O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fez-se Luz mesmo no fim...

. 19 comentários

...mas há jogadores que estão ali a fazer o quê...não é Nani?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Águia Preocupada15/11/13 22:13

    Há muito que ando para dizer isto: Acho que a culpa (moral) de não nos termos apurado nos jogos de qualificação é apenas e só dos jornaleiros e comentadeiros amestrados. Andam uma semana inteira a falar no jogo entre Ronaldo e Ibraimovich, como se eles jogassem sózinhos...
    Claro que eu se fosse um Nani, um Coentrão, um Veloso outro qualquer fazia-lhes um manguito... Se ele é que é bom, ele que jogue... Já Scolari falou nisso quando cá esteve.
    Espero que os jornaleiros e paineleiros leiam isto e analisem a sua postura!
    Grande, mesmo grande nesta selecção, é Moutinho! Que jogo e que jogos tem feito! Se ele falta, adeus selecção! Mas enfim... É Ronaldo e mais 10...
    Vamos lá ver terça feira como corre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jornaleiros querem vender jornais, meu caro. Se colocarem capas com o Ronaldo, ainda vendem alguma coisa. Se meterem lá o Hugo Almeida, nem para castanhas usam aquilo...

      Eliminar
  2. pernadepau15/11/13 22:23

    Nani um zerinho!
    Mas esta seleção e tudo o que está por detrás dela está mais que podre, tão sujo que até que quase se sente o cheiro! Postiga e Almeida grandes PL's que miséria!
    Agora o camelo cuspidor já niguém o tira de lá, bem podem os lagartos chorar pelo Adrién que a vaga já foi preenchida pelos amiguinhos. Quando é que o bentolas e o a múmia papa pitas (e viva o viagra!) saem com nova encenação? Continuem a atirar areia para olhos que eu gosto, esta seleção é a de defesa de interesses do chulo mendes e do clube corrupto, nossa!? Não me façam rir, LOL
    Momentos altos da noite dos comentadeiros:
    'Nani com uma grande exibição' LOL
    'Moutinho nem é de fazer fita' LOLLOL
    'Foi simulação do jogador sueco' , se estes artistas não conseguem ver a falta do João Pereira mas viram motivo para penalti no lance do Luisão com o Montero, está á vsta á falta de nível, de carácter e a abundancia de hipocrisia que grassa por este país fora.
    Por último quanto á estranheza de qq jogador vulgar que tenha tido alguma ligação aos corruptos seja sempre prioritário nestas convocatórias já começo a pensar que é pela naturalidade que estes encaram o doping, é só peruntar ao Deco e ao Casagrande como é que se trabalha ali.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espanta-me o Paulo Bento prestar-se a convocatórias 'sugeridas', mas o que é facto é que há alguns jogadores que não têm qualquer bom motivo para estar nas convocatórias.

      Eliminar
  3. Situações que me chamaram a atenção:
    - Não seria lindo todo o estádio cantar daquela maneira o Hino do Benfica, abafando a instalação sonora?
    - Hoje no jogo cantaram aquela porcaria do "cheira bem, cheira a Lisboa" o que me lembrou as vezes que o fazem nos jogos do Benfica. Porque é que cantam essa merda? O Benfica não é Lisboa é do mundo! As pessoas que estão na bancada vem de todos os pontos do pais e ate de fora. Chamamos nos aos corruptos provincianos e no Estádio da Luz canta-se por Lisboa...
    - Não sei se Portugal estará no Brasil em 2014 mas acho que podem estar em 2016 pois podem formar uma equipa forte para as provas de natação ou salto para a piscina nos jogos Olímpicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e aquela corneta insuportável ??!!!!!!!!!!!
      dasse!!!

      Eliminar
    2. Hertz, com o devido respeito não concordo. Acho mesmo que isso de cantar o "cheira bem, cheira a Lisboa" é uma falsa questão. Entendo a tua perspectiva mas nem vale a pena a discussão porque é um detalhe irrelevante. As pessoas estão no estádio, em Lisboa, e aproveitam essa canção para fazer barulho e para 'provocar' o adversário. Desde que o público esteja contente e apoie a equipa é o que interessa.

      Saudações

      Eliminar
    3. " O Benfica não é Lisboa é do mundo! As pessoas que estão na bancada vem de todos os pontos do pais e ate de fora. Chamamos nos aos corruptos provincianos e no Estádio da Luz canta-se por Lisboa..."

      A sério que "isto" te faz "comichão"?

      Isto é uma espécie de Ciclone num copo de água...

      J. Locke

      Eliminar
    4. Não quero fazer tempestade num copo de agua. Apenas acho (muito) estúpido cantarem isso no estádio

      Eliminar
    5. Ok, então a partir de agora vamos começar a variar...

      No próximo jogo vai ser Cheira bem, cheira a "Toronto", depois "Nova Iorque", "Praga", "Londres", etc...

      O Estadio da Luz fica em Lisboa, não sei qual é o mal...

      Ah com cada uma...

      Eliminar
    6. Essa agora Hertz!! Qual é o mal de cantar o 'Cheira a Lisboa'?!!

      Eliminar
    7. "Cheira bem, cheira a Lisboa" é uma canção PORTUGUESA, das mais conhecidas é mexida dá para bater palmas e bonita! Querias o "fado do coitadinho"?
      Se fosse um porrista a queixar-se entendia-se, a recaída do costume, mas um benfiquista...

      Eliminar
  4. Ah, esqueci-me de falar dos comentadores...absolutamente deploráveis.

    ResponderEliminar

  5. Não tinha dúvidas mas qualquer chinês que apareça por aqui concluíra da subserviencia da corja amestrada de jornaleiros porque não quero crer que estes, já, jarretas percebam tão pouco de bola.

    A verdade é que esta é a pior selecção de que me recordo há mais de 50 anos.

    Esta selecção tem Ronaldo que na selecção vai pouco acima da média, tem 3 ou 4 jogadores (( Pepe)), Coentrão, mortinho e o ex-nani))) razoáveis e o resto é mediania.

    Se há selecções piores, há e muitas a começar pela Suécia.

    A minha conservadora costela lusitana tende a pender para os seus êxitos pese na sua ausência não deixar de esconjurar a cambada de mafiosos que a domina.

    Penso que iremos a terras de vera Cruz pois caso não aconteça ainda terei que lhe baixar mais o rating.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua costela lusitana tende a cair mais para a selecção da Pingarola.

      Eliminar
  6. Sinceramente digo que nani é um zero na seleção não faz uma jogada de jeito.
    Substitutos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Varela na selecção tem feito muitos bons jogos. Mas não vale a pena, o Paulo Bento vai pelo nome. Há lugares fixos... Há vários jogadores que são suplentes nos clubes, que vêm de lesões e foram titulares. Por exemplo o Meireles veio de 6 semanas parado e mesmo assim joga. Moral da história, o Nani pode não jogar nadinha e tem lugar assegurado. Com os outros é o mesmo...

      Eliminar
  7. Santo Tirso16/11/13 11:48

    Boa vitória e ao não sofrer golos Portugal deu um passo decisivo rumo ao Brasil,e pelo que vi da Equipa Sueca vamos ganhar também em sua casa.
    Embora Ronaldo se tenha exibido a um nível médio,ele está com muita vontade em mostrar a diversas entidades o seu grande valor que na realidade tem.
    O que se passa com o relvado do Estádio do Benfica?.Fiquei aborrecido com a imagem que o Benfica deu com o péssimo estado da relva do seu bonito recinto de jogo.
    Se a empresa que o trata não é competente,é correr com ela e pedir responsabilidades pelo mal que está a fazer ao Clube.

    ResponderEliminar
  8. Eu até gsoto que cantem o Lisboa ou não é esse também um dos nomes do GLORIOSO

    SPORT....LISBOA....e BENFICA.

    É uma homenagem própria e também a esse LISBOA, para mim, uma das mais belas cidades do Mundo que só não troco pela minha Terrinha.

    Deixem cantar Lisboa, essa terra que deu À LUZ O GLORIOSO BENFICA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking