O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ora aí está! Brasil!!!

. 18 comentários

Parabéns Paulo Bento. Parabéns Portugal!

E já agora, para que conste(perdoem a ordinarice): metam o anão das hormonas num sítio que eu cá sei.

Nota: acertei ou não nos resultados? :) Alguma vez a França ficaria de fora?(Ainda não acabou à hora que escrevo mas está bem encaminhado...)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Esta selecção em termos de futebol jogado ate mete dó! E ver la o Hugo Almeida é a prova que qualquer merda pode vir a ser jogador de futebol.
    Mas ainda bem que foram ao Brasil pois assim o Paulo Bento mantém o emprego e como o JJ pode vir a sair no final desta época (ou na seguinte) assim não há o risco dele vir para o Benfica, porque o burro do Vieira era bem provável ir busca-lo.

    "Alguma vez a França ficaria de fora?" A França não ficou de fora porque fez pela vida e jogou e marcou para dar a reviravolta na eliminatória. Estão la porque merecem.

    PS: Eh pá, não sei se tens feito isso, mas toma la os rennies quando te lembrares do Messi senão ainda podes ficar com o estômago todo em ferida e olha que bem vais precisar de muito no próximo Mundial. Meu Deus, para que esse ódio exacerbado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hertz, já o disse e repito: Leo Messi tem muita arte, mas é uma fraude química. Se o que lhe foi e é permitido tomar fosse aos outros a coisa seria diferente. Ou pensas que os 'problemas musculares' dele agora vêm de quê?
      Acredita se quiseres. Pouco me importa. Até porque o Armstrong também foi levado em ombros anos a fio.

      Além disso, o Ronaldo consegue mostrar-se em qualquer campo e em qualquer equipa.
      Está por provar que o Messi leve a Argentina às costas seja para onde for. E que consiga provar a sua valia noutra equipa.

      Eliminar
    2. "Se o que lhe foi e é permitido tomar fosse aos outros a coisa seria diferente." Se calhar os outros não tomaram (passado e não presente pois ele não toma isso há cerca de 10 anos) pois não precisavam porque não tinham níveis de hormona de crescimento deficientes como ele. "Ou pensas que os 'problemas musculares' dele agora vêm de quê?" Ahhhhh, ok. Estao explicados também os problemas musculares do Markovic, Ruben Amorim, C. Martins, Robben e outros milhares de jogadores pelo mundo. Ja agora, essa tua opinião veio através de estudos científicos, ensaios clínicos, etc ou dizes isso porque te apetece?

      E mais uma coisa, imagina uma pessoa que vê mal. Vai ao medico e este diz-lhe que precisa de usar óculos. Esta pessoa passa a ver melhor do que aqueles que não precisam de óculos? Esta pessoa fica em vantagem em relaçao a eles?

      Eliminar

    3. Mas há dúvidas que o Messi é um produto quimico ??????

      Mas há dúvidas que o doping campeia no futebol ?????



      Eliminar
  2. João costa19/11/13 22:38

    Sempre a mesma conversa com o messi Já mete nojo.

    Não me lembro do messi nos ter mandado para o caralh* em pleno estádio da luz..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João...o presidente mandou os sócios para o +++alho e nem por isso vejo os benfiquistas preocupados. É a única coisa que te lembras?

      Caso nunca tenhas lido, eu não contesto a arte e dom do Messi. Não aceito é que lhe seja permitido jogar futebol profissional em virtude do que tomou e toma.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada19/11/13 22:42

    Hoje sim! Ronaldo fez juz ao atributo de melhor do mundo! Até o corrupto Blater prolongou a votação para a bola de ouro que estava fechada desde 15.11.13. Achou forma de dar oportunidade para se ajudar a redimir das palermices que os copos lhe fizeram protagonizar.
    Lá vamos nós ter de sofrer mais um pouco enquanto o mundial decorrer...
    Mas continuo a achar que a selecção sem Moutinho, não vale metade. Ainda que hoje tenha estado um pouco apagado pelo menos no primeiro tempo.
    Mau, muito mau mesmo, esteve Nani e nos dois jogos. Ele vale mais que isto. Algo se passa com o rapaz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nani anda com a cabeça no ar. Euros falam mais alto, pois tem tido ofertas de fora e acha-se injustiçado no Man United.

      Quanto ao resto, a selecção fez um excelente europeu. Pelo menos esse crédito dou agora ao Paulo Bento.

      Eliminar
  4. Dou os parabéns á selecção, mas ir ao mundial com Nani (que só quer a bola para ele e não fez nada nestes dois jogos, como em toda a fase de qualificação), Hugo Almeida (um autêntico cepo com olhos, como falha golos quase feitos á boca da baliza), Miguel Veloso (o pai devia ter vergonha de ele usar o seu sobrenome, a falta que fez e originou o 2º golo dos suecos é a mostra da porcaria que é), Raul Meireles (como pode um gajo destes que se arrasta em campo, que não consegue segurar uma bola, jogar? Como?). Os outros que jogaram, não só hoje, têm de meter na cabeça que o C. Ronaldo não poderá sempre levar-nos para a frente.
    Paulo Bento, no próximo verão convoca quem está em forma e que realmente mereça o mundial, porque se levares a brigada do reumático (Nani, Miguel Veloso, Raul Meireles, Hugo Almeida, Paulo Machado, Micael, Varela, etc) bem podes preparar o chop á beira mar em copacabana.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quem está a fazer contas aos milhões que vai fazer? O verdadeiro selecionador: Jorge Mendes.

      Eliminar
  5. Têm sempre que falar no Messi e sabem porque? porque é o tetra bola de ouro!!! chupem!!! Ronaldo grande atleta e merece est ano ganhar a bola de ouro por este inicio de epoca, mas insultar o Messi é crime, sejam parciais....

    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel...chupem?!? És parvo pah? Concorda ou não concorda com o que é escrito. Mas tem juízo.

      Eliminar
  6. ... " "Alguma vez a França ficaria de fora?" A França não ficou de fora porque fez pela vida e jogou e marcou para dar a reviravolta na eliminatória. Estão la porque merecem. " ...

    Segundo golo da França aos 34 minutos em completo fora de jogo de Benzema !

    Ucrânia a jogar com 10 a partir dos 47 minutos de jogos !

    Auto golo de Gusev aos 72 minutos de jogos !

    Se isto é fazer pela vida, vou ali e volto já :-)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve um golo limpo anulado ao Benzema estando o resultado ainda em 1-0.

      Eliminar
    2. Oh Red Sniper, tu por acaso viste o jogo?

      Eliminar
  7. A França, embora tenha tido um golo em fora de jogo, passou porque mereceu. Na primeira parte até ao 2-0 os outros nem sabiam onde se meter, tal era a pressão da França. E ainda bem que vai, tem grande selecção.

    O Hugo Almeida é um cepo mas hoje esteve muito bem. Apesar de falhar um golo feito de cabeça esteve muiuto bem. desmarcou o Ronaldo no 2º golo e fez várias tabelinhas com os colegas. Esteve sempre no choque com os suecos, permitindo libertar outros jogadores. Se há alturas em que não o podem criticar é hoje.

    Quanto ao Ronaldo fez grande jogo, mas a verdade é que marcou os golos todos em contra ataque. Os defesas suecos são lentos e eles ao subirem as linhas libertaram o Ronaldo. Se virem, os golos foi tudo em desmarcações. Houve muito mais espaço e isso o Ronaldo agradece.

    ResponderEliminar

  8. Sempre foi drástico com a batota por isso há muitos anos deixei de ver ciclismo, depois deixei o atletismo ((os jogos olimpicos passam-me ao lado pois desde que vi o Carl Lewis ostracisar o Ben Jhonson ganhando depois 4 medalhas de ouro, julgo que em Tóquio, naquilo que eu defini como um atleta perfeito. Afinal depois de terminada a carreira veio a constatar-se que aquelas medalhas são suportadas por doses infindáveis de doping.

    Depois disso procurei documentar-me lendo e falando com pessoas entendidas e até com alguns que o recomendavam aos seus atletas.

    Eu que era um consumidor de tudo o que fosse futebol hoje já só vejo futebol por sentimento:

    O Meu Benfica por razão sangue e a selecção mas sem aquela paixão de outros tempos e nestes casos são os sentimentos que são maiores que a razão.

    Poderia dar exemplos, até dos jogos deste apuramento e que praticou desporto e quem estiver atento ao desempenho fácilmente constata os desempenhos não de um jogo para o outro mas até de uma primeira para uma segunda parte.
    é como dizes Shadows, o Messi é o expoente da quimica no desporto mas infelizmente não é só ele porque se ele foi formatado outros sobrelevam as suas capacidades por vias ilicitas.

    E porque é que as instâncias estão caladas ?????

    Porque a industria espectáculo sobrepõe-se a tudo, até ao risco da morte.

    ResponderEliminar
  9. pernadepau20/11/13 08:29

    Acho despropositada e de mau gosto essa referencia ao Messi. Tenho na família quem tome hormona de crescimento para crescer, não tem nada a ver com desporto.
    Usar a hormona ainda na infancia/adolescencia para ganhar uns cms é completamente diferente do que a usar como doping antes de um jogo para ter um rendimento extra. Óbvio que isso alterou o que seria a sua constituição física normal mas se um cidadão normal a pode usar qual é a moral para acusar o Messi de doping devido a determinada altura fazer esse tratamento?
    Vais dizer o quê, que o Ronaldo é o super atleta que é devido apenas a ter mamado na teta da vaca lá na ilha? Todos, mas todos os atletas profissionais tomam suplementos e certas substancias em determinadas alturas da carreira, se queremos ser puristas isso tinha que acabar tudo, nem leitão marchava (LOL).
    É que se queremos ser sérios temos de tomar uma posição semelhante á que acima o xor Conde tem acerca disto.
    O que me ficou atravessado foi no julgamento do médico rei do doping em Espanha não o terem autorizado a que identificasse os seus clientes, tenho a certeza que ia ser o maior escandalo de sempre devido ao doping no desporto mundial.
    E já agora os serenos amiguinhos de Bento devem andar limpinhos devem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking