Fora de Portugal, valem zero.
Não é '
Mourinho' quem quer, é quem pode.
E esse é único.
Dois exemplos de como a competência 'levada ao colo' lá fora não funciona.
Uma lição para, em especial, a classe jornalística que tantos textos escreveu a louvar a qualidade e competência destes senhores.
.
É a mais pura verdade,shadows!
ResponderEliminarLá fora só tem sucesso quem tem mérito.O mesmo não se passa por cá!
Por isso somos tão pequenos!
mf
E o Vitó também tem "brilhado" nas arábias....
ResponderEliminarE logo agora que vamos jogar com os Spurs.
ResponderEliminar+1
ResponderEliminarSim o Vitor pereira é adorado lá nas arábias é pelos camelos.
ResponderEliminarfora de portugal ou fora da inbicta? lá qualquer um é campeão.
ResponderEliminarEste post é um elogio encapotado ao Jorge Jesus tão criticado pelo Shadows e seus seguidores...
ResponderEliminarDe facto JJ foi impedido de lutar com as mesmas armas que AVB nesse ano em que ao fim de 4 jogos, o FCP tinha 9 pontos de avanço dados pelos árbitros. Em situações de futebol normal seriam 9/10 pontos para o Benfica. 6/7 pontos para o FCP.
No final a culpa foi do Roberto, porque há que desviar as atenções para dentro do clube, para a arbitragem ficar igual. Depois há gente que acredita nisso...
Já Jesualdo tirou 1 titulo a Fernando Santos... foi por 2 pontos apenas, mas muitos erros de arbitragem. No ano seguinte, na 1ª jornada, o mesmo Jorge Sousa que nos roubou este ano no Funchal, conseguiu roubar-nos no Leixões, no Bessa. E lá se foi o FS para a Grécia onde relançou a carreira...
É assim. E os adeptos só percebem quando estes mesmos nomes que em dada altura eles invejaram para treinar o Benfica são despedidos por tudo por onde passam...
Acertaste em cheio! E explicar isso a gente que não quer explicações?
Eliminara classe jornalistica não aprendeu com o caso do artur jorge porque é que ia aprender agora.
ResponderEliminarver a falta de qualidade de outros um elogio ao jejum é no mínimo um delírio.
O mesmo Fernando Santos que foi Pentacampeão no Porto? Qual foi o treinador que obteve sucesso no benfica e depois o perdeu? O Alemão que não prestava para nada e depois foi campeão europeu no Bayern? O trapatoni? Esse sim, com uma equipa de toscos e foi campeão. há! Esqueci-me. Nesse ano jogava no Benfica o JOSÉ VEIGA...
ResponderEliminarMais uma vez é mais fácil culpar os árbitros pelos maus resultados do que as administrações, os treinadores 4 milhões e por ai fora.
Eduardo
"E os adeptos só percebem quando estes mesmos nomes que em dada altura eles invejaram para treinar o Benfica são despedidos por tudo por onde passam..."
ResponderEliminarExacto, tal como o Bobby Robson, o Fernando Santos, o Mourinho ... É uma pouca vergonha...
O Villas com o Porto ganhou uma competição Europeia. Lembram-se? E lembram-se de ser humilhados por o Porto durante essa época? Supertaça, taça, campeonato (o famoso 5-0)... Foi sempre os árbitros.
ResponderEliminarCom este tipo de post só elogiam o Porto. O Porto não é apenas o treinador, o Porto é toda a sua estrutura, desde o treinador até ao roupeiro... É isso que faz a diferença, não chega um treinador que ganha 4M de euros por ano.
É, a famosa "estrutura"......os Calheiros, os Póvoas, os Proenças, os Pintos de Sousa, as escutas.....é só "estruturas".
EliminarO Porto é a corrupção, to13! A corrupção das putas e outras prendas para os árbitros fazerem os jeitinhos que dão campeonatos e outros títulos! O Porto é os próprios árbitros internacionais convidados para as mariscadas! O Porto é o APITO DOURADO! O Porto é a batota denunciada por Casa Grande! O Porto é as agressões a dirigentes e a jornalistas! O Porto é a sabujice de vencer a qualquer preço. O Porto é paralelepípedos atirados para cima de adversários! O Porto não é um clube que se reja pelo desportivismo. O Porto é qualquer treinadorzeco ganhar tudo com equipas de arbitragem a jogar sujo. Nunca mais se vão libertar destas nódoas, jamais!
ResponderEliminarO Bilas Voas foi um grande treinador no Porto, não foi? Mas na Inglaterra os árbitros são gente mais séria, não são? Ah, pois é!
bem falado! o porto tb é isto... http://www.youtube.com/watch?v=MqiMQMVF1GY
Eliminara culpa é do sistema que meteu o vieira e o jejum no slb. o slb é grande demais: somos capazes de despedir o mourinho e o heinckes! somos iluminados pela grande luz
ResponderEliminarO maior embuste ((calhar devia usar o calão)) de sempre da história do futebol:
Treinador de playstation ((mas há mais)) milionário.
Que dizer então do JJ, humilhado sistematicamente pelo maior embuste de sempre da história do futebol?
EliminarPara além do golo em fora de jogo na 2ª mão da taça, não me lembro de grandes ajudas dos árbitros no 5-0 e no título na luz...
Embuste não é propriamente significado de mau.
EliminarSe não fores Benfiquista leva-o para o teu clube e junta-lhe o Jejum.
É a dupla perfeita.
Vocês são mesmo uma cambada de tristes e cegos quando se trata de ver futebol, e então o malogrado cérebro que escreveu este texto então tem o nível de azia mesmo nos picos....O AVB que acabou o campeonato sem derrotas 20 e tal pontos à frente do slb não é grande treinador? O AVB que deu 5-0 ao slb não é grande treinador? O AVB que ganhou a liga europa humilhando o atléticos, villas real não é grande treinador? O AVB que tem o melhor registo no tottenham desde 1889 não é grande treinador? Eh pah tirem a porcaria das palas da frente dos olhos pah...
ResponderEliminarTiago
Meus amigos, o tottenham perdeu o seu melhor jogador (e que jogador, o Bale), tem vários jogadores novos e além disso tem mesmo muitos jogadores lesionados. Numa liga competitiva como a inglesa sem ovos, não se conseguem fazer omoletes, não há milagres.
ResponderEliminarA Crítica é praticamente unânime a dizer que foi um grande erro do Tottenham.
Gostava muito que voltasse para o meu clube, podem ter a certeza que se lá estivesse o Porto nesta altura, com as abébias que o Benfica tem dado, já era praticamente campeão.
Jonas
E no Chelsea também perdeu o Bale?
EliminarE no Porto se não fosse o empurrão logo no inicio que lhe deu 9 pontos de vantagem achas que fazia a época que fez?
Retirado do jornal I:
ResponderEliminar"Com 44 vitórias, 20 empates e 16 derrotas em 80 jogos, AVB detém a sensacional marca de 67,5%, só abaixo dos 68,2% de Frank Brettell, curiosamente o primeiro treinador de sempre do clube, em 1898."
Fico impressionado como exigem ao Tottenham coisas que ele nunca fez ou lugares que nunca teve. Há 115 anos que o clube não tinha um treinador com tão bons resultados, o resto é conversa.
Miguel
Há 115 anos que oTottenham não perdia por 5-0 (em casa) e 6-0 em dois jogos quase seguidos. Fez história, sem dúvida.
Eliminarridiculo.... é tudo o que posso dizer. qq argumento por menos sentido que faça serve. deve ter apanhado rio's ave's, maritimos ou aroucas no campeonato ingles. que fez o tottenham antes de AVB mesmo? se calhar era um habitué campeao, ou lutava por algum titulo, enfim.
ResponderEliminar