O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Markovic e as lesões.

. 7 comentários



Markovic pára 2 a 3 semanas devido a lesão muscular.

O sérvio desde que chegou tem andado nisto. Ora é dado em dúvida, ora joga mas acaba o jogo ou é substituído com mazelas musculares.

Markovic estava ou não apto? Há quantas semanas anda Markovic lesionado? Porque não lhe foi imposta uma recuperação total?

Quem é o responsável por o sérvio jogar quando não está apto fisicamente?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Também me parece que o Markovic anda a jogar lesionado. Contra o Gil jogou sem estar a 100% e acabou por se lesionar no jogo mas ficou até ao final. Em Alvalade volta a jogar sem estar a 100%. No dia em que é divulgada a convocatória para o jogo em Paris é também divulgado o boletim clínico onde constava o Markovic que mesmo assim jogou contra o PSG. Contra o Estoril nem a 1a parte aguentou.
    Não é por nada mas acho que não seria má ideia deixarem recuperar o Markovic a 100%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção: contra o Gil Vicente o Markovic levou uma pancada violenta, fruto de ter tentado cortar uma bola em esforço, acertando no adversário que também acertou nele... não confundir lesões traumáticas com lesões musculares...

      Eliminar
  2. Santo Tirso8/10/13 14:46

    Só faltava ao Benfica que a equipa médica desse pareceres favoráveis á utilização de jogadores sem as suas lesões curadas.Não acredito nisso e só um azar no jogo,é que deram motivos a lesões que o jogador sérvio padece.
    De uma coisa há a certeza,é que o departamento médico tem muito trabalho,o que pode indicar um esforço menos contido de alguns jogadores.

    ResponderEliminar
  3. Maurício jogou com dificuldades físicas frente ao V. Setúbal
    Por Eduardo Marques BOLA 08-10-2013

    A utilização de Maurício no jogo com o Vitória de Setúbal esteve em sério risco e só a intervenção dos responsáveis clínicos e a férrea vontade do jogador em querer contribuir para mais uma vitória da equipa tornou possível a sua titularidade.


    Mangala e Helton em maré de azar
    dupla portista saiu de arouca a mancar
    segunda-feira, 7 outubro de 2013 | 07:38 RECORD online
    Mangala e Helton continuam em destaque, e, mais uma vez, isso não acontece pelos melhores motivos. É que tanto o central como o guarda-redes saíram a mancar do Estádio Municipal de Arouca....
    O francês e o brasileiro continuam, assim, numa maré de azar. Nesse sentido, recorde-se que eles não ficaram isentos de culpas na derrota da Liga dos Campeões, frente ao Atl. Madrid, a meio da última semana, e os seus lugares no onze do FCPorto chegaram mesmo a ser postos em causa, o que obrigou Paulo Fonseca a sair em defesa de ambos, tendo o treinador antecipado, na última conferência de imprensa, que seriam titulares do jogo no Municipal de Arouca. Foi dito e feito, sendo que, apesar das dificuldades físicas, os dois ficaram em campo até ao fim da partida.
    Pelo lado do Arouca, o azar das lesões só bateu à porta de Luís Dias que teve de ser substituído.


    CONCLUSÃO: PARA OS OUTROS É O AZAR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol... Agora pegas na semântica???

      Essa tua vontade de disparar sem critério está a tornar-se ridícula

      Eliminar
  4. As lesões não se comparam... No último jogo com o Arouca ambos sairam magoados de choques durante o jogo.

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está mais um tópico para esmiuçar ao mais ínfimo pormenor. Uns vão criticar os preparadores físicos e o treinador, enquanto que outros vão dizer que as lesões não se adivinham. Nunca se virá a saber quem terá razão. Como diria o outro, "futebol também é isto"...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking