O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Apelo aos benfiquistas: vamos votar em Cosme Damião?

. 9 comentários

A C.M.Lisboa tem em votação o Orçamento Participativo '13 em que um dos projectos em apreço é a colocação de uma estátua de Cosme Damião na cidade de Lisboa.

Daí todos os votos serem importantes para que este projecto seja escolhido.
Não custa nada, pois o SMS é grátis.

SMS Grátis para 4646 com o texto: OPLX 021.

Poderão consultar mais detalhes atraves deste link.

Contamos com a vossa ajuda para que Cosme Damião possa ter uma estátua em Lisboa!

(Obrigado ao benfiquista Luis Nascimento por ter trazido à nossa atenção este projecto.)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. que fez ele pela cidade de lisboa ou pais portugal?? uma estatua feita pelo benfica na luz era mais que compreensivel, agr pela camara de lisboa??? ja agr porque nao uma dos fundadores do sporting como Francisco da Ponte e Horta Gavazzo?? ai se isto era feito na cidade do porto com algum dos fundadores do porto, o que se diria aqui!! tenham é vergonha na cara e sejam pelo menos coerentes com vcs mesmos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que fez pela cidade a país só um nharro não sabe.

      Em Palermo é impossível porque nem eles sabem que fundou ""aquilo"" mas o Fui Moreira não demorará a derreter o chumbo ((para ser pesada)) espetando o corrupto no para raios camarário da sua nova morada.

      Consta-se que a lápide rezará.

      CORRUPTO-MOR o verdadeiro fundador do fcp...1981.

      Eliminar
  2. É a tal "verdade desportiva" que os Benfiquistas apregoam. Agora vamos lançar um repto a nível nacional. E que tal, como o Pinto da Costa é o dirigente com mais títulos ganhos a nível mundial, o nosso (des) Governo criar um imposto para construir uma estátua dele.
    Era engraçado...
    Jorge Viana

    ResponderEliminar
  3. Isto por este preço deve ser uma estatueta.

    Oh Costa está quietinho ou faz alguma coisa de jeito, senão olha, d+a-lhe um nome de Rua que fica mais barato.

    ResponderEliminar

  4. O S(c)eppas imagem do corrupto-mor anda com a cabeça pesada e se uns apanham umas fardas para esquecer outros viram ""pedófilos"" e estrupam crianças que podiam ser netas, ou bisnestas ???

    Como diz o outro tudo se paga cá ou haverá melhor espectáculo do que ver um velhote com umas copadas a fazer o seu show , mas ainda melhor é ver um caquético a servir de andor sem+re a lamber o cu ao seu bijouzinho gozando em dose dupla pois tanto dá para rir como para chorar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking