O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dizem que a sua ausência da Selecção foi encomendada...

. 20 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Já me disseram que depois do jogo contra Israel (1-1) em que o Nelson Oliveira teve aquele lance de egoísmo, preferindo tentar o bonito a passar ao Ronaldo, o próprio Ronaldo revoltado com isso exigiu ao Paulo Bento que este não fosse convocado!

    Agora se é verdade ou não....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não acredito! Até porque se fosse esse o caso, já tinha pedido a cabeça do Nani (lembram-se do golaço que o Ronaldo ia marcar à Espanha e que o Nani estragou?)

      Eliminar
  2. Incompreensível a não convocação do Ponta de Lança português com melhor registo de golos nesta época, de todos aqueles que participam nos principais campeonatos Europeus.

    Pela amostra dos últimos jogos o Eder não pode estar em melhor forma que o Nelson Oliveira. Abre os olhos, Paulo Bento, especialmente nesta altura decisiva temos de aproveitar as qualidades de todos os que estão em melhor forma.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto dele, mas parece-me que é melhor que o Hugo Almeida. Também não era preciso muito,diga-se de passagem. Quanto ao Postiga, embora seja fraco, ele na selecção marca muitos golos.

    ResponderEliminar
  4. Também já ouvi dizer que a sua ausência tem explicação extra-futebol. Fala-se no CR e a ser verdade já não seria a 1a vez pois o Simão na altura renunciou a selecção por acho que houve um desentendimento com o Nani e o CR teve influencia nesse caso para que o Simão saísse.

    Em relaçao aos avançados que estão convocados, o Eder não tem marcado golos mas é um grande jogador. Para alem disso segura muito bem a bola e tabela muito bem com os colegas.
    Nessa convocatória o que acho mal é esse cepo do Hugo Almeida estar la.

    ResponderEliminar
  5. A minha selecção venceu no sábado por 4-3.

    ResponderEliminar
  6. O Paulo Bento convocou o Éder e o Hugo Almeida porque são dois postes e é para jogar contra centrais mais duros. Convocou também o Postiga, porque foi o melhor marcador da equipa na fase de apuramento. Agora, a meu ver, o Nélson é quem está em melhor forma e não sendo tão alto como os dois primeiros que referi, também não tem 1,50m. Para além disso, é um jogador que gost de jogar no choque e tem muita velocidade e mobilidade, o que faria os centrais da Suécia entrarem fora das suas zonas de conforto.

    Mas, quem é que encomendou a sua ausência? O "amigo" Salvador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nélson Oliveira mede ou 1,86 ou 1,87 m....

      Eliminar
  7. O Nelson Oliveira foi castigado por não ter passado a bola ao Ronaldo com Israel. Em parte é bem feita para baixar um pouco a crista. Bom jogador, mas com tiques claros de vedetismo ridículo, como demonstram as declarações em dia de derby, claramente a pressionar treinador e colegas, e como em Corunha que mandou calar os adeptos, quando fez uma época sofrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já no Benfica, em Chelsea também optou por rematar à baliza, de muito longe, quando tinha o Djaló mais bem colocado. Estava 1-1 e o jogo caminhava para o final, esse foi um último contra ataque que o Benfica conseguiu fazer.

      Mas claro, aqui aparece sempre alguém a "bater" no JJ porque não conseguiu por o Nélson Oliveira a marcar mais golos... e tudo porque quem ganha 4 milhões por época, tem de por o Nélson Oliveira a marcar golos. Se for o Mourinho por exemplo, que ganha quase 20 milhões, o Nélson Oliveira seria candidato à Bola de Oro.. é assim que certa gente vê o futebol e por isso é que o Benfica (e a Selecção) não vai a lado nenhum...

      De qualquer maneira, em face dos que foram escolhidos, acho que Nélson tinha lá lugar...

      Eliminar
    2. Concordo com o eagle.

      Eliminar
  8. ARES DA PÒBOA11/11/13 10:01

    «Messi tem de parar o tempo que for preciso» - Fàbregas

    Cesc Fàbregas aconselha Lionel Messi a parar, após o argentino ter sofrido nova lesão, em casa do Bétis de Sevilha.

    «Messi tem de parar o tempo que for preciso. É um jogador que precisa de explosividade para se poder destacar. Comigo passou-se algo parecido e é complicado. Ele pode acreditar que está bem, mas não está. Eu passei um calvário e, durante um ano e meio, não estive bem. Messi tem de parar o tempo que for preciso porque se não, não se curará da melhor forma», afirmou o médio espanhol após o jogo em Sevilha.

    e nós concordamos com Fábregas

    "precisa de explosividade
    precisa de explosividade
    precisa de explosividade"

    ResponderEliminar
  9. mas nao eram vcs que preferiam ver a servia?

    ResponderEliminar
  10. Carlos Sustelo11/11/13 10:41

    Nem Amorim, nem Nelson, Nem Silvio...a minha selecção é o SL Benfica, por isso apoio a Suécia, Allez, Allez Suécia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como há muito que vejo esta Selecção como a Selecção do Jorge Mendes (note-se apesar de tudo que Nélson Oliveira é representado por Jorge Mendes), a Selecção dos interesses e comissões (até o seleccionador é representado por Jorge Mendes, tal como agora Scolari), há muito que optei por apoiar outra: La Roja... sou apoiante da Selecção espanhola...

      Eliminar
  11. vamos ao brasil vamos.. o Pepe deve ir de férias os outros n sei..

    ResponderEliminar
  12. patriarca disse:


    O Paulo Bento só pode convocar os jogadores que o PORCO da BOSTA determinar, tanto é assim que até convocou DOIS JOGADORES lesionados e não o fez a jogadores com categoria para entrarem na Seleção e fazer boa figura. Só não vê quem não quer ou a quem o Sistema Mafioso Corrupto instalado não deixa.
    Quanto aquilo que "dizem" do Cristiano, até é capaz de fazer isso.

    ResponderEliminar
  13. Se for por castigo, o que anda lá a fazer o fragueiro nacional, que enterrou tudo com israel?

    ResponderEliminar
  14. Já vi q há mta gente aqui q vai fazer coro com pdc no apoio à Suécia...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking