveria haver um filtro para certos comentarios.
      P.S.
      Esse “cavalheiro“ que se limite a chapinhar no seu proprio charco

      Carlos palma.

      Eliminar
    2. Romel Viegas10/1/14 10:33

      Exmo Sr. Carlos Palma, concordo plenamente consigo, boa educaçao acima de tudo. Mas o que me diz de um individuo cujo nick é Aguia Preocupada que comenta aqui no blog e passa a vida a dizer que o Benfica é o maior e o resto é tudo estreco, merda e são uns filhos da puta??, pondo todos os adeptos dos outros clubes num mesmo patamar?. Como é benfiquista já pode dizer qualquer quantidade de insultos e bab oseiras e fica tudo bem??.

      Cumps, Romel Viegas

      Eliminar
    3. Águia Preocupada10/1/14 19:10

      Exmo. Sr. Romel Viegas,

      Encontre um comentário meu em que defendo ou digo sequer fugazmente que o Benfica é o maior e que todos os outros são filhos da p... e eu vergar-me-ei e pedirei desculpa pela minha falta!
      Nunca, repido NUNCA! aqui ou noutro qualquer blog escrevi as palavras que me atribui.
      Chamo o seu clube de corrupto? Sim! E será esse e apenas esse o nome que escreverei ao mencioná-lo sempre até ao fim dos meus dias. É mentira? Não!
      É assim que quem não é honesto age e atribui a outros, termos de que inconscientemente se acha merecedor! Melhor fora ficar calado!

      Eliminar
  10. Duas questões Benfica by GB:

    1 - Porque é que a direcção do Benfica "come calada", enquanto vemos uma direcção do Sporting que por bem menos faz um escabés do caraças (recordemos a reportagem exaustiva que fizeram sobre o conselho de arbitragem da federação), por exemplo?

    2 - O número de telefone da miúda?

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Julgava que os direitos de imagem da pessoa falecida pertenciam à sua Família

    http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/5595476.html

    Rui Ribeiro

    ResponderEliminar
  12. Finalmente alguém que pensa como eu. Estou-me pouco cagando quem manipulou a coisa. O benefício ou prejuízo não é claro. O que é claro é que existiu uma gaffe com contornos muito pouco entendíveis. Exige-se uma investigação. Mas para isso, o SLB (e até outros clubes não envolvidos, por exemplo), deveriam tomar uma atitude. O silêncio do Benfica é o que me incomoda mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resultado pode ter sido favorável precisamente porque a menina se enganou na bola e o resultado não foi aquele que estava forjado.

      Eliminar
  13. Foi bom acontecer isto agora o esquema montado à anos vai descambar,todos sabem quem é sempre o beneficiado,então o Benfica farta-se de ganhar taças atrás de taças de Portugal.
    Acho que todos toparam a miúda a apalpar as bolas a ver se tavam quentes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking