O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como JJ não se limita a treinar e fala sem travão...

. 19 comentários

...cá estão os efeitos na imagem do Benfica lá fora.


Leiam a notícia e os comentários dos argentinos AQUI.





Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Dos últimos 10 posts quantos são para criticar o presidente e o treinador? No fundo, para a maior parte de vocês, o Benfica resume-se a isso, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a dizer: tu curiosamente aos que são incómodos para o 'status quo' não comentas.

      Eliminar
    2. Hugo Ribeiro18/10/13 16:36

      Mas NSC, esse é o "benfiquismo" que se pratica neste blogue. Nada de novo. E pelos comentários a este a aos outros posts, este blogue é uma minoria que anda a pregar no deserto. Passou um ano desde que LFV foi reeleito pela esmagadora maioria dos sócios, neste ano este blogue fez do desrespeito pela democracia o "pão de cada dia", agora imagina como serão os próximos 3 anos... deve ser frustrante... e sabendo que se daqui a 3 anos LFV voltar a se candidatar e a ser reeleito, mais um mandato para a vida destes bloguers...
      Só gostava de perceber uma coisa: se está tudo mal, desde o presidente até ao treinador, passando pela politica de comunicação, etc, o que os prende ao SLB? Porque não se fartam de pregar no deserto? Para quê continuarem a chatear-se com o SLB??

      Eliminar
    3. É que uma coisa é dizer: x está mal.
      E outra dizer isso todos os dias. Leva a crer que não há mais nada para discutir. Ou então há falta de imaginação.

      Eliminar
  2. Já agora coloca aqui o que diziam tb sobre o Javi Garcia... Isto a mim pouco me diz. Eu tb n fiquei impressionado com o jogador, mais propriamente os seus números mas vou aguardar para ver o seu crescimento esta época na equipa B...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual crescimento, Pedro? O tipo é um cepo do pior. E podes citar-me daqui a uns tempos, se quiseres.

      Eliminar
    2. "O tipo é um cepo do pior." Não me vou esquecer dessas palavras.
      Que interessa o que os adeptos do River dizem? A mim interessa-me o que ele vai fazer no Benfica. O Roberto também era uma estrela em Espanha, os adeptos do Zaragoza adoravam-no. E depois? Um dos maiores flops da historia do Benfica.
      Pergunto-te ao menos se viste os jogos que ele fez na B.

      Eliminar
  3. Creio ser óbvio que Funes Mori tem muito para evoluir. Não sei se chegará a ser opção na equipa principal mas sei o que se dizia quando o Matic veio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E portanto achas que vale a pena gastar o dinheiro que se gastou num jogador que chega e a conclusão obvia é que vem com mais para receber do que para dar ao clube?

      Depois não querem que eu fale na formação.....

      Eliminar
    2. Para a posição de avançado centro não tens ainda muita escolha na formação. Por exemplo a lateral direito não vejo necessidade por agora de investir na contratação de alguém.

      Eliminar
  4. "No meio campo defensivo, vão perdoar-me mas o Matic não me enche assim tanto as medidas como a muitos de vós. Entendo a sua permanência, até porque Jesus gosta de jogadores possantes para aquele lugar, mas eu apostaria em Nuno Coelho para alternativa a Javi Garcia e, no 4-3-3 também não seria Matic a alternativa a Witsel (excelente jogador), mas sim Carlos Martins."

    "Também entre os "menos" deste jogo, Matic e Bruno César continuam a não me convencer, continuam - na minha perspectiva, claro - a não justificar ocuparem as vagas de Carlos Martins e David Simão que considero melhores jogadores para a mesma função. "

    "No que toca a portugueses e estrangeiros, continuo a acreditar que se fez mal em deixar sair Carlos Martins para ficar com Matic."

    "Por falar em activos, o empréstimo de Airton é algo que não me cabe na cabeça! Um jogador que mostrou qualidade, sai assim pela porta pequena! É certo que regressa ao Flamengo, mas emprestá-lo porque tivemos que "levar" com o Matic.."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar de que Matic? O da época passada ou a sombra dele esta ano? É que se for do que se tem visto este ano... estou quase tentato a concordar com estes comentários (esta foi só mesmo para te chatear)

      Eliminar
    2. ahahahahaah Busted!!! Mas há mais... Só é preciso é paciência e procurar... Esta foi na mouche ó Gandaia... :D :D

      Eliminar
  5. O JJ disse: "Se estaba adaptando y se lesionó en Braga con el equipo B. Es un jugador que, más allá de la adaptación al fútbol europeo, no tiene mucha escuela". Mas tem algum mal estas palavras do JJ?
    E os argentinos ficaram chateadinhos? Em 1o lugar pouco me interessa o que eles dizem (há uns tempos atrás, ainda estava o Aimar no Benfica, li uma noticia num site argentino em que quase todos os comentários era a cascar forte e feio no Aimar) em 2o lugar, eles que leiam a noticia toda: "El técnico no responsabilizó a River, sino al pasado del mendocino. "Él estaba en Argentina, en River Plate, pero el pasado de él es en los Estados Unidos. Y sabemos cómo es la formación en términos de fútbol. Si fuese básquet...", disparó."

    ResponderEliminar
  6. LOL Arranjam de tudo para criticar. O desespero já é tanto que até já começam a pegar nas coisas mais ridículas e absurdas. Até por o JJ dizer a verdade já criticam....

    O JJ disse isto: "Se estaba adaptando y se lesionó en Braga con el equipo B. Es un jogador que, más allá de la adaptación al fútbol europeo, no tiene mucha escuela"

    E agora pergunto, qual o espanto? Disse alguma novidade? Qualquer jogador que vem de outro tipo de futebol tem sempre um período de adaptação, em que a duração desse período depende de jogador para jogador.

    Quanto ao não ter escola é devido ao facto de ele ter vindo de um reality show, não fez formação em escalões inferiores. E volto a repetir, é alguma mentira?? O Funes Mori é um jogador com talento e potencial, mas precisa ainda de aprender muitas coisas.

    ResponderEliminar
  7. É cómico ??? Não , é um reality show .

    @ NSC , és capaz de ter razão o Benfica resumiu-se ao 33º ...

    Culpa de quem???

    Benfica Todos os Tempos

    ResponderEliminar

  8. Estamos a falar de quê: Do Matic, Javi, Airotn, Nuno Coelho, Carlos Martins, Bruno Cesar, dos post criticos ou disto:

    Grande ""ELOGIO"" do Jejum ao Funes Mori......"""NÃO TEM ESCOLA""".

    Era este o sentido tópico ou estarei enganado ???? é que ninguém se pronunciou sobre a questão porque as velhas ratazanas são useiras e vezeiras em fugir com o cú à seringa e por isso nada como atirar poeira.

    Por isso o meu comentário ao post é este:

    O Jejum devia ser proibido de abrir a boca publicamente e tendo a minha opinião sobre Funes Mori não acho revelante publicá-la porque me parece que é mais um para queimar.

    Que grande elogio: Não tens escola, coisa que o Jejum nunca soube o que é e que tanta falta lhe faz.

    ResponderEliminar
  9. Oh pá, o JJ disse que ele "não tinha muita escola" pois fez a formaçao nos EUA.
    "A história futebolística do Mellizo começa com uma mudança na vida da família. Em 2001, os Funes Mori, de Mendoza, foram viver para o Texas, EUA. Mais tarde, em 2008, Rogelio participou num reality show, com o futebol como tema: o «Sueño MLS». Venceu o concurso e ficou a jogar no FC Dallas, o clube da cidade em que vivia.
    Reza a pesquisa que depois treinou no Chelsea e foi aí, no clube de Stamford Bridge, que o River Plate o terá descoberto. O regresso a casa foi acordado e um ano depois de ter sido estrela de TV, Funes Mori estava a estrear-se pela equipa principal de um dos mais históricos clubes da Argentina e do Mundo. Ao terceiro jogo com a camisola do Millonario marcou o primeiro golo da carreira profissional."

    ResponderEliminar
  10. Sim sr, este blog é o máximo. Grande azedume q deve ser a vida destes comentadores oficiais. Já pensaram em fazer uma, só uma pequena mensagem construtiva, se é que sabem o que isso é. Apontar o que está mal é diferente de dizer mal de tudo a toda a hora e claro, criticando sempre os mesmo de forma obcecada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking