O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

Já está!!! Supertaça de Basquetebol

. 1 comentário
SLBenfica 86 - 82 V. Guimarães
Parabéns aos nossos jogadores!

Carlos Lisboa e a Supertaça: “Ganhámos com justiça”
Carlos Lisboa e a Supertaça: “Ganhámos com justiça”

A equipa de Basquetebol do Benfica conquistou a sua 11.ª Supertaça após ter ganho ao V. Guimarães por 86-82. Em ambiente de festa, o treinador, Carlos Lisboa, considerou que a formação que orienta foi uma justa vencedora.

“Quem gosta de Basquetebol e de vencer também tem de saber sofrer. Poderíamos ter resolvido o jogo mais cedo. Relaxámos um pouco em relação à estratégia em termos defensivos. A equipa do V. Guimarães tem excelentes lançadores. Foi um bom espectáculo, ganhámos com justiça e merecemos por tudo o que fizemos”, elevou.
Para o timoneiro, o mérito desta conquista é dos atletas pela atitude colocada em campo. “Os jogadores tiveram um grande comportamento, foram grandes profissionais, deram tudo. A vitória é para o Fred Gentry que não nos pôde ajudar”, revelou.

Esta é a primeira conquista do Basquetebol benfiquista em 2013/14.
site SLB
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Santo Tirso20/10/13 11:26

    Foi bom a vitória conseguida mas com uma ressalva,era escusado um final tão dramático após ter sido conseguida uma enorme vantagem (21pontos).
    O Carlos Lisboa tem que exigir aos jogadores mais concentração em todos os jogos,para a equipa não sofrer derrotas como tem sofrido nos últimos tempos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking