O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vamos inundar a RTP de emails até este senhor sair.

. 21 comentários


Na sua primeira aparição na RTP, mencionamos no NGB a vergonha que era para o jornalismo e para o canal público pago com os nossos impostos ter alguém como Tavares Teles a ser pago para dizer seja o que for.

Para os mais desatentos, uma das escutas do Apito Dourado revela que este senhor aceita fabricar uma notícia sobre o Deco a fim de favorecer o FC Porto. Isto está gravado e é público.

Pois parece que este senhor continua a estar no programa 'Zona Mista' na RTP Informação.

Enviei hoje um email para os endereços abaixo e convido-vos a fazer o mesmo. São os endereços disponíveis na página da RTP e que serão consecutivamente bombardeados até a RTP ter vergonha na cara e afastar este senhor.

"Exmos.Senhores,

No programa 'Zona Mista' da RTP Informação figura no painel um 'pseudo' jornalista de nome António Tavares Teles. 
Este senhor consta nas escutas do 'Apito Dourado' publicadas no Youtube como alguém que não respeitou o seu código deontológico e inventou notícias a mando de alguém. A conversa está lá e os factos são indesmentíveis.

Assim sendo, considero ser um insulto que um canal pago pelos meus/nossos impostos sirva para albergar tal personagem.

Como contribuinte português, exijo que a RTP tenha respeito por quem a financia e afaste alguém sem escrúpulos como este senhor.

Respeitem os portugueses que fartos de mentirosos já estamos todos nós!"

Os endereços são estes:
conselho.opiniao@rtp.pt

agenda.informacao@rtp.pt

dir.comercial@rtp.pt

Podem também em alternativa publicar no FB do provedor do telespectador:
http://www.facebook.com/#!/provedor.rtp

Convido-vos a fazer o mesmo. Podem copiar o texto bem como os endereços.
Só com pressão é que algo se conseguirá!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Este artista e uma anedota,mas o problema do SLB e muito mais abrangente e situa-se na crescente falta de influencia que o SLB tem vindo a evidenciar junto das TVs.
    A SIC e um ninho de lagartos
    A RTP e a TVI e coutada dos peidosos A Bola esta entregue a lagartagem e a CM tv dedica-se a industria dos enlatados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcto!
      Ainda se os enlatados fossem bons…!

      Eliminar
  2. A Bola entregue a lagartagem? em que mundo vives? de que clube pensas que é o Serpa e o Delgado ou o João Querido Manhã? Todos benfiquistas, a Bola então é vermelha por dentro e por fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é tão idiota que nem sabe que o Manha é o director do Record.

      Eliminar
    2. O Serpa é Belenenses, tem mais simpatia pelo Porto e Sporting e tem costela anti-Benfica. Já o pai embora do Belenenses, era outra coisa. Tinha nível.

      Eliminar
    3. Ja vi que te adjectivas perfeitamente. So nao entendo que nao tenhas compreendido a deriva na politica editorial de A BOLA e principalmente na BOLA tv.
      E uma no cravo qutro na ferradura.

      Eliminar
  3. O empresário Pini Zahavi acertou com os blues a ida do jovem para Stamford Bridge por um valor mais acessível, assim Abramovich o queira contratar por 15 milhões.

    Vamos perder uma das nossas maiores promessas por este irrisório valor, Viva Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quanto custou ao benfica? Fala-se na possibilidade da anulação dessa "prioridade" do Chelsea se for baixado o valor da clausula de matic de 50 milhões! Portanto se markovic for o passe todo nosso e vendermos o matic por 45 milhoes por mim temos negocio! Agora como fizemos aquele negocio do david luiz com matic de prenda, o que não falta são 2ªs e 3ªs opções do chelsea fantasticas para o benfica se o valor do matic baixar para os 30 milhoes... como de bruyne, mikel entre outros emprestados como quiça atsu eheheh

      Eliminar
    2. Ha um senao. Mourinho nao e parvo.

      Eliminar
    3. @ anónimo das 13:44, então achas que ele era ou é nosso???
      O zahavi entrou no nosso panorama desportivo pela mão do vale e azedo, sabias??
      Repara que a organização trabalha com aqueles que no tempo azedo mais lucraram com o roubo À Nossa Instituição ...

      Nota: Não esqueçam a história dos táxis...a organização do 33º é muito competente e profissional.

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
    4. o zahavi entrou no tempo do erikson quando foi o agente que indicou o iuran e o kulkov.

      Eliminar
  4. acho as televisões à excepção da benfica tv, todas e repito todas anti-benfiquistas... Estes programas que às vezes estão a dar 4 ou 5 à mesma hora à 2feira ou ao domingo os representantes do nosso clube também são uma autentica anedota! A não ser o que esta na direção tudo o resto ninguem defende o benfica... vejo os do fcporto e os do zbords e so dizem disparates mas defendem o clube até à morte já os nossos... desde o seara até o realizador de cinema esta sempre tudo bem, sempre caladinhos a dizer amen aos outros!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há muito tempo que não vejo essas palhaçadas, ainda bem ...!

      Benvas

      Eliminar
  5. Meus amigos, o Vítor Serpa, por família, é lagarto dos 7 costados! A BOLA sempre teve tendência benfiquista, por influência de outros senhores e por manifesta demonstração de inteligência ao cobrir de forma privilegiada o maior clube português (logo o que assegura mais vendas!)

    ResponderEliminar
  6. Sera que ninguen reparou na crescente influencia dos lagartos.
    En contrapartida a influencia do SLB esta cada vez mais anemica,sera incapacidade ou pura INCOMPETENCIA.
    Carlos Palma.

    ResponderEliminar
  7. Eu, Luís Miguel Duarte Borges, portador do bi numero 11706185, residente em portimão, que pago os impostos, cumpro com a lei que me é imposta, não posso admitir que a televisão para a qual eu contribuo possa permitir que um senhor de seu nome antonio tavares teles possa emitir considerações e/ou opiniões, quando o próprio já demonstrou ser capaz de mentir, omitir e inventar noticias para prejudicar terceiros e beneficiar os seus.
    Parece no mínimo ofensivo para a dignidade de todos os telespectadores, da tv publica e principalmente para todos aqueles que sendo jornalistas ainda se regulem pelo codigo deontologico e que ao invés de um qualquer aldrabão não sejam convidados para um part time bem pago, e em horário nobre...


    Obrigado e aguardo com esperança que haja um esclarecimento acerca desta situação, sendo que tambem irei demonstrar a minha insatisfação junto da FENAJ para saber se esse sr. ainda tem a carteira de jornalista, ou de vidente

    Luis Borges


    enviei p todo o lado e assim continuarei, isto é sinal dos tempos e este sr. está na linha da frente dos anti benfiquistas primarios, e agora c o aparecimento da benfica tv pior é...

    ResponderEliminar
  8. Meus amigos, esse programa mudou de painel e tem um comentador afecto a cada clube. Deixem lá os paineleiros, cada um defende o seu clube.

    ResponderEliminar
  9. Acrescento ao PATO, o Mega, Hiper, Super Anti-S.L.B., jornaleiro Paulo Sergio.

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica24/12/13 12:44

    Já enviei, para a RTP e para o Provedor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking