O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Os nossos... Na Luz

. 6 comentários
Mister, que tal Oblak na baliza, Ivan na frente com Lima (defesa lenta do Sporting), Bernardo e Cancelo lançados na segunda parte (o João na defesa ou para médio direito se, ao contrario do que prevemos, não estivermos a vencer por mais de dois golos a meio da segunda parte)?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Com Ivan e Lima na frente achas que consegues ganhar ao sporting???
    Não jogue o Cardozo sozinho lá à frente com o Markovic atrás ou o duricic e nem cheiramos..

    ResponderEliminar
  2. Por mim mantinha-se o 11 de Atenas com excepção do GR (confio plenamente no Oblak e é bom para o Artur uma forte concorrência). Depois ainda há o Siqueira que pode jogar mas pelos vistos ainda esta lesionado e o Cardozo que se não recuperar de lesão deve então jogar o Lima no seu lugar (o Rodrigo penso que também esteja lesionado). Depois, na 2a parte se as coisas estiverem bem encaminhadas então sim pode-se dar a oportunidade a alguns miúdos.
    Confirmando-se as lesões de Siqueira e Cardozo o meu 11 seria: Oblak, Maxi, Garay, Luisao, Silvio, Matic, Enzo, Ruben Amorim, Markovic, Gaitan e Lima

    ResponderEliminar
  3. Estamos com o rei na barriga é???

    O jogo vai ser muito complicado e claramente não é jogo para andar a experimentar. Têm que jogar os melhores, seja o Cavaleiro ou outro qualquer.

    Caso mantenha a rotação na baliza seria:

    Oblak
    Almeida (Maxi), Luisão, Garay, Sílvio (Almeida)
    Amorim, Enzo, Matic, Gaitán
    Markovic, Cardozo (Lima).

    ResponderEliminar
  4. O Cancelo lesionou-se no ultimo jogo.

    ResponderEliminar
  5. Penso q contra o Sporting convém jogar com alguma cautela, pois so a vitoria interessa, não vale a pena estar a queimar os míudos, pois têm tempo.
    Por isso conto com;
    Artur
    Maxi Luisão Garay Silvio
    Matic Enzo Amorim Cavaleiro Gaitan
    Lima

    cumpts,
    Mecca

    ResponderEliminar
  6. No final do jogo tínhamos aqui o GB e a sua "sombra" a malhar em tudo o que mexia no Benfica porque perdemos e fomos eliminados. Este jogo é para ser levado a sério!!! Além do mais é uma prova a eliminar e por isso não podemos emendar a mão depois.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking