O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

By GB: Agora sim a opinião sobre a entrevista de Carraça

. 5 comentários

Poucos foram os que perceberam que neste blog não se levantou qualquer opinião sobre a entrevista de Carraça. Levantámos questões, pedimos opiniões, mas poucas ou nenhumas foram as posições dos bloggers do NGB sobre isto.

Assente a poeira, é hora de o fazer:


CARRAÇA, COMO DEMONSTROU, ERA PARTE DO PROBLEMA NO SLBENFICA!


Seja devido à teoria do Shadows, seja por iniciativa própria, o António Carraça com esta entrevista mostrou do que é feito: De merda!

Não obstante poder ter dito algumas verdades inquestionáveis, nomeadamente sobre Jorge Jesus e sobre Domingos Soares Oliveiram mas também sobre a ausência de um nucleo duro no futebol que perceba do "fenómeno futebol" - nada de novo, já aqui o escrevi imensas vezes. O facto de poderem ser verdade não lhe dá o direito de vir para os jornais expor o SLBenfica e os visados e menos ainda quando o SLBenfica, pela segunda vez, lhe pagou uma rescisão contratual.

Sim, eu sei que a culpa não é dele, é de quem apostou duas vezes num tipo sem qualquer justificação nem na sua competência, nem no seu gosto pelo Clube.

Escrevi aqui vezes sem conta que o Carraça era parte do problema no SLBenfica. Aliás, o simples facto de ele acreditar realmente que o SLBenfica tem uma estrutura porque tem o LORD (aka BenficaLab) e tem um responsável de operações (Lourenço Coelho) é bem demonstrativo de como esta personagem é incompetente.

Porém, esqueceu-se de apontar as suas próprias falhas, por exemplo e só para falar dos casos mais recentes, na triste e embaraçosa atitude do SLBenfica na final da Taça, desculpando-se com os atrasos da cerimónia e com o facto de o Presidente do SLBenfica também não ter estado na tribuna. Portanto este espécime não tem culpa de nada... talvez até tenha razão, culpado será possivelmente o Presidente por ter errado em 2004 quando o meteu na formação e ter repetido o erro recentemente quando o fez regressar ao SLBenfica. Bem dizia em 2004 o Veiga que este tipo era incompetente, incapaz e prejudicial ao SLBenfica.

É gente desta, e não aqueles que ele critica como o Rui Gomes da Silva ou Rui Cunha, que é prejudicial ao SLBenfica. Porque são reles, mesquinhos e mal intencionados. Não sabem o que é o SLBenfica e com isso ajudam a transformar o Clube em algo que não faz sentido. Mas há la mais como este que não percebem o que é o SLBenfica (talvez não sejam é tão reles e incompetentes como este artolas).

Na essência, o SLBenfica continua com os mesmos problemas! Sem estrutura, com gente mal intencionada e arriscando muitíssimo no desmoronar de muito trabalho que é bem feito, tal como foi aqui exposto no tópico A importância do ultimo degrau...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Micael

    Deveria haver melhor controlo de quem entra na instituição Benfica.
    Mas com "o braço direito" do velho no poder...

    Vejam o meu novo blog:
    http://istoedesportoetal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    O Carraça NUNCA deveria ter entrado no Benfica, porque além de NÃO SER Benfiquista, e está à vista, era mais um grande problema e NUNCA FEZ parte da solução e os factos demonstram-no. Só é pena que no interior do Benfica existam mais "carraças" e estão de tal forma "agarradas" que vai ser difícil afastá-las, mas até lá vão causando DANOS graves à saúde Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Convém que não nos esqueçamos de quem lhe deu "guarida" em Alverca...
    Isso explica muita coisa...

    ResponderEliminar
  4. O Carraça para além de ser sportinguista, a outra grande característica que tinha era ter sido expulso do Estádio da Luz pelo próprio Vale e Azevedo, num diz em que por acaso, as televisões estavam por perto a filmar tudo. Por acaso, pois como sabemos o conluio entre órgãos de comunicação social, sob a batuta de Joaquim Oliveira, era algo que não acontecia .. por acaso.

    Porque razão foi contratado duas vezes por Vieira? Porque Vieira percebe muito de Formação e de Futebol profissional, e achava que Carraça era uma mais valia. Até porque Carraça tinha sido mais uma vitima do malandro do Vale e Azevedo...

    O passivo financeiro esse vai em mais de 250 milhões de euros, porque Vieira também percebe muito disto, das contratações a "custo zero" que afinal custam mais de 2,5 milhões (Capdevilla e Suleimani, por exemplo)...

    Mas bom, como ele disse publicamente "já cá tivemos um aldrabão e ainda hoje estamos a pagar por isso"...

    Este é o BESfica e qualquer semelhança com o Benfica, é pura coincidência...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada4/12/13 15:15

    Quem ontem ouviu o que disse o Manuel José, fica a saber quais as intenções de Vieira ao contratar gente desta para o Benfica! Com toda a certeza, estas (duas) contratações tiveram por base alguma situação vantajosa para ambos os lados!
    Vieira não presta e como tal, só pode contratar gente igal a si própria.
    Há muito reclamamos uma limpeza que vise o afastamento dos inimigos de outros clubes que vivem e mandam no Benfica (também lá os há benfiquistas, infelizmente!) ! Mas para que isso aconteça é preciso começar pelo cume o que neste momento é impeditivo para qualquer mudança ou limpeza!
    E porque é que, perante tudo isto, Vieira mantém o silêncio e nada justifica ou explica? O Benfica está cheio de oportunistas que se degladiam uns aos outros, apenas com um fim: Venerar o Querido Líder!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking