O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paulo Bento: inventar ou vencer.

. 2 comentários

A selecção joga hoje uma cartada decisiva para a ida ao Mundial. Não vencer numa Luz a abarrotar será meio caminho para ver o Mundial pela TV.

Não ir ao Brasil será trágico. Assim como o foi não ir a França em 98.

Esta selecção tem seguido um caminho comum ao de muitas outras por esse mundo fora.
Não se chamam os que estão em melhor forma, mas sim os que formam uma espécie de 'grupo de trabalho habitual', tipo plantel. Um erro, na minha opinião.

Pelo meio, umas tricas e guerras com agentes e jogadores, mas deixando sempre o verdadeiro interesse da selecção para segundo plano.
Vedetas em campo que preferem não suar muito, não estragar o penteado e alimentar o seu ego gigantesco, a dar o litro.

É o Jorge Mendes a querer promover alguém, é o Paulo Bento, que na linha de muitos outros, prefere insistir numa solução fraca a dar o braço a torcer e escolher outro jogador/caminho...tudo a puxar para baixo.

Por muito que não me apeteça, nestes jogos decisivos acabo por ser como os outros. Gostaria de ver Portugal a vencer. E já agora mostrar ao sueco do PSG que na Luz as coisas não são fáceis...

Se tivermos um Paulo Bento ao nível do Europeu, talvez tenhamos uma boa noite. Mas não se esqueçam que não jogamos sozinhos.

Do outro lado está uma boa selecção. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Águia Preocupada15/11/13 17:51

    Sinceramente deixei de ter grande entusiasmo pela selecção desde que a mesma foi aberta a brasileiros. Acho que cada um deve ir à "guerra" com o que tem e "quem não tem cão, caça com gato"!
    Neste momento acho que há um desvirtuamento duplo da selecção.

    1 - A já mencionada "mistura" com brasileiros
    2 - Os interesses que de há muito se instalaram

    Contudo, como vão equipar com as cores do meu país e fazer ouvir o nosso Hino, desejo que respeitem a nossa Bandeira e dêem tudo em campo para vencer.
    Não tenho muitas esperanças, pois se não deram tudo contra Luxemburgos e Israeis, também não será contra suecos que vai acontecer...
    Mas, boa sorte rapazes e vamos lá a isso!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Evora15/11/13 20:47

    Shadows peço-te desculpa...mas eu preocupo mais com a selecção portuguesa...desde a invenção de seleção luso-brasileira...esqueci. Hoje a minha é o SL e Benfica, ponto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking