O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A verdadeira história - por LDP, 'Cabelo do Aimar'

. 6 comentários
(Retirado do 'Cabelo do Aimar')

A palestra no parque de estacionamento do Estádio dos Arcos







Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. A propósito da entrevista de Carraça, não existe agora a mínima dúvida que é uma pessoa com muito mau carácter. Depois de todas as peripécias que ele fez no clube, vem agora (inoportunamente) depois de ter recebido o dinheirinho todo que constava do seu contrato, falar contra Jorge Jesus e os papagaios, que segundo ele proliferam no Benfica. Apraz-me dizer desde já, que o maior papagaio é mesmo ele e segundo parece quem estava a destabilizar o futebol do Benfica, não era JJ, era mesmo ele. Quando são muitas as vozes contra a mesma pessoa é porque essa pessoa não presta mesmo, porque senão todas as outras tinham que estar erradas. Vem ele dizer que o Rui Costa poderia ser o Ferguson do Benfica e esqueceu-se daquilo que lhe fez enquanto estava no Benfica. Depois o timing da própria entrevista é por si só reveladora do carácter desse pseudo-benfiquista. E digo pseudo-benfiquista, porque gente como este Carraça só se interessa por fama e dinheiro e a prova disso mesmo é que só depois de ter o dinheiro no bolso é que se lembra de dar a entrevista. Felizmente para o Benfica que este papagaio se foi embora e congratulo-me por isso mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pôxa... incrivel em cada palavra dá dois erros, mas consegue escrever bem TRABZONSPOR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei exactamente o mesmo!!
      Bruno1904

      Eliminar
  3. É bom saber rir. Genial. :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking