O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Críticos de Bancada? Vamos lá mudar isso...

. 5 comentários

Temos lido muitos comentários como aquele que publicámos no tópico anterior.... "a culpa é dos adeptos", a "culpa é do azar", o problema de determinada situação "é da imprensa", "são os árbitros"... etc. etc. etc.

Pois bem... pelos vistos haverá por aqui quem queira ajudar a Direcção do SLBenfica e os adeptos do SLBenfica a lidar com estas questões e assim tornar o SLBenfica aquilo que tanto apregoam que deveria ser... seja lá isso o que for, sendo que é certo que não o é à data de hoje.

Portanto decidimos meter todos férias para ter tempo para processar um "Concurso de Ideias" aberto aos leitores do NGB e a quem queiram divulgar a ideia. Obviamente que com tanta gente a criticar as ideias e opiniões, seguramente vão ser capazes de fazer muito melhor.

1º Prémio: Lugar de Blogger do NGB - Já viram bem isto! A hipótese de tornar o NGB um espaço melhor com a vossa presença...

2º Prémio: Partilha com a Direcção do SLBenfica as melhores 5 ideias que forem apresentadas, desde que devidamente sustentadas, tal como fizémos com aquelas 7 ideias que aqui partilhámos convosco e que antes apresentámos ao SLBenfica.

Critérios de avaliação: Não há! Vamos publicar todas a ideias que sejam apresentadas de forma sustentada e sujeitá-las à avaliação dos nossos leitores através da nossa página do Facebook e através da publicação de posts das mesmas aqui no NGB para vossa avaliação.

Os contributos podem ser postados directamente na nossa página ou enviadas por email para o blogue, com o assunto "Concurso de Ideias".
Mas vá lá, não exagerem... bem sei que perante isto ninguém vai aproveitar para criticar e vão claramente aparecer imensas ideias, para o um melhor SLBenfica, com mais gente nas bancadas, mais sucesso desportivo, mais receitas, mais capacidade de domínio do Sistema, menos contestação, etc. etc. etc. Até aceitamos ideias, desde que bem sustentadas, repito, que considerem que uma das opções será acabar com o NGB, vejam lá...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Acabar com o NGB e outros blogs semelhantes acho que seria uma boa ideia. Porque fazem mais mal do que bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acabar com os que navegam de blogue em blogue apenas a criticar quem partilha a sua opinião, em vez de apresentarem ideias ou razões contrárias?

      É fácil criticar quem se dá ao trabalho de pensar mais além. Já pensar por si próprios e contribuir com algo é que não está ao alcance de quem só tem o Tico e o Teco na cabeça.

      Eliminar
    2. Apresentar ideias realistas é coisa que não tenho visto muito por aqui. Pela forma como repetem sempre as mesmas críticas também não me parece que se deêm muito ao trabalho de pensar.

      Eliminar
  2. Estava á espera que o Geração viesse falar sobre a falta que o Cardozo não faz ao Benfica quando temos lá um Rodrigo e um Lima... Porque como tu dizes ò geração, o Cardozo está a mais no Benfica..e isso realmente nota-se...Quando ele não joga o Lima e o Rodrigo dão conta do recado...Vendam o cardozo e já...

    ResponderEliminar
  3. Parece que se sentem desconfortáveis com a crítica. Algo que não consigo compreender, afinal de contas isso é o que vocês fazem constantemente ao treinador e principalmente à direção do SLB e o seu presidente em particular. Além disso fazem-no com toda a convicção de que só estão a ajudar a construir um SLB melhor.
    Ninguém pediu para ser blogger do NGB, só estamos a dar opiniões sem qualquer preocupação de ser construtivo para com o vosso blog, tal como vocês fazem com o SLB. Não é repetindo obsessivamente as mesmas críticas que apresentam ideias novas. Bem sei que um vez por outra elas aparecem e quando as vejo elogio-as, mas são exceções.
    Mais ainda, é lamentável que esse “concurso de ideias” seja “lançado” de forma irónica e somente para tentar zombar com quem discorda com a vossa postura. Pois se tal tivesse surgido de forma realmente interessada em construir algo positivo, merecia o meu aplauso e até contributo, mas assim, enfim…
    Finalmente, tendo em conta esta publicação, torna-se claro que não são assim tão poucas as pessoas a discordar do que vocês habitualmente escrevem. Será que todas elas estão erradas, ou querem o mal do SLB?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking