O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

16 de dezembro de 2013

Duvida do dia

| 5 comentários
Já dispensaram o Pedro Guerra?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. GB, respondo-te com a pergunta: Já dispensaram o Jorge Gomes?

    ResponderEliminar
  2. Muitos há a dispensar a começar pelo presidente, ou acham que o Pedro Guerra fez o que fez só porque lhe apeteceu, bateu com a cabeça na parede ou teve um apelo de benfiquismo? o Pedro Guerra fez o que fez, caso se confirme que é mesmo ele, pela voz e pelo tipo de comentarios, apesar de não ter actualmente a Benfica TV, tive até ser de borla, realmente parece mesmo ele, mas como dizia fez o que fez, porque alguem lhe disse e deu ordens para o fazer, ou há duvidas disso? o grave não é ele ter intervido no programa com os nomes do meio, onde é que já se viu isto? há foi em 1991 com o Calheiros, gostamos muito de falar nos outros mas quando temos telhados de vidro o melhor é ficarmos de boca calada, já lá vai o tempo em que tinhamos legitimidade para lhes apontar certas coisas, o grave é quem permitiu isso é que é grave e caso não saibam quem manda no Benfica e é responsavel por aquilo que se passa lá é só um, pois tudo passa por ele, é o que ele diz e esse alguem todos sabem quem é

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica16/12/13 16:18

    Alguém me diz o que é que o Pedro Guerra fez que eu não sei?

    ResponderEliminar
  4. O helder cristovão ja dispensaram?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking