O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A Entrevista do Presidente

. 12 comentários
Recomendo vivamente a leitura da entrevista (pensada) do Presidenta n'A Bola.

Principalmente os "queimadores profissionais" de putos da formação deveriam ler... E já agora o Jorge Jesus, pois quer parecer-me que há ali uns recados ao treinador.

Muito boa entrevista.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Anónimo2/1/14 10:31

    Este presidente não tem a lábia do PC, mas vê-se logo que são da mesma escola...! Mesmo assim, consegue enganar muitos...


    Benvas dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/14 15:01

      Fala por ti pois ele a mim nunca me enganou. Só é enganado quem quer e quem se deixa enganar.
      Acho que foi uma boa entrevista.

      Eliminar
  2. Anónimo2/1/14 10:40

    alguem pode por a entrevista no blog? Vivo no estrangeiro e nao tenho maneira de a ler.

    Mto obrigado,
    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  3. onde se pode ler a entrevista sem ser em formato de papel?
    Pelo que li nos titulos parece-me obvio que sairá 1 ou mais jogadores neste mercado de inverno!

    ResponderEliminar
  4. Miguel Guerra2/1/14 10:49

    Recados ao treinador? Afinal quem precisa de ler (ou reler) a entrevista?!?
    "- A mensagem de Natal que enviou a todos os benfiquistas tinha recados para o treinador?

    - Eu não mando recados ao meu treinador, eu falo com ele quando é necessário. Isso não passou de um título de jornal que muito provavelmente não tinha nada melhor para ter na primeira página nesse dia e que, depois, alguns especialistas desenvolveram. Não acha que expressei o sentimento de todos os benfiquistas? Se não digo nada é porque devia dizer, quando manifesto o sentimento de todos os benfiquistas é porque estou a enviar recados..... Há uma coisa que tenho a certeza, Jesus concorda com a mensagem de Natal na totalidade, como aliás já o manifestou publicamente."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não satisfeito com Fernando Santos e Pedro Guerra... agora é Miguel? Dasss

      Eliminar
    2. Sim, o recado também foi para ti, de tal modo que a touca ajustou-se na perfeição ;-)

      Eliminar
  5. Se foi uma entrevista pensada, obviamente que foi!
    Que diz que teve muito azar na epoca passada na liga europa, e campeonato, e que perdeu a taça de portugal, culpando a equipa, relembrando nestes 3 casos concordo plenamente! Se no campeonato foi opção do treinador meter 1 tal de roderick, 1 que era da formação que a malta adorava, não é azar o benfica sofrer 1 golo aos 92m duma equipa que pouco o fez para conseguir, conseguindo 1 golo com 1 assistencia dum velho (que fez 30min em toda a epoca) para 1 perneta que chuta à sorte e marca o golo!
    Quanto à integração dos jogadores da equipa B acho que a mesma esta a ser bem feita! A. Almeida, Oblak, Cavaleiro e A.Gomes vieram da equipa B... Bernardo e Cancelo ja tiveram 1 oportunidade na equipa principal... e 1 dia mais tarde também pertencerão à equipa A. A não ser Oblak que tem lugar de caras todos os outros tem jogadores bem superiores nas suas posições na equipa A. Neste momento maxi, silvio e ate almeida dão-me mais garantias que cancelo! M-atic, enzo, ruben principalmente sao mt superiores a a.gomes, e mesmo fejsa ainda não se integrou a 100%! Para o lugar de bernardo temos markovic, gaitan,e o inadaptado djuricic tudo jogadores fraquinhos! Para mim uma falta de aposta é 1 falsa questão!
    Quanto ao mercado, acho que matic e ola john pelo menos estes 2 vão há vida!
    Quanto à época, posso dizer que estamos a jogar mal, e que não tamos a jogar nem a 50% da epoca passada, mas estamos nas frentes todas que eu saiba, e fomos eliminados com 10 pontos da champions, perdendo o apuramento a meu ver no jogo da luz contra os gregos!
    Vamos ter 5 jogos seguidos na luz, e se ganharmos os 5, estaremos pelo menos no final de janeiro com mais 3 pontos que o porto, nos quartos de final da taça de portugal, e nas meias finais da taça da liga! A equipa terá de sair das cinzas a qualquer momento, vamos acreditar!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/1/14 13:34

    Muito boa entrevista?!

    ahahahahahhaahha

    Que cambada de otários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/14 15:02

      Essa "cambada de otários" estás a referir-te a ti?

      Eliminar
  7. Anónimo2/1/14 17:01

    Recados para o Jesus essa e mesmo muito boa entao eles nao estao perfeita sintonia? O Que eu acho e que LFV esta “contratar “ um seguro de vida, esta e simplesmente uma forma de sacudir a agua do capote caso as coisas nao corram bem.
    Se ele quiser despedir JJ sem se queimar irremediavelmente tem de mostrar algum desacordo , em suma um pau de dois bicos.
    Carlos p.pereira.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/1/14 01:09

    O Benfica é um caos, liderado por um embuste e ha pessoas que gostam? Quando percebem que LFV e JJ vão continuar a perder? Continuem a pensar que é azar, que é apenas a fruta... eu nao acredito em incompetencia e muito menos em incompetencia repetida e repetida...O Benfica não tem sorte com estas pessoas e o tempo mostrara a verdade, INFELIZMENTE!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking