O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Alto e pára o baile!!!!

. 15 comentários
Ser ultrapassado em número de títulos pelos Corruptos? Isso não interessa para nada!

Perder três competições como perdemos na época passada?? Só nos torna iguais ao Bayern de Munique (que orgulho imitar como os outros perdem)!

Insurgir-se contra os roubos de arbitragem? Então até recebemos quem nos rouba no nosso centro de estágio!

Retirar o apoio ao Fernandinho das Facturas? É preferível ver o jogo do PSG com o amigalhaço. Cortar relações por causa do Benfica? Ora essa, que maçada!

Agora perder o "título" de clube com mais sócios do mundo????? Isso nem pensar meus meninos!
Vamos lá por os pontos nos i's porque o Benfiquinha não tem 197.877 sócios mas sim mais de 232.000! Nem que para isso não se faça uma limpeza de números de sócio á não sei quantos anos.

É bom ver que a nossa Direcção tem as prioridades bem estabelecidas. É que o respeitinho é muito bonito.

É por isso que não se diz nada dos Corruptos de lá de cima mas convém mandar umas farpas áquele lagartito que não compreende que o lugar do Sporting é para baixo. Olha agora este a envergonhar os iluminados senhores do Benfica ao demonstrar como se defende o clube do coração!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Excelente!!!!!!!!!!!!!
    FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de destacar negativamente ( muito negativamente ) a seguinte frase: « vamos lá por os pontos nos i's porque o Benfiquinha não tem 197.877 sócios mas sim mais de 232.000! Nem que para isso não se faça uma limpeza de números de sócio á não sei quantos anos ».
    Primeiro pergunto... qual é a parte em que entra ou se esquece que as regras para os tempos de recontagem de sócios são totalmente legais e que são aceites pelos organismos nacionais e internacionais que as regulamentam... e que se assim não fosse, já a anterior aceitação oficial do maior número de sócios pelo Guiness não poderia ter sido aceite? E ainda que quem delira mais com estes entraves que nós colocamos numa coisa tão simples como uma recontagem são os antis - Benfica ( mais uma vez parece - me que a ânsia de acertar em Vieira que também não aprecio de forma alguma... leva ao exercício de fogo amigo, acertando - se no nosso Benfica para atingir o líder ).
    Segundo... digo só... como é triste ver alguém apelidar o glorioso, o gigantesco Benfica que Cosme Damião nos legou e ensinou a amar ( independentemente das direcções e das pessoas porque essas passam )... como o Benfiquinha, sim foi isso que foi escrito Benfiquinha ( mas atenção que dou o desconto pois o autor do texto auto - denomina - se « Vemelhusco » e vejo que talvez não se tenham apercebido da conotação claramente negativa das palavras utilizadas ).


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mathayus,

      É o que dá esta ansia de querer a cada segundo dizer mal desta direcção. Infelizmente, não é só o Vermelhusco que continua a não compreender que mais de 90% das vezes, não está a criticar negativamente ou a atacar a direcção, mas sim o BENFICA e a grande maioria dos BENFIQUISTAS. Esta do Benfiquinha é um dos muitos exemplos.

      João Santos

      Eliminar
    2. Caro, Benfiquinha é o Benfica de Vieira. É este Benfica que nada tem a ver com o Benfica de Cosme Damião. E quem compara este Benfica com o de Cosme Damião devia lavar a boca com sabão.

      Eliminar
  3. O Barça fez alguma limpeza?
    O guiness é mais exigente nos seus criterios, não anuncia sem provas.

    Balbina silva
    211.326

    ResponderEliminar
  4. este mais parece a contabilidade dos sócios do zborting que um Benfiquista honesto

    kiki

    ResponderEliminar
  5. de uns ressabiados vai q não vai agora de uns Benfiquistas!.. DEVE ser do clube ANTI-Benfica Você não ..

    quem escreve coisas destas tem de ter castigo , ou castigo ,pois difamar ou jogar de ma fé e crime...

    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vieiraaaaaaaaaaaaa

    bragg

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada11/10/13 00:37

    Eu quero lá saber se estamos ou não no Guiness do número de sócios! Eu quero é estar no Guiness pelo número de troféus ganhos... O Resto é folclore ou rebuçados para enganar papalvos...
    Mas que a recontagem já deveria ter sido feita em 2005, conforme mandam os estatutos, também é uma verdade! Se não foi feita, é porque alguém tem interesse nisso... Ou sou eu que estou a intrepretar mal?!

    ResponderEliminar
  7. IGNORANCIA ou MÁ FÉ.

    "Insurgir-se contra os roubos de arbitragem? Então até recebemos quem nos rouba no nosso centro de estágio!"

    Então o Vermelhusco não sabe quem enviou o Pedro Proênça, foi a FPF e que o SLB nada mais podia fazer se não receber o representante da FPF, sob pena de ser penalizado disciplinarmente não só pela FPF, mas também haver possiveis consequencias disciplinares ao nivel da UEFA e até da FIFA!
    O SLB como grande, honrada e digna instituição que é, recebeu o representante da FPF, com a dignidade institucional devida e assim deu uma bofetada de luva branca a mais uma provocação (não declarada, lá está) do SISTEMA CORRUPTOR DO FCP e colocou o Benfica a salvo de possiveis represálias e sanções disciplinares por parte dos organismos oficiais que regem o futebol (dirigidos ou não por homens que estão ao serviço do SISTEMA), frustando desta forma aquilo que o SISTEMA CRIMINOSO DO FCP, pretendia, que era prejudicar o SLB a coberto das leis e regras oficiais e não pelos esquemas habituais do sub-mundo do crime.

    O mesmo se pode dizer em relação á relação existente entre o SLB e o seu Presidente com a FPF e o seu presidente Fernando Gomes e nunca confundir, sabendo que são a mesma pessoa, com o Fernando Falcatruas , um dos homens que fazia parte do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO, na altura do processo "Apito Dourado"... no fundo seria um erro tão grande como o criminoso presidente do FCP, Pinto da Costa, cometeu, que foi confundir o Presidente AFL, com um simples cidadão adepto do SLB... uma confusão que lhe poderá sair bem cara... mas, infelizmente nos quadros da UEFA, também estão lá dois representantes do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO, que muito jeito lhe podem fazer... Em conclusão e como é sabido as moscas não se apanham com vinagre... assim toca de lhes dar açucar e com sorte serão apanhadas.

    LR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que ainda há benfiquistas esclarecidos.

      João Santos

      Eliminar
  8. Cada um tem direito à sua opinião mas a coisa que mais nojo me meteu neste texto foi apelidar o Benfica de "benfiquinha". Isto tudo depois de este mesmo blogue ter feito um texto a condenar que se considerassem rótulos às pessoas consoante as suas opiniões.

    O meu Glorioso, o Eterno Benfica para mim será sempre o Glorioso Benifca, nem que jogue nas distritais mas vou percebendo que há alguns adeptos que são adeptos da vitória em primeiro lugar e só depois do Benfica. Eu sou do Benfica SEMPRE, seja na vitória, seja na derrota. Jamais seria capaz de chamar o meu clube de benfiquinha, jamais!!! E quem o faz não é benfiquista é um merdas!!!!

    ResponderEliminar
  9. A limpeza nos numeros de sócios vai ser em 2.015.....a não ser que nesse ano hajam eleições e desse modo, a nova numeração de sócios passa para o ano seguinte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com o que determinam os estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  10. Sobre este tema, uma reflexão pode ser encontrada aqui: http://cantoparaobenfica.blogspot.pt/2013/10/a-ilusao-dos-numeros.html

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking