O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de dezembro de 2013

Mentalidade que nos orgulha

. 18 comentários

Ou então não...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Vergonha! Nojo. O sr. 4 milhoes que nao sabe ler nem escrever!


    Jack

    ResponderEliminar
  2. Só o facto de receberes (serás só tu?) do meu clube indevidamente 4M/ano, me impede de dizer: Dás-me pena...!!

    Ass. Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tem o salário a ver com o resto?
      Quanto é que ganhas? Vales o que ganhas?

      Eliminar
  3. Jesus no seu melhor. Qd abre a boca só diz trampa.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Sustelo28/12/13 23:06

    Este "gajo" até brinca connosco...os benfiquista para este marmanjo, são estúpidos.

    ResponderEliminar

  5. Só quem nunca compreenderá o que é Ser Benfiquista pode ter um discurso deste e uma ausência como Viera.

    O sangue deles não é VERMELHO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais uma vírgula, disse tudo...!

      Benvas

      Eliminar
  6. Pluribus Unun28/12/13 23:28

    Para alguns bom seria ganhar metade desses pontos, ou nenhum, já que não se conseguiu ganhar a Liga dos Campeões.
    Para aqueles que criticam todos que representam o Bnefica, só um incompetente não ganha a LC, ao Bayern Munique, Barcelona, Real Madrid, M. United, M. City, Chelsea, Arsenal, PSG, Dortmund, Atl. Madrid, Milan, Juventus, Napoles, Inter, Zenit, Shaktar, etc, tudo equipas com um orçamento para tornar brincadeira para meninos ganhar a LC para qualquer treinador do Benfica, com mentalidade.

    Como cada vitoria conquistada na Champions é valorada em 1 milhão de euros, quantos milhões está equipa ganhou com o seu mérito desportivo a mais que os outros concorrentes Portugueses. Ah e tal esses clubes é que tem grandes profissionais.
    Incompeensivelmente apenas JJ é aqui merecedores de critica, apenas se pretende criar divisões naquela que foi de longe a equipa portuguesa com melhor desempenho, que fez pelo menos o dobro da 2ª melhor equipa portuguesa na europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem escrito...subscrevo completamente...

      Eliminar
    2. É pá isso não interessa nada, o homem até nem percebe nada de futebol ... eh! eh ! eh !

      Estes comentários trágico-cômicos, são comparáveis aos de alguns entendidos em música que ao falarem do Freddy Mercury dizem...o gajo canta muito bem, pena é, que seja gay.; e tem ainda outros a puxar para o inteletualóide que ao falarem da Jodie Foster, armam aquele ar afetado e meio enjoado ....grande artista que esta menina é, pena que seja fufa!

      Não interessa ser-se profissional e admirado na profissão que se escolheu, o que interessa para o povo bronco e subdesenvolvido, são os aspetos transversais...

      Eliminar
    3. Concordo M.C. Povo triste e ignorante.
      Esta gente pensa que ainda vive nos anos 60 do Eusébio e Coluna. O mundo mudou!
      Ainda não acordaram para a realidade. Doentes megalómanos é o que são.

      Eliminar
    4. Este comentário mostra claramnte o complexo que alguns benfiquistas têm do seu rival ao ponto de ficarem satisfeitos com uma eliminação da Champions porque o nosso rival tb foi e com menos pontos. Isso é ridículo, é essa a gente que ficaria murcha no caso os nossos rivais apurassem, teriam um volte-face na opinião. Olhando minuciosamente pelo plantel de luxo que temos, mas que nas mão deste grande desmotivador, mais parecem um bando ou um rebanho sem pastor e o grupo em que estavamos inseridos, é de dizer que é que vai na cabeça destes benfiquistas que não percebem que o Benfica teria obrigatóriamente que mostrar mais, teria que mostrar que é equipa de Champions, teria que passar o grupo, atendendo ao seu valor e condições que tem. Então um dos treinadores mais bem pagos do mundo com o plantel que tem em mão não consegue passar da fase de grupos e as pessoas acham que nos fez um grande favor só porque teve mais pontos que o nosso rival que também não jogou quase nada?


      Benvas

      Eliminar
  7. Quantos pontos fez o Benfica? Alguém viu o jogo do Benfica em Atenas, que acabou por ditar a nossa eliminação?

    ResponderEliminar
  8. Vamos ver se nos entendemos o Bemfica nunca por nunca pode ser eliminado por uma equipa que tem como seus grandes salvadores dois jogadores dispensados pelo Bemfica. Quanto a isto batatas.
    Carlos Palma.

    ResponderEliminar
  9. O JJ já está igual a sí próprio. Depois de uns primeiros meses, depois do "caso Cardozo" em que parecia desinteressado das coisas (eu se ganhasse o mesmo com certeza que também estaria desinteressado das coisas) a verdade é que já está igualzinho: NÃO MUDA! (nem aprende).

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica29/12/13 12:03

    Cala-te, Jorginho! E treina essa defesa!

    ResponderEliminar

  11. Para ser simpáctico direi que, para mim, os """Anónimos"" são igual a ZEROOOOOOOO,.

    Já a este M.C. e outros ootros que por aí andam eu pergunto:

    O que é o Benfica para eles:

    Estes que ficam felizes e contentes porque o Benfica o Benfica fez 10 pontos e para o apregoarem recorrem a metáforas, alegorias, redundâncias ou ressonâncias e paneleirices só revelam que do Ser Benfiquista sabem pouco e sentem muito menos.

    A sua preocupação e defender mediocres que um dia cairam de para-quedas no Benfica e nos quais se revêem, qual espelho reflector.

    Não podem vir certo dia dizer que temos o 15º. melhor plantel da Europa e no outro defender a ineficácia de quem dirige o Benfica e o plantel.

    Não podem fechar os olhos a um passivo assustador, que nunca devia ter sido atingido, que está ao nível de uns dos poucos grandes clubes da Europa e depois deizer que o Benfica não pode concorrer com esses para desculpar uma eliminação por clubes do fundo da tabela, já para não falar do fracasso também a nível interno.

    Deixem-se de andar a rabear, deixem lá a paneleirices do Fredy, rebatam factos e deixem-se de idolatrar uns lerdos quaisquer aplaudindo a mediocridade que impera no Clube.

    Porque se assim o querem eu digo-vos quem quem o Benfica também dispensa é a vossa indigente exigência.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking