O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

Cinfães X Benfica

. 12 comentários
O que acharam os nossos leitores deste jogo e em especial da aposta hoje feita em alguns jovens da formação?

Oblak, Lindelof, Ivan Cavaleiro e o Bernardo Silva

O que acharam? Jesus destacou Ivan Cavaleiro e deu a entender que poderá vir a ser parte das opções nos próximos jogos (e quem sabe não só para ele)... Boa notícia!!!

Só uma nota final, o FCPorto a jogar em casa com o Trofense chamou APENAS UM jovem da formação e joga com apenas três portugueses de início.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. As minhas notas do jogo:

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2013/10/bloco-de-notas-cinfaes-benfica.html

    Faltou-me dizer que... estou farto de ouvir os comentários do Luis Freitas Lobo! O tipo começa a ser super irritante! Na primeira parte só criticava o Rúben Amorim, como se ele pudesse fazer muito mais com 3 do Cinfães sempre em cima dele. Depois na segunda parte era ouví-lo falar mal do Funes Mori (não que morra de amores pelo argentino...), dizendo que o alviceleste não tinha escola ao mesmo tempo que na jogada o rapaz descia e fazia parte da construção de jogo da equipa, providenciando a jogada que depois o Ivan Cavaleiro falha o golo...

    A sério, fartinho deste LFL, até porque sei que muita gente ouve e assume como factos verídicos a sua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estava a ver o jogo reparei exatamente nos mesmos comentários irritantes em relação ao Rúben. É por estas e outras que foi muito importante sair da sportv.

      Eliminar
  2. Ainda nao percebi o que viram em Cortez, anda nao percebi como Ola Jonh valeu tanto dinheiro, ainda não percebi a substituiçao no ultimo minuto de Cancelo e ainda não percebi como o arbitro deu um amarelo a Duricic!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, mas fomos goleados neste jogo? Eu vi mais coisas positivas do que negativas! Prefiro vencer por um, mas com jogadores novos a serem integrados com os mais experientes para aprenderem e a merecerem muita atenção por parte do JJ. É assim que no futuro próximo poderemos ter reforços vindo da B. Para mim isto conta e muito.

      Eliminar
  3. Gostei de todos!!!

    Foi pena não ter jogado o Cancelo mas compreendi a aposta em Silvio que vem de uma paragem prolongada por lesão e precisa de minutos, assim como Amorim. Não gostei da cena de querer fazer entrar o Cancelo a 30 segundos do fim!! Muitos treinadores fazem isto e eu continuo a não compreender os motivos. Gostava que o Bernardo tivesse entrado mais cedo... Só o Lindelof é que não me encheu bem as medidas mas é um puto com 19 anos e que está a fazer a sua adaptação a uma nova posição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por o Silvio vir de uma paragem prolongada é que não entendi como este fez os 90 minutos. Ainda por cima da forma como estava a ser intenso os duelos com os adversários. Poderia muito bem ter corrido o risco de uma lesão muscular.

      Na minha opinião acho que o Jesus não confia lá muito no Cancelo. O que acham?

      Eliminar
  4. já só os parolos engolem as patranhas do freitas lobo. O homem parece uma cassete.


    Oblak sem trabalho mas pareceu me bem.
    Lindelof nao tem qualidade para o Benfica.
    Ivan esteve bem e tem futuro.
    Funes Mori gostava de o ver como 2º avançado com alguem mais avançado.

    ResponderEliminar
  5. Apenas em 5 minutos se pode constatar o óbvio: esta equipa b, tal como a equipa a, não jogam NADA!

    Felizmente que só vi 5 minutos. Não deixa de ser uma falta de respeito para com os adeptos uma equipa de MILHÕES ganhar 1-0 ao modesto Cinfães...

    Carrega orelhas, que os benfiquistas gostam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 5 min vês que uma equipa não jogou nada no jogo (que tem 90min).
      Enfim. Vai ao medico.

      Eliminar
    2. ..." Apenas em 5 minutos se pode constatar o óbvio " ...

      Mais um génio incompreendido :-)

      Eliminar
    3. Diz-me lá tu, mente sã: o que viste nos outros 85mins...?

      Eliminar

  6. O que eu gostava de saber é porque regressaram o Silvio e o rubenzinho.

    Bons jogadores há equipa é que nunca teremos com este destreina.

    Pelos vistos eu tinha alguma razão quando há dias falei no risco de fazer alinhar a equipa B pois mesmo mesclada com alguns
    jogadores (vulgares) da primeira equipa não deixou de ser de uma pobreza franciscana que poderia ter custado caro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking