O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NGB é o braço armado da Oposição

. 22 comentários

Não sabiam? Somos mesmo... pelo menos era isso que liamos em comentários e noutros blogs. Bem... na verdade depois de o Presidente ter dito que foi um homem de confiança de Pinto da Costa já são poucos que têm coragem de dizer que somos nós quem prejudica o Benfica.

Curiosamente, todos esses que tentam INVENTAR mentiras sobre o NGB quando aqui se critica alguma coisa, nunca aparecem a comentar quando, e são muitas vezes, este blog é um espaço de apresentação de ideias e sugestões.

A pergunta que se impõe: Onde andam os criticos do NGB nos tópicos sobre novas ideias ou sugestões para a Direcção do Clube, não para outra qualquer, mas sim para esta? Onde estão as opiniões, as criticas os argumentos, etc?


Se fazemos um tópico a criticar algo que entendemos estar errado ou se aparece um assunto mais polémico como a recente declaração de amor do Presidente ao seu ex-amigo, chovem comentários para aprovar... uns a concordar outros a insultar, etc.

Mas quando, e não são poucas as vezes, são feitos tópicos com sugestões construtivas, os tópicos têm muitas visualizações, mas poucos contributos.

É caso para dizer que afinal essa gente não nos critica para defender o SLBenfica... mas simplementes porque não é capaz de pensar pela própria cabeça. Assim fica fácil perceber porque a blogsfera cai nas temporadas com menos sucesso e cresce fortemente quando começa a correr bem. Esses têm o SLBenfica que merecem...

Quanto a nós... já tinham sido muitas, agora já foram mais seis... e ainda faltam mais umas quantas ideias para o nosso SLBenfica que amamos e queremos ver crescer ainda mais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. NGB não é o braço armado da Oposição mas sim o TESTA DE FERRO dos CORRUPTOS que tentam controlar o SLB. Aproveitam agora o LFV ter dito que foi um homem de confiança do pc quando ainda nem sequer era dirigente do SLB mas omitem que ele cortou relações com pc por divergências.Ninguem foi capaz de denunciar como ele denunciou o corrupto-mor.Quanto às propostas apresentadas é só procurar descobrir onde foram copiá-las e fazerem-se donos das ideias.Mas faço um desafio ao NGB...criem um Clube e apliquem essas teorias...e cá estaremos para ver os resultados...

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marquês do título comprado(à boa maneira corrupta):

      Tu e os como tu(poucos felizmente) vão perder a mama um dia. E nesse momento, verão que cuspir no benfiquismo em troca de uns míseros euros não valeu a pena. Farão como Judas e colocarão fim à restea de benfiquismo que ainda vos correr nas veias cheios de remorsos. Mas já será tarde.

      Tudo aquilo que dizes do NGB e dos seus escribas, é mas um reflexo do que tu és. Um pobre ser que precisa de fazer parte de um pequeno rebanho de atrasados para sentir que é alguém.

      Sugestão: pega numa mó e atira-te ao Douro(percebeste a dica ou queres um desenho?).
      Nem tu nem o teu título fajuto farão falta.

      Eliminar
    2. Grande resposta

      Eliminar
    3. Essa dor de cotovelo...

      Eliminar
    4. atenção que há dezenas de pessoas avençadas, seja, a receberem dinheiro do Benfica, só para andarem em tudo o que é blogue e redes sociais, para dizerem bem do presidente e atacarem e insultarem tudo e todos que se atrevam a criticar, tudo está debaixo do controlo do Benfica pois há uma dirigente especifico só para esta área, uma autentica PIDE que jamais pude imaginar puder um dia existir no Benfica .... mas é como as bruxas, eu não acredito mas que as há ... HÁ!

      Eliminar
    5. Kostag, confirmadíssimo. Infelizmente.

      Eliminar
  2. O vosso maior pecado é não seguir o caminho do "mártir" pois fazem algo de positivo e no vosso direito de se defender fazem aqui uma publicação de satisfação quase auto-erótica. É uma ideia interessante este exercício de reflexão mas quando acabarem perguntam, pesaram algo melhor ou escudam-se de isso? Ai sim podem criticar quem os critica e não agora chamando de acéfalos ou carneiros.

    ResponderEliminar
  3. Posso discordar do que aqui se escreve mas de uma coisa eu tenho a certeza, e que quem aqui escreve falo porque ama o SLBENFICA e so quer o melhor para o clube.Tenho de dar os parabens por a iniciativa e gosto bastante do que tem sido abordado. Tem de haver espaco a critica e de minha parte nunca vao ter insultos apesar de muitas vezes discordar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São como aqueles pais que amam tanto, tanto, tanto, tanto, tanto os filhos que lhes dão um arraial de porrada de cada vez que eles cometem ou parecem cometer algum erro. Um amor extremoso de uns pais exemplares!
      Nem vão para a prisa nem nada.

      Eliminar
  4. Força NGB!!!
    Lutem, com todas as forças e formas possíveis para para devolverem SLB
    a verdadeira mística a um clube que no passado, nos orgulhou, mas que ultimamente
    tem sido atacado por todos os lados, e ainda por cima humilhado por uma corja de corruptos
    que está cediada no Norte. Além disso o próprio LFV, não passa de um inflintrado para obter benefícios
    em proveito,. próprio, não se importando com o rumo desastroso em que ele próprio nos está a levar!
    Esse senhor nunca foi, nem é de confiança!
    Quem foi amigo do maior corrupto de portugal, só pode ser igual a ele!
    Por isso força NGB!!!
    Devolvem o SLB aos verdadeiros benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Não são todos mas existe um escriba aqui do tasco que é uma especie de armado mas não braço armado,armado em outras coisas, como já tive oportunidade de aqui o desmentir em relação ás suas "opiniões" sobre o CARDOZO.Mas ultimamente só aceitam comentários de PORKISTAS e carneiros seguidistas.O que ainda vai safando isto é a barra lateral dos blogues

    ROYESLB

    PS-NGB estás á vontade para usares do lapis azul que deve ser a cor preferida de pelo menos um dos escribas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espelhos, Rui. Deves ter muitos espelhos em casa...

      Eliminar
  6. Podem-se gabar de ser o único blogue comentado no dia seguinte e de terem o maior número de visitas em comparação com os restantes. Isso dói a muita gente.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que deixa os portistas muito orgulhosos.

      Eliminar
  7. Muito bem, NGB! Noutras situações foram os que não se calaram, os que resistiram e os que tiveram ideias próprias que, no fim, se levantaram. Eu também não me calo. E a todos esses que hoje estão do lado do Querido Líder, quero que saibam que se vão lembrar de quem durante ANOS não virou a cara à luta. Quando esse dia chegar não vão ter a humildade de colocar a mão no peito e assumir o erro. Vamos estar cá para ver. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. As ideias e sugestões que possa ter para o meu club nunca as exporia num blog, mas sim no local certo na estrutura do Benfica.
    Muito menos entro nessas discussões aqui.

    Paulo da Cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela boca morre o peixe, diz o ditado. Onde está escrito que isso já não aconteceu, antes das publicações?

      Volto a dizer: o Benfica e o seu interesse sempre foi e será a nossa prioridade.

      Eliminar
    2. Nunca foi peixe. E por isso nunca escamado.

      Paulo da Cruz

      Eliminar
  9. Falam de mama e mais mama, o que o Geração nunca me respondeu foi o porquê de a uns anos atrás o Geração benfica defender fervorosamente o LFV e agora só saber atacar?, fico sentado a espera pela resposta, quando ao shawons é mais um pobre diabo ressabiado.

    Furabardas

    Ps: já sei que não têm coragem de colocar esta minha postadela, portanto continuarei a pensar que não passam de um bando de frustados com sede de protogonismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falo por mim. Durante algum tempo também eu defendi LFV. Até me dar ao trabalho de começar atentar perceber porqe aconteciam algumas coisas.

      Mas lá está. Ou somos ressabiados ou infiltrados portistas encapotados. Sabes que mais? Dá-me cá uns abalos o que tu pensas...

      Curioso é que o outro é que foi sócio do FCP, homem de confiança do PC, apoiou o FG e aqui o NGB é que é mau.
      Vai-te tratar, rapaz.

      E não sei quem é o shawons....

      Eliminar
    2. E não sei o que e porqe...
      Furabardas

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking