O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moção de Confiança a esta Direcção

. 49 comentários

À bruta e sem introduções ou explicações:


Convocar AG extraordinária com seis ponto únicos:

» a. Apresentação de Programa Extraordinário de Renovação Estratégica do Futebol - disponibilizado aos sócios para leitura prévia 10 dias antes da AG
» b. Apresentação do Programa Extraordinário de Recuperação Financeira - disponibilizado aos sócios para leitura prévia 10 dias antes da AG
» c. Espaço alargado para sócios apresentarem ideias e modelos complementares passíveis de integrar nos Programas da Direcção- sujeitas a apresentação prévia à Direcção 5 dias antes da AG
« d. Apresentação Final dos dois Programas pela Direcção
» e. Aprovação de regime de votação excepcional para os Planos (um sócio com menos de 5 anos, um voto, de 5 a 10 anos 2 votos e com mais de 10 anos 5 votos)
» d. Votação dos dois pontos (a. e b.) e moção de confiança à Direcção em função dos mesmos

Possivelmente, esperamos, a Direcção já percebeu que ao cabo de 12 anos isto não tem solução por este caminho... A única via que encontro para este SLBenfica, é do da requalificação total do modelo de gestão empresarial e desportiva. Isso terá que incluir estratégia, plano de acção, pessoas para executar o plano e datas. Um Plano que seja, Específico, Mensurável, Atingível, Relevante e definido no Tempo).

Dito isto, a única saída que vejo para este marasmo que se arrasta à 12 anos e que nos vai dando boas e más notícias aos soluços, será a de "cerrar fileiras" e decidirmos o futuro em conjunto, vinculados ao mesmo e de forma una e indivisível, sem manobras.

Seria possivelmente uma AG à antiga, pela noite dentro, onde se proporia uma solução para mudar o que consecutivamente se tem errado ao longo de mais de uma década. Ou se ouviriam os sócios e se integrariam as melhores soluções para um futuro do SLBenfica.

Impensável? A pergunta que se coloca é "Porquê"? Então mas o SLBenfica é dos sócios ou não?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. É só dizerem como, quando e onde

    ResponderEliminar
  2. Só lá vamos se os vices se demitirem em bloco. O vigarista não o vai fazer.

    Apelo ao benfiquismo dos vices e a quem os conheça / possa contactar, para os influenciar nesse sentido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. E foi por aí que pedi a queda da direcção. Apelando ao benfiquismo verdadeiro dos vices.

      Eliminar
  3. Não! o SlBenfica (já) não é do sócios. Acham mesmo que esta direcção (?) ia permitir o que propõem? passados 12 anos? deixem-se de coisas e gastem $$$ no merchadising, nas cotas, no red pass e no museu porque (entre outras coisas) existe um salário chorudo de um certo consultor motivacional para pagar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É altura de terminar com o parasitismo no Benfica. Mas para isso os adeptos e sócios têm que se movimentar de forma clara. E aparecerão formas de o fazer.

      Eliminar
  4. Temos de apelar ao benfiquismo dos Vice Presidentes, que esses sim, são verdadeiros benfiquistas, no sentido de obrigar o Presidente a pedir a demissão.
    Viv o benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou dessa opinião. Se realmente têm amor ao clube, é a hora de agirem.

      Eliminar
  5. Alguem que fale com o rui costa: "Epah Rui deixa lá a mama e anda fazer alguma coisa pelo teu clube..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não falas tu?

      Eliminar
    2. O Rui, infelizmente, não tomará nenhuma acção que coloque em causa o seu contrato.

      Eliminar
  6. Os apoiantes do Vieira parem para pensar. São 12 anos, 2 títulos de campeão, promessas e mais promessas por cumprir (algumas delas o próprio disse que se demitiria se não fossem cumpridas), o passivo a aumentar exponencialmente, é sócio do nosso clube rival, já mandou os nossos adeptos para o c*****, paletes de jogadores a chegarem e muitos deles nunca chegam a vestir a camisola do Benfica. Pensem! Querem este homem a frente do nosso clube por mais quantos anos? Querem esta mediocridade ate quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que alguém pode esperar mais de LFV depois de 12 anos. Só posso pensar que a massa adepta do Benfica, se permitir que isto se arraste, merece um Benfica menorizado e secundarizado para outros.

      Eliminar
  7. Voces falam muito mas nao fazem nada, sempre que venho aqui e so criticas de todos. E accoes concretas nada,zero.Se o clube esta assim tao mal como dizem vao continuar com falinhas mansas ou vao actuar? Os tripeiros agiram e ate a lagartada conseguiram tirar de la os viscondes do croquete, entao e voces?!?!?! Quando virem as lagartichas a serem campeoes vao fazer os grafitis, lencos brancos, a mesma pasmaceira de sempre. O fazem algo ou entao calem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "então calem-se" é mais ou menos o que têm feito os NoName? ou será que hoje em dia é NoNam€?

      Eliminar
    2. Sim NoName, vocês são o maior grupo de adeptos do clube. Atrás de vocês iriam concerteza a grande maioria que apenas quer o Benfica bem gerido e a vencer! O que estão dispostos a fazer?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada9/12/13 17:48

      OH! Shadows, este noname é dos vieiristas... Vem agora aqui camuflado para não levar na tola! Tanta hipocrisia! Tanta cobardia!

      Eliminar
  8. À volta do Benfica actualmente é só é anjinhos.

    Sugerir assembleias gerais extraordinárias para discutir o quê? Então não aceitaram que este ditador se perpetuasse no poder através da alteração dos estatutos? Agora querem discutir o Benfica? Epá, não me fodam.

    Sob o pretexto merdoso do "não há melhor para eleger" aqui chegámos, sem exigências. Elegeram-no, agora aguentem-se.

    A seguir vão dizer o quê? Que o Benfica joga muito e não ganha por causa dos árbitros?

    Puta que pariu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deves ter percebido que aqui tem-se feito muito mais que escrever. Aliás, tudo o que escrevemos por aqui quanto a propostas têm sempre sido enviadas antecipadamente à direcção do clube.
      Não sou a favor de 'revoluções armadas' mas sim respeitando os estatutos e o clube.

      No entanto, o clube só existe porque tem adeptos/sócios. Se não os tiver...o que fará LFV?

      Eliminar
  9. super águia9/12/13 13:38

    Estamos completamente na merda com estes dirigentes. Chegou a altura de sermos nós a fazer alguma coisa. Se isto não vai a bem tem que ser à força. Nem que para isso se tenha que invadir o estadio ou o seixal. Nem que seja com petardos e very ligths. Seja o vieira o moniz ou o rui costa. Quem esta do lado destes vigaristas é cumplice com esta merda toda. Rua co esta escumalha toda. Queremos o Benfica de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ter ponderação para não sermos acusados de arruaceiros pelas vozes da direcção ou pela polícia do benfiquinha. Mas é altura de tomar acção, sim.

      Eliminar
  10. JediVermelho9/12/13 14:35

    Eu gostava de saber onde é que os sócios são tidos e achados no futebol sénior do Benfica! Que se saiba é-se sócio do Benfica clube, não SAD! Mas ok.
    O caminho não é esse, já o disse! O caminho é o da remoção de Vieira pela força da palavra, das acções! Pela visibilidade. Por iniciativas! Já disse que tipo de iniciativas neste espaço. Não é com posts inflamados. É com uma rede, a demonstrar aos benfiquistas o mal que Vieira faz a este clube! Só assim... Senão, a Polícia do benfiquinha irá continuar aí... Uma AG? Experimenta a convocar uma manif, GB! Nem 50 pessoas juntas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jedi, tens razão numa coisa. Os portugueses(benfiquistas incluídos) são demasiado preguiçosos para saírem da sua zona de conforto. Mas até um dia. Um dia a coisa tem mesmo uma organização e a agulha vira.

      Eliminar
  11. ACORDEM CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro de bancada, quando quiserem voltar a fazer uma visita ao Seixal digam alguma coisa aqui no NGB e veremos quantas dezenas vos acompanharão.

      Eliminar
  12. A proposta faz todo o sentido... Mas sejamos sinceros, acham mesmo que esta direção aceitaria tal coisa??? Quando um presidente diz que não pode ser avaliado pelo sucesso desportivo pois não é ele que chuta a bola, acho que demonstra bem no que o Benfica se tornou. Os benfiquistas têm de começar a exigir, não sugerir... O próximo jogo da luz é uma boa oportunidade para o fazer...
    Cumprimentos. André

    ResponderEliminar
  13. JediVermelho9/12/13 14:52

    Nem 50 pessoas juntariam numa Manif! O Benfica está partido... Deixem-se disso!

    ResponderEliminar
  14. Luiz Sousa - Portista9/12/13 15:01

    Para o que disse o nonamesslb:
    Eu sou leitor frequente deste blog e vi muitos posts com excelentes ideias de reestruturação do futebol e das praticas do clube (algumas muito validas para qq clube que queira sair da crise instalada no futebol).

    Por isso não entendo os que apenas criticam este blog e continuam a enviar a cabeça debaixo da areia, assobiando para o lado e festejando como loucos cada pequena vitoria, perdoando tudo o que de estruturalmente mal vem sendo feito a ao slb (financeiramente e desportivamente)
    Como portista espero que o LFV continue por muitos anos, a ganhar quase nada e a aumentar o passivo ao ritmo que o FCP ganha campeonatos e titulos!!

    Com a saida do Vale Azevedo ainda foram a tempo de dar a volta (com muitos apoios estatais - estadio/divida/terrenos, etc), mas depois deste sair nao vejo como o voltarão a conseguir!

    Para quem responder a este comentario, pf limite-se a falar do slb e deixem lá os basicos comentarios anti-portistas...pois isso tambem vos leva aonde estao agora...buscar sempre desculpas!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu apelido é Borrego e sou Portista.

      Luiz este é um assunto que só diz respeito aos Benfiquistas. Devias era estar preocupado com o estado lastimoso das contas do nosso FCP. Os negócios que esta direcção tem feito em proveito próprio. Como é possível Pinto da Costa continuar como presidente do FCP, depois de tudo o que veio a publico na altura do apito dourado. Como é possível termos um Vice-presidente que tem a 4 classe e que há mais de 30 anos, viva á conta do FCP e dos seus negócios de proxenetismo. Como é possível termos um presidente que tem como amigos o Macaco e o assassino das noites brancas da Ribeira... Bruno Pidá. Sinceramente fico incrédulo quando vejo aqui Portistas a criticar LFV e enquanto isso Pinto da Costa e os seus muchachos dão cabo do futuro do nosso clube.

      Borrego.

      Eliminar
  15. São necessários 10.000 votos para um AG , penso não ser extremamente complicado esse numero . (500 pessoas com 50 votos por exemplo ) , porque não tentar organizar isso como já foi tentado antes dos jogos ou assim ou ir a casas do Benfica ? Se se conseguir demover com factos essa gente acretidem que pouco a pouco as coisas mudam. É nas casas que está a grande força de LFV porque nao ir a essas casas alguns de nos e tentar fazer sesões a explicar as verdades ás pessoas ? Tentar arranjar assinaturas de qualquer maneira e convocar uma AG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Casas e as claques. 2 grandes força que têm de assumir o seu benfiquismo acima de qualquer outro interesse.

      Eliminar
  16. São necessários 10.000 votos para um AG , penso não ser extremamente complicado esse numero . (500 pessoas com 50 votos por exemplo ) , porque não tentar organizar isso como já foi tentado antes dos jogos ou assim ou ir a casas do Benfica ? Se se conseguir demover com factos essa gente acretidem que pouco a pouco as coisas mudam. É nas casas que está a grande força de LFV porque nao ir a essas casas alguns de nos e tentar fazer sesões a explicar as verdades ás pessoas ? Tentar arranjar assinaturas de qualquer maneira e convocar uma AG.

    ResponderEliminar
  17. Para ler e reflectir :

    «Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

    «Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008

    «O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07

    «Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07

    «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

    «Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005

    «Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05

    «Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05

    «Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05

    «Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.«Entrevista a O JOGO 18/10/2003

    «Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola

    «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

    ResponderEliminar
  18. Continuação :

    «É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

    «O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

    «Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

    «Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07.

    »O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004.

    «O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

    «Muito em breve seremos demolidores.»
    «O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006.

    «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

    «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)

    «Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

    «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

    «Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

    «Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

    «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

    «Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

    «Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

    «Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria)

    «o novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais benfiquistas", o qual será pensado após a construção da nova sede "encarnada".» 30-03-08

    «Quem vier, morre» - Dez 2005

    «Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions» - 21 Abril 2008
    «o Benfica já não é gerido de fora para dentro»- 5-07-2007 inauguração sobre a casa do Benfica de Trancoso

    «Não vale a pena acenarem com lenços brancos. Temos treinador e jogadores para sermos campeões nacionais. Não é com três ou quatro jornadas que podem pensar o pior. E se algo acontecer pelo caminho, ninguém pode ficar incomodado.» Setembro 2006

    «o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)

    «Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

    «Hoje todos sabem quem manda no Benfica. É o presidente» (Record, 19 Setembro de 2004)

    ResponderEliminar
  19. parte 3 :

    «o Mantorras fica no benfica até quando ele quiser... » (LFV no telejornal da rtp1 20/05/08 )

    "Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

    Para a estratégia do Benfica [a Liga dos Campeões], não conta.'(LFV conferência de imprensa 14/04/09)

    "PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

    «Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

    - Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. - Junho de 2005.

    - Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. - Junho de 2005. Um dos nomes confrontados foi Miguel, dias depois no Valência!

    -“preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições” - Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

    -Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. - Março de 2003.

    - Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001.

    -Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. - Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

    "Próximo mandato desportivo: 3+1+50" 24-10-2012

    "Vamos baixar as quotas dos sócios e os preços dos bilhetes" 20-10-2012

    ResponderEliminar
  20. Nonameslb, tu assumindo, pelo que parece, que pertences à claque, não achas que terá de vir daí boa parte da contestação e da força aglutinadora para o resto de mexer?

    Diz-me lá porque achas que a claque pouco ou nada faz?

    ResponderEliminar
  21. Entre os Vices e colunaveis só vejo um nome elegível para Presidente: Rui Gomes da Silva!

    Rui Gomes da Silva é tetra neto do 1.º Alcaide de Campo Maior, tinha também o seu nome o ilustre Fidalgo de Campo Maior!

    Só Rui Gomes da Silva (Sportinguitas / Portistas cobardemente chamam-lhe o Silva de Campanhã), mas é uma falácia, o Vice Silva é de origem fidalga, dos Silvas de Campo Maior, e a sua postura fidalga, nobre, o seu porte atlético, sendo o nosso Vice Silva longilineo em todos os contextos, seria o Homem certo no lugar certo, revejo no Vice Silva a postura fidalga e nobre de Borges Coutinho!

    Vamos lançar o mote:

    "Se não queres mais perder, Silva ao poder...."

    Mandatário do Vice Silva à Presidencia do Sport Comércio e Bieira (do entretanto extinto Sport Lisboa e Benfica, outrora Clube respeitado)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/12/13 17:58

      EH! Pá! Sair da merda para o cagalhão? Desculpem lá o vernáculo! Mas esse é outro que não passa de um parasita. Anda por lá há anos e está sempre bem com todos! Já o viste a contestar algo? É sempre "o nosso presidente p'raqui, o nosso presidente p'rali"... É quase o Pedro Guerra! Puxa!
      Temos que descobrir alguém que não tenha vícios, que não tenha lá o cheiro, alguém que ame realmente o Benfica e tenha uma personalidade forte. Gente que esteja lá dentro ou já tenha estado? Mais vale ficarmos quietos!
      Ah! Sim, o nome Silva é realmente aristocrático!!! Valha-me a santa paciência!

      Eliminar
  22. Novo Geração Benfica,

    Penso que não deverias queimar essa convocatória da Assembleia neste momento. Acho que agora é o momento ideal para conseguir reunir uma equipa de trabalho, debater ideias e desse debate surgir um plano de acção. Plano de acção diferenciado do da actual direcção, que coloque o Benfica em primeiro lugar, e não interesses próprios. Um plano de acção que permita corrigir o que está mal e que acima de tudo puxe pelo associativismo dos sócios espalhados pelo país. Um plano de acção que complementa uma estratégia de comunicação muito superior ao da actual direcção. Um plano de acção que tenha uma ideia bem clara de como, quanto e quando se poderá atingir determinadas metas para o clube. Um plano de acção que promova o valor acrescentado para os Benfiquistas que sejam sócios e também os seus adeptos.

    Desse plano de acção e do grupo de trabalho deverá surgir uma imagem de marca, com o qual as pessoas se possam identificar e que comecem a ver como uma opção credível. Não será concerteza antes das eleições. Isto terá de ser um trabalho efectuado a partir deste momento.

    Porquê?

    Porque ou muito me engano, e este Benfica vai ter mais outra época igual à da anterior. E, se assim for, a tal 3 ou 4 campeonatos em 5 anos, deixará de fazer qualquer sentido... e aí sim, convocar-se a assembleia e pedir eleições antecipadas.

    Agora, não se pode fazer as coisas em cima do joelho ou por impulso.

    ResponderEliminar
  23. muito bem Bruno hahaahah vou guarder essas frase a pior de todos podemos nao ser campeoes nacionais mas somos os campeoes da boa disposiçao hahahaaahahahahahahhahahaa tao bem feita hahahahahaahahaha o pior president da historia do benfica hahahahaahahahahah tao bem feita hahahhaahhaah bruno2

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada9/12/13 18:08

    Há muito defendo uma tomada de posíção e já deixei algumas ideias que, aliadas a outras ideias abririam um caminho para encontrarmos as soluções.
    A meu ver, deve ser efectuado um encontro entre meia dúzia de sócios para discutirem e delinearem a forma de actuar. Depois, abrir o grupo a outros elementos e partir-se para a acção que deve visar primeiramente uma campanha de informação e sensibilização. As casas deveriam ser um alvo a conquistar por ser o mais difícil. Porquê? Porque abrangem as várias zonas do país e porque muitos dos seus presidentes e membros, tem regalias que os "obriga" a baixar a cabeça!
    Penso que é altura de a blogoesfera passar à acção, mas não através deste meio. O segredo é alma do negócio e há que esconder o jogo! O e.mail é a melhor forma de se trabalhar na sombra!

    ResponderEliminar
  25. Ja tudo disseram nos comentarios acima pouco mais ha a dizer apenas repito que os socios do Benfica sao os mais anjinhos dos tres grandes pois acham que tudo esta bem que continuem nao facam nada,ou melhor somos felizes chamando corruptos aos la de cima peidoso,,casa iluminada da Madalena enquanto nos vamos divirtindo com estas coisas eles vao ganhando e nos cagando em cima pasme-se ate os ca de baixo os lagartos saltaram do marasmo e nos estao ,mostrando como se faz mas os anjinhos dos nossos socios adoram o passivo enorme e titulos nem velos carrega LFV fica por ai mais uns anos acaba com nesta merda toda nao abram os olhos nao...

    ResponderEliminar
  26. esta direçao esta recheada de pessoas que odeiam o benfica, nao ha volta esta direçao e vieira e para correr do benfica duma vez por todas, alguem que faça organize alguma coisa rapidamente, ou ninguem tem coragem de fazer nada e vao ficar sentados a assistir a este benfiquinha de meter do?, eleiçoes sim nao se perde nada alias ja se perdeu demasiado tempo com este presidente que ja teve todo o tempo para melhorar mas piorou sempre, limpeza no benfica ja, desde a presidença ao treinador tudo para a rua, o benfica preçisa de nova vida, novo presidente com novas ideias, pessoal correr com lfv ja? ou esperar que ele acabe ainda mais com o benfica?

    ResponderEliminar
  27. Sinceramente acham mesmo que o presidente do Benfica aceitará discutir o que quer que seja, quando nas ultimas eleições recusou qualquer debate, porque o opositor não apresentava segundo ele nenhumas ideias crediveis? já se esqueceram da forma que foram convocadas as penultimas eleições?, já se esqueceram da forma subtil como foram alterados os estatutos, para evitar que o Bruno de Carvalho pudesse candidatar-se a presidente (treta digo eu) os objectivos dessa medida eram muito mais vastos, olhem para a enorme quantidade de palermices que foi dita ao longo dos ultimos 13 anos, e ainda faltam ia mais algumas, como a equipa maravilha.
    Nas condições actuais não acredito que alguem vá imergir no universo do Benfica, alguns que colocaram a cabeça de fora, demonstraram logo aquilo dce que são feitos ao juntar-se a LFV, mostraram que não são opções validas para o clube, vira casacas nunca é um bom pronuncio, só emergirá alguem que houver um movimento crescente e grande de contestação, caso contrario continuará o marasmo actual

    ResponderEliminar
  28. Para se iniciar um processo que vise a destituição ou o abdicar de LFV, acredito mais no primeiro que no segundo, tem que se fazer as coisas com cabeça tronco e membros, tem que se definir bem os objectivos, não façam como as manifestações que nada acrescentam, e o que não falta são flancos por onde atacar, basta o desportivo e o financeiro, é fazer um antes e um durante, o que for feito tem que ser bem elaborado e com factos que não deixem margem de manobra e ir arranjando novas ideias e agregando o maior numero de pessoas possivel e projectos de como inverter esta tendencia despesista que levou a um passivo assustador e astronomico e a esta escassez de titulos, sendo que a meu ver temos que fazer aquilo que o Sporting está a fazer, pois continuamos a viver muito acima daquilo que são as nossas possibilidades e com isso aumentamos o passivo, tal e qual como convem aos bancos e banqueiros, e não vale a pena complicar muito, porque o desporto e o futebol é uma coisa simples ao contrario do que muitos querem fazer passar, até parece que o futebol virou alguma ciencia.
    Mas não entrem pelo caminho da violencia fisica e verbal que isso é o que eles querem, para fazerem actuar os mauzões que habitam nas assembleias.
    Eu ando afastado do clube já faz tempo, mas se precisarem dos meus 50 votos digam, alguem que estude os estatutos porque alguma ponta há-de existir lá que possa levar à marcação de uma assembleia geral e e a nação vermelha for unida, não há nada nem ninguem que consiga impedir

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking