O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por falar em credibilidade e memória...

. 5 comentários



 
 



 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O povo é que tem razão: diz-me com quem andas que eu te direi quem tu és.

    Cada vez mais sempre que vejo o LFV vem estas palavras à cabeça. Cada vez mais a paciência, credibilidade e confiança no presidente é reduzida.

    O pior é que olho para um lado... olho para o outro, vejo "animais" da mesma espécie! Por isso, digo e escrevo que a solução tem de vir da nossa parte, nossa subentenda-se dos Benfiquistas anónimos.

    Estes senhores aproveitam-se das suas redes de contactos e do facto de os adeptos estarem divididos e isolados. Nota-se isso na (falta de) participação do associado na vida do clube. É tão fácil mandar sem oposição, sem ninguém a contestas (não é bem ninguém, pois há muitos anónimos que exercem e bem os seus direitos, mas são manifestamente poucos).

    ResponderEliminar
  2. As fotos significam o quê? Que as pessoas não se podem dar nem se devem dar umas com as outras?

    ResponderEliminar
  3. Como Benfiquista e a partir de determinada altura sempre defendi o corte total de relações institucionais com o Fruta Corrupção do Porto e com os seus criminosos dirigentes e a todos os níveis, inclusive pessoais, com Pinto da Costa e Reinaldo Teles. Por isso nunca vi com bons olhos e com agrado as relações pessoais, sociais ou outras de dirigentes do Benfica com essa cambada de criminosos; casos de Fernando Martins, Manuel Damásio, Vilarinho e LFV. Por isso fiquei contente quando a maioria destes dirigentes acordaram para a vida, pois mais vale tarde que nunca.
    Eu pessoalmente também sempre fui contra com qualquer tipo de ralaçäo comercial entre o Benfica e qualquer empresa controlada e/ ou partilhada em partes iguais pelo Joaquim Oliveira. Apesar de sempre assim pensar no fundo como Benfiquista sempre respeitei a vontade da maioria dos Benfiquistas, logo e após cada eleição, o presidente do Benfica é o meu presidente, foi assim com todos, inclusive Vale e Azevedo.

    Agora também reconheço que a partir de determinada altura LFV corrigiu a mira e por fim compreendeu que os Benfiquistas querem mais e está no bom caminho.

    LR

    ResponderEliminar
  4. No estado em que as coisas estão, lamento mas a credibilidade do actual Presidente da
    Direcção do slb,não oferece confiança, não depois de certos factos, serem de conhecimento público
    e mais concretamente dos benfiquistas!
    Acho que a NGB, tem um papel primordial, para mudar o rumo dos acontecimentos. Basta ver o
    seu papel que tem desempenhado, para melhorar as situações! Mas isso não basta!
    O Benfica é, demasiado grande, para muitos "apetites" vindo de pessoas que só tenhem em mente o seu próprio interesse, e não o do SLB! Veja-se o que se tem passado.
    O meu ,Amado Benfica deve ser devolvido, aos verdadeiros benfiquistas e não a oportunistas que foi o
    que tem acontecido!
    Tenho a certeza que a NGB é a força que o Benfica precisa para essa mudança!





    ResponderEliminar
  5. Numa das fotos está igualmente presente o ex presidente do Sporting, Dias da Cunha; para quem não sabe, foi um dos dirigentes desportivos que mais combateu o sistema corrupto na altura do processo Apito Dourado, encomendando, promovendo e financiando do seu bolso varias investigações ao sub-mundo do crime desportivo do FCP; O jornalista Marinho Peres foi um dos seus colaboradores. Foi também Dias da Cunha que colocou um fim á estratégia montada anos antes por Pinto da Costa e José Roquette, para acabar com o SL Benfica. Mais tarde um outro homem que está presente na mesma foto e depois de ter acesso ao Dossier Apito Dourado; acabou por reunir com Dias da Cunha e foi nesse momento que ambos se juntaram para combater o sistema criminoso do FCP, em todas as frentes, denunciando tudo o que havia para denunciara publicamente; esse homem é LFV, presidente do Benfica. Após a saida de cena de Dias da Cunha, o combate ao crime ficou a cargo unicamente do SLB e na pessoa do seu presidente, quem não se lembra dos arrasadores comunicados da época passada... um ladrão é sempre um ladrão etc... Hoje pelo que dá a entender um outro dirigente, igualmente do SCP, está também ele nesta frente de combate ao crime organizado.

    LR

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking