O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem de confiança de Pinto da Costa?

Avatar
 ●  15 comentários  ● 

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero" - CM.

Como não quero que venham novamente com a lenga-lenga de que estou a acusar o presidente do Sport Lisboa e Benfica em vão, quero pedir que me confirmem se Luis Filipe Vieira realmente disse isto em tribunal.

15 comentários blogger

  1. Falta saber quantos anos 2,5, ou 12?

    ResponderEliminar
  2. Epá não é por nada mas o Grande Fernando Martins também era da confiança do Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...Grande FM...mas para o presidente dos corruptos! Fazia o que queria em Lisboa!

      Eliminar
    2. NUNCA!
      Fernando Martins era e sempre foi das relações de Pinto da Costa, daí a ser da confiança dele... Ambos sempre se viram como adversários/inimigos que se respeitavam muito

      AAG

      Eliminar
    3. Se houve alguém que tentou aproveitar-se da ligação com PC para tirar proveitos económicos disso foi FM.

      Eliminar
    4. Não digas parvoíces !!!

      Nesse tempo o PC andava a dar os primeiros passos nos futebóis e aproveitou a 'boleia' de FM para ultrapassar o sporting. Comparar o 'padrinho' ou o seu - ex (?!?!?!) - homem (ou capo?!?!?!) de confiança é o mesmo que confundir MANHA com manhã ou melhor ainda MERDA com marmelada.

      Não conspurques, por falares do que não sabes, a memória de um grande Presidente do Benfica - Fernando Martins !!!

      Eliminar
  3. Nestas merdas este gajo deixa-me doido. Ainda não percebeu o ridículo que nos faz passar a nós Benfiquistas com este tipo de atitude seja passada, presente ou futuro, seja num tribunal ou numa esquina. Dou-lhe muito valor mas isto tira-me do sério.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Não me admirava nada que o tivesse dito. Ele está em tribunal a ser acusado de algo quando ele é a vítima e está a tentar defender-se.
    Vale o que vale, isto é, nada.

    ResponderEliminar
  5. A verdade é como o azeite... Tenho disto isto desde sempre. A jogada do milénio do Pinto da Costa. Quando tudo se souber o mundo vai abrir a boca de espanto.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." A jogada do milénio do Pinto da Costa. Quando tudo se souber o mundo vai abrir a boca de espanto. " ...

      Depois de parapsicólogo Delane Vieira ( contrabandista, mentiroso, vigarista), depois do Mestre Alves, temos o grande vidente Pedro Carneiro !

      Vou esperar para ver, entretanto Carneiro, ai vaí mais um link para matares saudades...

      http://www.youtube.com/watch?v=j0iPPYyG9GQ&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dj0iPPYyG9GQ&app=desktop




      Eliminar
  6. o Vieira andava por lá apenas para roer a Filomena!

    ResponderEliminar

  7. Parece que só alguns Benfiquistas é que não sabiam.

    Mas o surreal é esta confissão, covarde e patética de alguém que continua ajoelhado e refém de um passado que nunca abandonará.

    Covarde, porque isto não passa de mais um ajoelhado que tenta em tribunal desdizer-se.

    Patética, porque acaba por confessar aquilo que tem tentado ocultar ao longo destes 13 anos de demagogia barata que mesmo assim tem como seguidores idolatras e autistas que por não saberem respeitar os verdadeiros ideais do Benfiquismo lavam as mãos como Pilatos entregando O Benfica aos fariseus.

    Tenham vergonha e ao menos assumam o papel de Judas a quem a consnciência pesava tanto que se matou.

    Maior humilhação do que se dizer seguidor de um corrupto nunca o Meu Benfica sofreu como bem o têm demonstrados este tempos do fariseísmo que pregaram com o Benfica na cruz deste sistema mafioso.

    A este gente basta o engodo de uns tijolos empilhados, de uma cenoura na ponta de um pau alardeando contratações ((110 jogadores sob contrato no inicio desta época)) e equipas maravilhosas embrulhados em actos obscuros que faliram o Clube e levam a SAD ((em permanente falência técnica)) para um abismo que só memtecaptos se recusam a ver.

    Disse mais ele: """Não precisava de bater à porta para entrar no seu gabinete"".

    Que haja quem goste de ser pisado em nome de interesses escarrapachados, tudo bem, mas ao menos pensem nos Grandes Vultos que tudo deram ao Benfica, alguns dispostos a dar vida, imaginado as voltas que darão na tumba e interroguem-se sobre
    que Eles pensariam ao ouvir dizer a quem, em má hora os substituiu, que foi ((e continua a ser)) um:

    FIEL SERVIDOR DO MAIOR E MAIS CORRUPTO INIMIGO QUE O BENFICA ALGUM DIA TEVE.

    BASTA DE APUNHALAR O BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Como já disse no passado, não ponho em causa o profundo benfiquismo de Fernando Martins. Mas a história mostra que foi ele que facilitou o acesso de Pinto da Costa aos bastidores do futebol. E isso é algo que ninguém pode desmentir.

    Penso que Fernando Martins, homem inteligente nos negócios, foi ingénuo e nunca terá percebido que Pinto da Costa apenas quis a sua amizade por interesse.
    E sempre usou essa mesma amizade para achincalhar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito magnanimo para FM em contraste com LFV.

      ???????????????????????????????

      Eliminar
    2. Estás redondamente enganado!!! Mas totalmente...

      AAG

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking