O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

As portas do Além entreabriram-se ontem...

. 43 comentários

...mas ainda não foi desta que foste ter com os teus amigos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. rui benfiquista15/11/13 13:41

    nao percebi??????

    ResponderEliminar
  2. No dia que o porco da costa morrer vou para o Marquês apitar com o cachecol pendurado do vidro. Garantido.


    http://paremlacomisso.blogspot.pt/2013/11/alma-de-seleccao.html

    ResponderEliminar
  3. Irra que ainda não foi desta!! Já vai tão tarde!

    ResponderEliminar
  4. Pelo que percebi o Corrupto Mor esteve á beira da morte. Seria um bom momento pq na próxima jornada jogamos em casa. Como gostava que ele batesse as botas e o minuto de silêncio fosse numa jornada com jogo na Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal deixem-se lá de meias palavras e expliquem o que se passou!

      As boas noticias têm que ser divulgadas da forma correcta!

      A justeza tarda mas vem!

      Carrega Benfica

      Eliminar
  5. Muitos de vós vão morrer antes deles. É a lei da vida. Esperar e desejar a morte de alguém, quando a nossa pode estar já ali ao virar da esquina...ah a Ironia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso morrer daqui a 2 minutos mas tenho a certeza que haverá muito mais gente triste do que contente pelo acontecimento!

      Já no caso do flutulencias....não creio!

      É não creio que seja porque as pessoas são más! Talvez sejam sim realistas!

      Áh a Ironia!

      Eliminar
    2. Rui,

      Se morreres nem fico triste nem contente. Apenas mais um. Nevertheless, malta que deseja morte de terceiros, mesmo depois de assistir ao Feher...epá, revela muito sobre a cultura da pessoa, ou neste caso, a falta dela. Viver e aprender.

      Eliminar
    3. Podemos desejar a morte de pessoas que estão a mais no mundo e que têm feito mais mal do que bem porque tornaram o mundo pior para a maioria das pessoas. Aliás é um dever desejar-lhe a morte se de facto quisermos um mundo melhor.
      Por isso é natural que pessoas que não são hipócritas desejem a morte de algumas pessoas. Hitler é um bom exemplo assim como muitos outros. O Flatulento também. Se soubessem o mal que esse corrupto tem feito ao país, nem imaginam! E não tem nada a ver com futebol.


      Eliminar
  6. Quando acontecer e, se estiver a trabalhar, vou andar uma semana com uma gravata vermelha com as iniciais PdC.

    ResponderEliminar
  7. As boas noticias têm que ser divulgadas da forma correcta!

    A justeza tarda mas vem!

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  8. Simplesmente nojento. Desejar a morte de alguém só está ao alcance de gente de merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pior desejar a morte a alguém ou tentar matar alguém?

      Creio que o nosso "amigo" bufolas ganha de goleada no que ao tema das mortes diz respeito!

      E Não, não é por ter desejado morte a alguém!

      Eliminar
  9. Também tenho pena!
    O inferno já está cheio, ele precisa de ainda encher o saco mais um pouco antes
    de partir! Quando lá chegar vai ter muitos amigos como ele à sua espera.Entretanto a sua premanência
    no clube dos vivos, não não deve ser muito longa.
    Tenham esperança!

    ResponderEliminar
  10. Se for sobre o PDC acho estranho não haver noticias sobre isso em lado nenhum..

    ResponderEliminar
  11. Sou o primeiro a dizer que não é um post bonito. Mas sim foi pena, esse canalha, esse calhau só será julgado pela lei da vida, porque os homens, os cobardes deste país já se viu que não levantarão um dedo.
    Não vou gritar para a rua quando acontecer porque ele não o merece, vou sim lembrar enquanto viver, sempre que referirem esse nome, que as escutas existem, e se tratava apenas de um velho batoteiro e corrupto que pagava a putas para lhe suportar os peidos.

    ResponderEliminar
  12. Quando o futebol se sobrepõe a qualquer outro valor não passamos de vermes tristes.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não baralhes...é que não disse que queria ver o Porto a arder nem mandei dar sovas em ninguém. Nem muito menos desejei a morte seja de quem for. Apenas contatei o facto que a CS tentou abafar desde ontem. Portanto, falsos moralismos não.

      Eliminar
    2. ...." “Passei na morgue e lá estava o Benfica”
      A informação parecia precisa. Antes das 13h30 já o boato de que Pinto da Costa, presidente do FC Porto, teria acabado de entrar nas Urgências do Hospital da Luz, em Lisboa, com ameaça de ataque cardíaco, se tinha espalhado pelas redacções. Só o semanário ‘Expresso’ avançou a notícia na edição on-line e com o rótulo de “exclusivo”, tendo por base “dois testemunhos”. Afinal o líder dos dragões almoçava na Mealhada e a resposta ao ‘Sol’ não se fez esperar: “Na verdade estava a caminho das Urgências. Só que quando passei na morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica melhorei e fui-me embora.” ...

      A justiça tarda mas acaba por chegar ...

      Eliminar
    3. Shadows o comentário não foi posta ti, foi p os idiotas que desejam a morte de outra pessoa e não têm vergonha de o dizer.
      Comparar Pinto da Costa a Hitler. Mas esta gente tem noção do que diz?! Sabem o que foi o holocausto? Isto contado ninguém acredita.
      O futebol foi criado para entreter as pessoas, qd as mentes são tão ocas que transformam um passatempo numa questão de morte merecem menos consideração que uma sanita de um parque de campismo.
      Trocaria de bom grado todos os campeonatos que o Porto ganhou ate hoje pela vida do Feher ou do adepto sportinguista assassinado com um very light. A vida de outra pessoa está a milhas de distância de uma merda de um jogo com uma bola. Para aqueles palhaços que não sabem o que dizem, estejam calados p não envergonharem quem vos lê.
      Há coisas que eu nem acredito que se discutam. Putos idiotas.

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    4. ..." Trocaria de bom grado todos os campeonatos que o Porto ganhou ate hoje pela vida do Feher ou do adepto sportinguista assassinado com um very light." ...

      Não passas de um hipócrita de merda, e ainda por cima mentiroso !
      Quando dizes que o adepto sportinguista foi assassinado, estás a mentir com todos os dentes ,porque o autor do disparo foi julgado e condenado a cinco anos de prisão por crime por negligência o que não é exatamente a mesma coisa.

      Não estou a defender o adepto muito longe disso, até porque adeptos com este perfil deviam ser banidos definitivamente dos estádios, mas a verdade acima de tudo doa a quem doer !

      Eliminar
    5. Quando digo que trocaria todos os titulos do Porto pela vida de alguém nem sinto hesitação nisso. Perturba-me alguém pensar que isso é uma hipocrisia, porque custa-me pensar que para si não é uma realidade evidente. Aconselho-o a procurar um psicanalista, você é realmente perturbado. Tem valores que nem uma ratazana teria. Tenha vergonha na cara por sequer duvidar da minha afirmação, nem há aqui espaço para dúvidas. Quero que o futebol e o FCP vão para o raio que os parta qd o assunto é a vida ou a morte de um semelhante.
      Quanto ao assassinado, você é limitado para caramba. Assassinato por negligência diz-lhe alguma coisa? É a mesma situação em que você atropela alguém na passadeira. É for negligência, não é intencional, mas é assassinato na mesma. Assassinato igual a "matar alguém". QI de avestruz chiça.

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    6. O Pedro Carneiro disse tudo; quando as vitorias do futebol se sobrepõem a todos os valores como a moralidade, dignidade e honra; os vermes em questão não são mais que uns filhos da Puta que não merecem respeito de qualquer espécie; é o caso do criminoso presidente do Fruta Corrupção do Porto, um verme que apareceu há mais de 30 anos no mundo do desporto em Portugal, e que se serviu dele para lançar e semear o ódio entre adeptos em particular e Portuguses em geral, tentando e depois conseguindo colocar portugueses contra portugueses. Hoje o clima de constante guerrilha e corrupção desportiva em Portugal existente, a ele se deve. Quantos foram alvos de agressões físicas e psicológicas por parte deste senhor directamente ou a mando dele? Muitos. Infelizmente para a família de Pinto da Costa, esta reacção por parte de muita gente honesta e honrada é da sua inteira responsabilidade; quem semeia ventos, recolhe tempestades. É que um criminoso filho da Puta, mesmo doente, é e será sempre um criminoso filho da Puta. Agora não é porque este verme é o que é, que se deva desejar a sua morte, de forma acabar com os seus crimes.

      Eu pessoalmente o que desejava, era ver uma vez por todas ver que a justiça funcionava neste país e assim ver uma vez por todas este verme criminoso preso como consequência de todos os crimes por ele praticados e maniatados.

      A morte nesta altura para este verme criminoso, não passará de mais uma fuga á justiça e á condenação publica dos seus crimes. Por esta razão desejo as suas efectivas melhoras e muitos anos de vida... é que mais cedo ou mais tarde, tenho fé que ele acabe por pagar por todos os seus crimes, ainda nesta sua miserável vida.

      Justiça Sempre.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada16/11/13 13:50

      Ó Carneiro, diz lá que nunca gritaste que só queres ver Lisboa a arder?! E achas que se Lisboa ardesse, não haveriam perdas de vida?!
      Hipocrisia sim, é o que vocês, corruptos azuis, tem no sangue e na alma! Por muito que jurem, que estrebuchem, tudo cheira a m..da que é o que vos sai da boca...

      Eliminar
    8. Se Lisboa ardesse eu tb sofria pq moro em Lisboa. Cada tiro cada melro.. enfim.

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    9. O futebol é uma festa, devia ser uma festa, mas quando há clubes que roubam durante 30 anos as alegrias, o dinheiro, a felicidade às pessoas de outros clubes isso é pior do que as matar. Por isso, eu desejo a morte ao responsável por essas mortes espirituais, morte da verdade desportiva e do fair play, que matou a alegria e a felicidade de muitas pessoas ao longo de muitos anos.

      Pessoas destas não deviam ter vivido porque causam muito mal e infelicidade ao povo através da batota, da corrupção, são um mau exemplo para as gerações futuras.
      Não sou hipócrita, desejo-lhe o pior, que vá arder juntamente com os outros homens que também fizeram de várias formas e em vários graus muito mal à humanidade, Hitler, Mussolini, Staline, Pol Pot, Mao, Ceaucescu, etc. Tudo gente egoísta, que se odiava a si mesmo, que odiava o género humano e não olhou a meios para atingir os seus fins.

      Eliminar
  13. parabéns ao blog GERAÇÃO BENFICA pelo furo. sempre à frente!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=853999

    ResponderEliminar
  14. ..." Pinto da Costa foi internado de urgência, esta sexta-feira, no Hospital de São João, no Porto, segundo avança a CM TV.

    O presidente portista estará na unidade de cardiologia."

    (em atualização)...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=853999

    É o que dá abusar do " azulinho " ...

    ResponderEliminar
  15. Enquanto benfiquista este post indigna-me. O desejar a morte de alguém, mesmo que com alegorias ou metáforas, é das coisas mais baixas que um ser humano pode fazer. Encontrá-lo num blog sobre o Benfica é horrível e indispensável. Falem dos nossos! Longa vida aos meus inimigos, para que assistam de pé às minhas vitórias!

    Gonçalo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se ganhasses juízo? Onde está aqui o desejo seja do que for?
      Foi uma constatação abafada desde ontem pela CS avençada. Vê que só ao fim da tarde começaram a confirmar.

      Eliminar
    2. E quando o bufolas disse que passou na morgue e viu lá o Benfica deves ter achado muita graça à piadola!

      Eliminar
    3. Abriram-se as portas do além mas ainda não foi desta que foste ter com os teus amigos. Então isto quer dizer o quê ? Felizmente o papa vive ?? Se a ideia era constatar algo fazia-se um post informativo e imparcial: Pinto da Costa internado de urgência. Mas fazer conotações com a morte e com as amizades no Além parece-me um tremendo mau gosto, e se a ideia era demonstrar a podridão da CS colocavas os nomes nos bois.

      Quanto à piada do papa, não é por haver seres idiotas e execráveis que eu me tenho que comportar como eles, ou também defendem putas e corrupção para vencermos competições ?

      E finalmente, se a ideia era mesmo não deixar passar em claro mais um "abafanço" vejo alguma legitimidade nisso, não percebo de forma nenhuma é porque é um blog do Benfica a fazê-lo. Aqui devia-se falar exclusivamente do nosso clube, postar "outras" coisas de "outros" clubes parece-me um complexo de pequenez característico dos nosso rivais. Mas a linha editorial é vossa, e a liberdade, de todos.

      Gonçalo

      Eliminar
    4. És livre de não gostar. E nós somos livres de escrever o que queremos.

      Mas relativamente a portistas, não me choca nada piadas sobre seja o que for. Sabes porquê? Porque são os últimos a poderem apontar seja o que for a outros.
      Ainda à pouco ao fazer zapping passo pelo Porto Canal e estão a falar sobre o jogo do final do campeonato, onde os adeptos portistas estão com um fundo que diz: "Lamipões Ódio Eterno!".

      PC mandou já comter dezenas de actos de violência. Portanto, no dia em que ele for jogar sueca com o Pedroto, o Pôncio e o Adriano Pinto não será um dia triste.

      Eliminar
  16. Águia Preocupada15/11/13 23:39

    Sempre digo em relação a tudo e todos que: Deus lhes dê em dobro tudo o que me desejarem... Pois então, que o diabo lhe dê, a esse traste criminoso, tudo em dobro que deseja ao Benfica!
    Tanto me faz que viva ou que morra... Mas que um dia há-de arder nas profundezas do inferno tal como desejam ver,todos os da sua laia, Lisboa a arder!

    ResponderEliminar
  17. Ó Shadows,

    Ouvi agora na RTPalermo: "Pinto da Costa sentiu-se mal hoje de manhã...e foi internado..."

    Porra, deves ser bruxo! Foi ontem à noite que falámos sobre isto...! certo?
    LOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/11/13 00:31

      Ó Master, já rectificaram. Já disseram que foi internado na quinta feira... Começam por aflorar a coisa, mas depois quando são desmascarados, não têm alternativa e dizem a verdade!
      Sabemos lá o que é que aconteceu o está a acontecer... O Chaves lá da Venezuela também só morreu quando a corruptagem entendeu que devia morrer... Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    2. Portismo: ALDRABAR é um Modo de Vida.
      Está-lhes no sangue! INEQUIVOCAMENTE!

      Eliminar

  18. A este corno, prostituto, pedofilante, mafioso, corrupto, trapaceiro, manipulador e COVARDE não desejo que morra mas que como tudo se paga cá que sofra como um cão para expiar o mal que semeou no mundo e eu que veja.

    Infelizmente neste país ainda há quem faça vénias a um alcapone destes já que num país a sério ou há muito estaria nos calabouços ou então a justiça já o teria pendurado.

    A providência não dorme.

    ResponderEliminar
  19. @ Pedro Carneiro 16 Novembro, 2013 09:57

    " Quanto ao assassinado, você é limitado para caramba. Assassinato por negligência diz-lhe alguma coisa? É a mesma situação em que você atropela alguém na passadeira. É for negligência, não é intencional, mas é assassinato na mesma. Assassinato igual a "matar alguém". QI de avestruz chiça. " ...

    O Carneiro como todos os andróides não passa de um convencido e acha que o direito penal está ao alcance de todas as mentes menores...
    Não está não meu filho, e eu vou explicar-te muito rapidamente para que na próxima vez que voltares a falar deste assunto não entres com jogos de palavras e acabes por meter os pés pelas mão, e evites assim de dar tiros nos pés :)

    Comecemos por definir duas situações:

    1- O CRIME DOLOSO, é o crime praticado intencionalmente, ou seja, a pessoa tomou a deliberação de praticar o crime.

    2- O CRIME CULPOSO, é o crime praticado acidentalmente, ou seja a pessoa não tinha a intenção de comete-lo. Nesta situação a punição é menor.


    Vamos agora definir dois perfis humanos que parecendo iguais são efetivamente diferentes:

    Um HOMICÍDIO ocorre quando uma pessoa mata outra inadvertida ou acidentalmente.

    Um ASSASSINATO ocorre quando uma pessoa mata outra com violência, trata-se portanto de um crime doloso.

    Explicações dadas, espero que tenhas percebido a diferença entre " crime/homicídio por negligência e crime/homicídio doloso ".

    Portanto não te coloques em bicos dos pés e sobretudo deixa de atentar contra a inteligência de quem não conheces nem sabes qual a sua profissão :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking