O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que é o FC Porto? Vejam aqui

. 35 comentários



Clube de criminosos, arruaceiros e de gente sem escrúpulos ou valores morais.
Ainda restam dúvidas?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. joao amado10/10/13 12:24

    se eu, como tu, não tivesse motivos para festejar, da minha imensa frustração arranjava tempo para uma compilação no mínimo igual sobre o teu clube. quase todos os clubes grandes dariam uma compilação como essa. e evidentemente que censuro o que aí está. apenas digo, 20 anos bem compiladinhos davam uma coisa igual para o teu. um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desafio-te a arranjares essa mesma compilação, com episódios idênticos.

      Eliminar
    2. ... idênticos e que não tenham resultado em nenhuma espécie de sanção para os intervenientes.

      Eliminar
    3. https://www.youtube.com/watch?v=Afs7mHMQptI&feature=youtube_gdata_player

      Eliminar
  2. Apesar de tudo ainda não mataram ninguém num estádio.
    Cumprs,
    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... não matam, mas "suicidam"...

      Eliminar
    2. Pois não. Mataram num gabinete do Dragay...

      Eliminar
    3. Humor Negro10/10/13 16:55

      Shadows, a tua resposta foi realmente... "Head shot!"

      Eliminar
    4. Pequenas diferenças entre clubes, uns cometem erros acidentais e pagaram pelo crime cometido, outros fazem igual ou ainda pior, aos olhos de tudo e todos e com a conivência dos demais responsáveis. Maior cego é o que não quer ver.

      Eliminar
    5. Pequenas diferenças, Hugo? Suicídio com tiro na nuca sem arma no local? Tens uma grande lata...

      É como diz o Humor Negro: foi mesmo head shot! Literalmente.

      Eliminar
    6. Shadows... uma mentira repetida mil vezes nao passa a verdade.
      Onde esta a prova de que houve um morto com tiro na nuca sem arma de crime? Tens o relatorio da policia? tens uma reportagem TV onde a policia diz isso? achas mesmo que a PJ tem a corrupçao a tal nivel que mascara um homicidio obvio de forma tao parva? O PdC é responsavel pelo aquecimento global? Pelo shutdown do governo americano?
      Que nao gostem do porto ou dos dirigentes é uma coisa.. que acreditem em qq relato parvo e façam disso uma verdade é outra coisa.
      O mais certo é o PdC ter decidido assassinar um funcionario em pleno estadio do Dragao com um tiro na nuca e dps ter feito uma chamada à PJ a pedir encarecidamente que nao obstante ele ter-se esquecido de deixar a arma no local, eles que considerassem essa barbaridade um suicidio... depois disso... abriu a porta do gabinete do morto para que por la passassem gente suficiente para alguem poder anunciar sem provas nem fotos que viu um morto na nuca sem arma do crime a blogs benfiquistas... enfim...

      Eliminar
  3. Por favor nada de promoções... onde se lê clube... devia estar: bando, corja, delinquentes, malfeitores ou similar...

    ResponderEliminar
  4. tem k ser assim mas ainda mais duros com esses corruptos.
    um blog no caminho certo,estamos fartos de blogs mansos para mansos já nos sobra a nossa direçao.
    Para quando uma mainifestação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho e comungo dessa mesma opinião.
      Pressinto mesmo e apenas na qualidade de simples e humilde user do blog... que o caminho e a diferença do mesmo em relação a outros... poderia passar muito pela denúncia pública e consecutiva destes casos, do « destapar da forma de actuação e estratégia do manual corrupto », do alertar e estimular a revolta da imensa massa adepta Benfiquista.
      Para que muitas mais vezes em momentos da vida pública, em TV, rádio, imprensa, internet se vejam cada vez mais manifestos de indignação, desprezo e consciência clara da corrupção que varre o futebol português.
      Permitindo que esse momentos sejam progressivamente mais exaltados, notados e assimilados pelos últimos resistentes éticos e morais na justiça Portuguesa e que desse confrontar diário com os casos de corrupção... surja finalmente a vontade, o desejo de dizer basta e realizar uma verdadeira operação de limpeza do futebol nacional, feita agora, com meios, metodologia e bases à altura da empreitada ( porque fazer investigações que se desmoronam por existirem provas... mas paralelamente estas para nada servirem... por não terem sido previamente autorizadas por juízes... nada indicia de bom sobre a qualidade, a inteligência organizativa e os meios operacionais existentes para realizar a anterior investigação ).

      Eliminar
  5. o sombras é o rgs?
    xlb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, dase porquê?

      RGS vai ser o homem certo, no lugar certo, é aquela a cadeira de sonho do excelso RGS, a Presidencia do Sport Lisboa e Benfica.

      Vai regressar com RGS a classe, a elevação, as vitórias. Aliás, acredito que RGS será o herdeiro natural de Borges Coutinho a postura, elevação, savoir-faire, o próprio RGS tem afinidades atléticas com o malogrado e Grande Presidente Borges Coutinho!

      Aliás, RGS é um herdeiro legitimo da linhagem Nobre dos Silvas (não confundam, não falei em Salsicha Nobre), RGS é ainda Tri-neto do 1º Alcaíde de Campo Maior. Um infeliz acaso fê-lo nascer/crescer em Porto-Campanhã, mas repito, tem linhagem Nobre e distinta, na linha de Borges Coutinho.

      d´Comissão de Honra da Candidatura do Silva à Presidência do SL e Benfica

      Eliminar
  6. Minuto 2:06, lamento dizer-vos mas aquilo são "adeptos" do Benfica no estádio do Restelo. Lembro-me perfeitamente daqueles tristes episódios. Quanto ao resto ao resto é verdade, são coisas bem conhecidas. Todos os clubes têm telhados de vidro nestas matérias, embora de facto os do Porto são especialistas nesta "subcultura". Pior, os atletas e dirigentes do Porto não apenas toleram como até fomentam estes comportamentos, pois a cultura da intimidação está-lhes nos genes. Convém é sermos sempre sérios e denunciar de igual modo quando as coisas dizem respeito a adeptos do nosso clube. Não podemos achar bem quando somos nós e mal quando são os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está nos genes. Faz parte da estratégia montada de submissão dos outros por todos os meios.

      Reinaldo Teles

      Eliminar
    2. Frank, tudo o que é violência deve ser condenado. Mas há uma diferença: no FCP é premeditada.

      Eliminar
  7. Oh.. meu deus este blog tem razao....
    Jogadores do porto agrediram outros jogadores... presidente apanhado em escutas... jogadores a questionar arbitros...adeptos arruaçeiros...
    Assim nao... vou deixar de ser do porto... eu é que nao tinha percebido isso até ver este lindo video...
    Vou ja ser do benfica... que os seus jogadores nunca agridem... ou..o presidente nao esta em escutas... ou... o jogadores nao agridem arbitros... ou...os adeptos sao comportados... é o glorioso ole!
    hugo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, mas perante tão tortuosa e manipuladora declaração feita do costume, omissões e deturpação de factos... comparando o incomparável: as escutas que provam a gigantesca corrupção do porto e que levaram o mesmo a aceitar perante o tribunal a acusação de corrupção desportiva... com uma única conversa em que o presidente do Benfica está presente nas escutas e responde a uma pergunta, sendo que esta é a mesma que todos os anos é colocada a todos os presidentes dos semi - finalistas da taça de Portugal, sendo confirmado tal publicamente pelos 4 semi - finalistas de então e referenciado por vários outros como procedimento padrão.
      Vejo - me na obrigação de repetir um post anterior dedicado aos estimados portistas:

      - E pronto já chegou a tribo dos « sem - clube », os adeptos do fcp, que vagueiam quais
      « zombies » pela blogosfera Benfiquista! O clã dos « finjo que não vejo», dos pagamentos de facturas por engano, dos aconselhamentos sentimentais e do « aceitar de livre vontade da pena de corrupção desportiva no tribunal »!!!
      Que miséria deve ser... ser portista, não ter alma, nem orgulho, educação ou resíduo de princípio moral para fazer face à tristeza de saber ser apenas um condenado e desprezado pela sociedade, um espírito marginal apenas... amado pelos tribunais e pelos escândalos europeus!
      Como dever ser triste... dispor de um vocabulário tão limitado que se reduz à mentira, ao insulto ou à ofensa, numa demonstração continua de vulgaridade na blogosfera... de ser porto.
      Como é imensamente digna de dó e comiseração a solidão destes seres que esvaziados de identidade e de auto - conceito, ocos por dentro por não terem um clube que os preencha, que os completa, que lhes chega... aparecem por aqui de mão estendida, pedindo encarecidamente atenção... olhem para nós, também somos gentes, somos porto e sem humanidade, somos corruptos dos pés à cabeça...
      mas por favor, por favor, deixem - nos sentir que existimos... e aproximar - nos daqueles que têm valores tão elevados que vogam lá no alto nos ares junto da grande águia, daqueles que vivem a verdade como o sangue que lhes corre nas veias, daqueles gigantes de coração vermelho que jogam o futebol à Benfica e por isso lhe respeitam a essência e as leis, daqueles que são o próprio futebol... são Benfica.

      Eliminar
    2. Deves ser daqueles k ficaram muito caladinhos e satisfeitos depois do benfica sporting do ano passado

      Eliminar
    3. Por acaso fiquei.... ainda que deteste qualquer tipo e erro a favor do Benfica!
      Mas passo a explicar, depois de ver durante um mês o festival de fogo de artificio realizado pela imprensa portuguesa por o Benfica ter beneficiado de um erro a favor cometido pelo tão falado Capela( árbitro proscrito para os Benfiquistas por nos prejudicar de forma sistemática )...
      fiquei extremamente grato pois tive a mesma sensação que têm as pessoas que conseguem ver o cometa halley que passa de 76 em 76 anos e tive a certeza que a imprensa sentiu o mesmo... 1 erro a favor do Benfica para o campeonato, fantástico é preciso dezenas de anos para ver algo semelhante.
      P.S: Acho que o erro de Capela foi mesmo falta de classe... pois classe a sério é expulsar Cardozo contra o sporting depois deste sofrer falta, cair no relvado e agredir sem dó... a relva do estádio... isso sim é coisa grave, chama - se « violência contra os vegetais» e é caso para deixar qualquer um... bem caladinho!!!

      Eliminar
    4. 1 erro a favor do benfica em décadas lol
      Tu és deste planeta filho ou só vês futebol 1 vez em cada década ja não te lembras por exemplo do estoril no Algarve onde o árbitro anulou um golo limpinho ao estoril ou o ano passado com a acadêmica na luz depois o teu treinador ainda vem dizer k acadêmica nao joga nada só soube defender k merecia descer de divisão e depois passado meia dúzias de jogos vai ao dragao jogar exatamente como a acadêmica jogou na luz
      Um abraço

      Eliminar
    5. Não sei porquê, tenho algum receio em confiar na palavra daquele clube que aceitou de livre e espontânea vontade a pena decretada pelo tribunal de corrupção desportiva ( sem em momento algum até hoje ter arranjado forma de a negar )!
      Mas é certo, poderá em algum momento de que não me lembro o Benfica ter beneficiado de algum erro a favor... é que disso lembro - me... quando o Benfica beneficia de um erro segundo o manual corrupto do porto...já foi prejudicado antes em 3 ou 4 e o jogo está perdido ou empatado ( surpreendente não é ).
      Direi mesmo mais... como me falta a paciência indico um blog chamado « pulpus corruptus »... onde se faz a história corrupta do porto nacional e internacional desde Quinhentinhos, da descoberta do Brasil por Calheiros e da história de aconselhamento sentimental de uma princesa arbitral, passando pelas viagens cosmos à lua... até aos tempos modernos, de Ferguson, Platini, Villarreal, Málaga, director desportivo do jornal a Marca, director do Barcelona Zubizareta, etc, onde se retrata a imagem de batoteiro do porto a nível mundial... e também dos golos lindos que valem campeonatos, as Proençadas de Lizandro, Maicon ou as Hugo Migueladas da nova moda de mergulho em Paços fora da água!!!
      Ou ainda o facto de até a sua fundação ser uma mentira que pode ser comprovada com registos históricos do próprio fcp e e afinal o braço direito do regime e o homem que ajuda Salazar a chegar ao poder se chamar Urgel Costa... por acaso, mero acaso presidente do fcp!!!

      Eliminar
  8. Criem um mural no Blog e coloquem lá todas as situações, quando visitarem o blog ficará acessivel a qualquer utilizador

    ResponderEliminar
  9. A bem da imparcialidade e como lançou o desafio, aqui está o vídeo solicitado.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro
    https://www.youtube.com/watch?v=Afs7mHMQptI&feature=youtube_gdata_player

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, epah, tem tudo a ver. A sério, foi o melhor que conseguiste arranjar? É que se assim for, está tudo dito.

      Eliminar
    2. Oh Carneiro, é este o vídeo? Começa com uma mentira. Quem começou o apedrejamento foram os sportinguistas que estavam na bancada. Continua com manipulação de imagens. Não vi mais nada. Precisas de mentiras para arranjares qualquer coisa contra Benfica. Vocês não passam de um bando de corruptos sem escrupulos. Lembras-te de guarda pretoriana que acompanhou o capo quando teve de se deslocar a tribunal? Lembras-te de quem eram e onde estão actualmente?

      Eliminar
    3. Entre outras imagens, podem ver um adepto do Sporting a ser assassinado, se mesmo assim continuam a advogar "é só isto que consegues arranjar?" nem me vou dar ao trabalho.

      Eliminar
    4. Trabalho.... seria explicar a má fé óbvia... de quem utiliza uma vida humana e
      transforma o acidente decorrente do episódio lamentável ( e de enorme estupidez da claque do Benfica ) ao utilizar um Very Light... num homicídio intencional.
      Isto no momento em que as claques do sporting e do porto utilizavam e lançavam ( da mesma forma estúpida e obtusa ) os mesmo artefactos pirotécnicos no jogo em questão e no ano em questão ( conforme comprova a polícia da altura ).
      Isto sim... prova que na falta de argumentos, utiliza -se tudo... até uma vida humana para tentar branquear a corrupção anti - Benfica... que tristeza!

      Eliminar
  10. Meus caros amigos Benfiquistas e restantes desportistas se o forem. O luis imbecilmente não gosta de observar este fenómeno violento , ontem , hoje e amanhã.

    "Todos a ralhar e ninguém vai ter razão ao defender "coisas" destas.
    O melhor que nós temos é a vida .

    Não temos os melhores exemplos de quem nos governa. sejam presidentes ou políticos.São trauliteiros na hora que lhes mais convém.Este problema social devia ser discutido de outra forma a nível de clubes/políticos... e se os "outros em 30 anos" usaram e abusaram tanto da violência sem serem punidos , porque teremos que ser iguais a eles???

    Já todos pecaram.
    ... azuis,verdes, brancos ou pretos mancharam com sangue vermelho a beleza do desporto.

    B T T

    ResponderEliminar
  11. Errar todos erram, ter atitudes menos felizes todos podem ter... ser corrupto e chafurdar alegre e diariamente na corrupção e na violência ( com consentimento superior )... só um clube
    desde há 30 anos... o futebol corrupto do porto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking