O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de setembro de 2013

Três Jornadas "Inequivocamente" Prejudicados

. 40 comentários
Aí vão três...

... Três jogos, três vezes prejudicados, três oportunidades para reagir, três vezes que mantivemos o "apoio inequívoco" a esta arbitragem e a esta liderança da FPF

E pelo caminho vão três, que mais logo serão cinco, pontos perdidos em três jornadas, mas que não preocupam o nosso treinador, segundo ele...

... Ao fim ao cabo, temos demonstrado nestes anos com Jesus (e com esta liderança da FPF) que costumamos recuperar desvantagens acentuadas na pontuação e nem perdemos os avanços quando os temos! Ou então não...

Vamos continuar em silencio e a apoiar inequivocamente esta FPF... E já agora a permitir que o treinador diga que não se preocupa com esta desvantagem.

Para memória futura, na minha opinião:

- os sorteios são condicionados e não é por acaso que ano após ano se criou esta "coincidência" que o Benfica não arranca bem.

- não é por acaso que nas primeiras 5 jornadas o Benfica tem sempre jogos complicados e, nas mesmas jornadas, habitualmente coincide sempre com jornadas acessíveis do FCPorto.

- a esta situação junta-se INVARIAVELMENTE arbitragens que prejudicam o Benfica e dão maior dimensão ao objectivo de criar logo uma clivagem na classificação.

- a meio do campeonato, o SLBenfica vai ter algumas jornadas onde terá golos validados irregularmente (através de foras de jogo, penaltis ou expulsões perdoadas) e vai levantar-se a ideia que será aumentada por todos os comentadores "controlados" que o Benfica é beneficiado pelas arbitragens

Mas não façam nada! Continuemos a apoiar inequivocamente e a afirmar que não nos preocupa!

PS- uma nota final de treinador de bancada: as laterais do Benfica com Maxi em péssima forma e Cortez que se calhar nunca a vai ter... Não me convencem, neste momento. Se Maxi tem alternativas neste momento muito melhores (Almeida e Cancelo), já Cortez é uma preocupação maior. 

Maxi e Luisão não podem tornar-se intocáveis pelos anos e entrega - isso abrirá precedentes e problemas. Maxi se está mal, dá o lugar a quem está melhor até voltar a superiorizar-se, não deve jogar "porque sim". Luisão se é incorrecto deve ser penalizado (e não desculpado) pelo estatuto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. 100% acordo. Alguem que tenha coragem de denunciar os esquemas da FPF... O apito dourado ainda n acabou.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada1/9/13 16:10

    "... Três jogos, três vezes prejudicados, três oportunidades para reagir, três vezes que mantivemos o "apoio inequívoco" a esta arbitragem e a esta liderança da FPF"

    E há 12 DOZE anos que mantemos o apoio inequívoco a um presidente incapaz, incompetente, oportunista e déspota. E enquanto não tivermos a coragem de promover uma revolução como a que os nossos vizinhos fizeram, vai ser sempre assim!
    Um presidente amigo dos inimigos de Benfica, inimigo é do Benfica!
    Como diz o povo: "O amigo dos meus amigos, meu amigo é.."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 20:50

      Águia Preocupada,

      Um presidente que entrou no Benfica como director desportivo em 2001, e recentemente assume que o futebol nem é a sua praia?

      Um presidente que em cerca de 10 jogadores emprestados, muitos deles nem vestiram o Manto Sagrado foram investidos cerca de 45 M€?

      E hoje já estamos a 5 pontos, e eu pergunto alguma vez nos ultimos 12 anos por exemplo, anulamos uma desvantagem de 5 pontos para os outros?

      Mas a culpa é dos sorteios como lemos neste post. Jogar no Dragão na ultima jornada é uma desvantagem, tal teoria conspirativa explica a confiança que todos nós adeptos tem na equipa, treinador e em quem nos preside, não há confiança alguma, daí dar sempre jeito criar uma qq teoria conspirativa, o computador da Liga estava manipulado. Em 1983 não ganhamos uma Taça de Portugal em casa deles? Em 1991 não ganhamos o Campeonato em casa deles com 2 golos de Cesar Brito? Pois, isso eram outros tempos, em que os adeptos Benfiquistas tinham um elevado grau de exigencia, hoje enfim... a culpa é do sorteio...

      Pedro Canedo

      Eliminar
    2. Anónimo2/9/13 02:10

      Pedro,

      O processo apito dourado que provou e que levou á condenação e consequente suspeçao por dois anos o criminoso presidente do FCP, Pinto da Costa, nao foi uma conspiração, foi realidade.

      A compra de resultados desportivos através da corrupção dos árbitros heróis por parte do FCP, através do seu criminoso presidente, nao foi conspiração, foi realidade.

      O pagamento de viagens ao Brasil a árbitros heróis pelo FCP, nao foi conspiração, foi realidade.

      O envelope com os famosos quinhentinhos ( quinhentos contos) entregue pelo proprietário de casas de alterne, explorador sexual de mulheres, viciado em jogo, caluteiro e vice-presidente do FCP ao arbitro José Guimaro, de seu nome Reinaldo Teles, nao foi conspiração foi realidade.

      Como nao é nenhuma conspiração de vir para aqui muito Acéfalo Filho de uma Fruta do Fruta Corrupção do Porto, tentar branquear os mais de 30 anos de corrupção desportiva do FCP e do seu criminoso presidente. Nao é verdade ou Pedro Canedo.

      Anti-Tripeiros Filhos de uma grande Fruta

      Eliminar
  3. Arbitragens? O nosso presidente para além de apoiar incondicionalmente o Fernando Gomes (só uma estatística interessante: desde que ele está na Liga/FPF os corruptos perderam 1 jogo para o campeonato) ainda veio dizer na sua entrevista que não comenta arbitragens. Genial! Mais uma vez a deixar o JJ sozinho sem dar suporte às suas queixas, legítimas, de lances de arbitragem que têm prejudicado o Benfica. Brilhante Vieira, brilhante...

    Atenção, não é querer estar a tapar o sol com a peneira nem estar a mascarar os erros que o Benfica tem cometido, tanto a nível de gestão, contratações, opções do treinador, etc, etc. Também não é para estar com teorias da conspiração mas parece-me que é mais do que óbvio que os sorteios são condicionados.
    Então há 3 milhões de possibilidades e o Benfica, que toda a gente sabe ia começar a época extremamente fragilizado face aos acontecimentos do final da época anterior, nas 5 primeiras jornadas tem 3 deslocações extremamente difíceis? 3 milhões de possibilidades e em 4 anos o Benfica por 3 vezes tem o penúltimo/último jogo no Dragão? 3 milhões de possibilidades e o Porto esta época nem por uma única vez tem jogos fora em duas jornadas consecutivas? É suposto uma pessoa pensar que isto é tudo coincidência? Eh pá, não me lixem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 20:11

      O sorteio teve muita gente a ver in loco, creio que até deu na tv, não tenho a certeza. Já agora o Ajax também se deve queixar dis sorteios da champions. Os coitados calham sempre com os tubarões. Só uma coisa, este sorteio é cheio de condicionalismos, por exemplo os primeiros classificados nao se podem defrontar nas primeiras jornadas (só jogámos com o Sporting pois ficaram em sétimo), o Benfica e Sporting não podem jogar em casa na mesma jornada e muitos outros condicionalismos. Devia ser sorteio puro, isso sim, agora dizer que há batota no sorteio ja me parece demais e uma teoria da conspiração.

      Rui Pinto

      Eliminar
    2. Os condicionalismos dizem respeito aos 4 grandes: Braga, Porto, Benfica, Sporting e não têm nada a ver com o seu lugar na classificação. Nas 2 primeiras jornadas não se podem encontrar (mas há 3ª, quando já não havia condicionalismo calhou logo o Benfica ir a Alvalade...ah, coincidências)
      Em relação ao sorteio ser ao vivo e ter dado na TV, o que é que isso interessa? O que acontece é tirarem as bolas que formam um código qualquer. Esse código, pelos vistos, corresponde a um rearranjo de jogos, aparecendo as jornadas todas nos painéis que eles lá tinham. Não tem dificuldade nenhuma fazerem falcatrua ali.

      Eliminar
    3. Anónimo2/9/13 02:23

      Rui,

      A condenação pela Justiça desportiva do criminoso Presidente do FCP, Pinto da Costa em dois anos de suspençao, por corrupção activa de agentes desportivos, nao foi conspiração, foi a mais pura realidade.

      A nao condenação do criminoso Pinto da Costa pela justiça cível, só nao se concretizou, porque as escutas efectuadas nao puderam ser utilizadas como prova, tendo em conta a anterior legislação que enquadrava este tipo de crime, se fosse hoje o criminoso Pinto da Costa teria ido parar á prisão; estes factos nao sao conspiração, sao realidade.

      Como real é andarem por aqui uns Acéfalos Filhos de uma grande Fruta a fazerem-se passar por Benfiquista e tentarem branquear ou negar os mais de 30 anos de corrupção desportiva por parte do FCP, Fruta Corrupção do Porto; nao é verdade ou Pinto.

      Eliminar
  4. Anónimo1/9/13 17:17

    Pregunto uma coisa, o benfica foi perjudicado não é??. Porque carga de agua não falas do vermelho que o sarrafeiro maxi devia ter levado??. Porque não falas do 2do amarelo ao matic??. Foda-se ainda te queixas??. Quando o SLB foi campeão por ultima vez não te via a queixar assim da quantidade infindavel de penaltis que o SLB beneficiava, nem da quantidade de vezes que jogaram contra 10 e até contra 11.Aprende a ser isento, porque por causa de esta porcaria é que o futebl anda incendiado. Mais uma coisa, Da proxima vez não apoies um gajo que é portista para presidene do SLB, e talves assim consigam ganhar alguma coisa, porque esse presidente só esta lá como infiltrado para encher os bolsos e foder o SLB por dentro. Lava a boca quando falares do SCP porque voces estão todos inchados portermos ficado en 7mo lugar e não termos ido as competições europeias, mas quando voces ficaram 2 anis seguidos em 6to e tambem não foram não cantavam de galo ok. Continua a apoiar o vendedor de "donuts recheadas" que vais ver onde parao SLB quando ele sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/9/13 20:12

      Quero ver essa verborreia quando jogarem com os vossos amigos corruptos! Vocês com eles são roubados, maltratados, gozados (até lhes rasgam camisolas) mas consideram isso uma honra, pela forma silenciosa como tudo desculpam e aceitam!
      O vosso síndrome é o Benfica! Para vocês, a vitória no campeonato é ganharem ao Benfica! Ainda hoje festejam os célebres 7-1 num ano em que o Benfica ganhou tudo! Campeonato e Taça! Tristes é o que vocês são com esse vosso complexo de nobreza... Nobreza falida é o que vocês são!
      Inchados por vocês ficarem em 7º? Olha que não! Oha que não! Vocês é que não queriam ficar nem em 6º para não igualarem o Benfica...Afinal até ganharam! Ah!Ah!Ah! É mentira? Li isso em muitos blogs dos adeptos do SCP!
      Fomos roubados pelo árbitro sim! E que segredos insondáveis vos leva agora a defender os árbitros, quando tantas e tantas vezes tanbém vos têm prejudicado? Ainda o ano passado na Luz vocês bramaram contra o tipo do apito e talvez com alguma razão... E nós não podemos, não?! Só vocês é que têm ordem para reclamar? Não sabia disso!

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/13 21:10

      Vermelho por acertar na bola nunca vi.
      Vi um fora de jogo e um pênalti tudo o que imaginas é pura imaginação,tem calma que o Natal vai chegar.

      Eliminar
    3. Se o Maxi jogou a bola.... então vivemos na Siria e não em Portugal. Para quê tentar argumentar com gente cega.

      Eliminar
    4. Anónimo2/9/13 02:28

      Atenção que o anónimo que esta a tentar passar por Sportinguista é um Acéfalo Filho da Fruta do Fruta Corrupção do Porto, a querer desviar atenções de quem mais uma vez verdadeiramente beneficiado com este resultado.

      Leão enrabador de tripeiros.

      Eliminar
  5. Mas quem no seu jùizo perfeito acredita que o sistema acabou está mais vivo que nunca sò me espanta a passividade do viera atè parece que é da equipa contrária que pena ,ninguém defende este benfica ,com um treinador lagarto um presidente porquista e um adeministrador lagarto na sad nâo vamos a lado nenhum se ficar-mos em quinto já é muito bom ou então os sócios façam alguma coisa caso contràrio vai ser uma tristeza .

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/9/13 17:39

    Enquanto estes vermes estiverem por aí e os nossos dirigentes os apoiarem vamos continuar a sermos prejudicados.Benfiquista do norte. Rui Almeida

    ResponderEliminar
  7. Clarividência. Uma só palavra para qualificar este post: clarividência.
    Palavra d'honra que, a dois mil km da Catedral, tranquiliza-me ler algo que mémostra que hánquem esteja desperto e alerta. Desculpem lá a pieguice :^)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/9/13 18:18

    Concordo o facto de termos sido prejudicados. Mas verdade seja dita também jogamos mal, não existindo fio de jogo, e isso não pode ser escamoteado.
    Por exemplo no jogo de ontem, a entrada do Maxi é assassina, valendo so um amarelo, na bastando isso, passou o resto do jogo a fazer faltas e conseguiu terminar o jogo.
    Concordo com a analise mas também não podemos ter o sindrome da persiguição, pq os principais problemas estão dentro do Benfica.
    Como pode o Rodrigo jogar daquela forma e ser titular?
    Como pode um jogador que esta se competir a 3 meses jogar o derbi,estando jogadores melhores preparados para faze-lo?
    Como era se ele marcasse? A posição em que ficaria o treinador e toda a estrutura!

    Mecca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/13 02:33

      Mecca ou Bin Laden como gostes de ser chamado; nao queiras branquear a corrupção desportiva realizada ha mais de 30 anos pelo FCP e pelo criminoso Pinto da Costa.

      Caça Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
    2. Anónimo2/9/13 21:38

      Bin Laden é o teu pai, pataqueiro....

      Mecca

      Eliminar
  9. Domingos1/9/13 18:33

    Resposta á ultima parte do post , mas o Maxi tem culpa por jogar,aposto que por vontade d'ele dava o lugar a outro, já o Luisão é diferente concordo com o que dizes, cada vez mais se percebe que a braçadeira de capitão não é para todos

    Saudacões Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Santo Tirso1/9/13 18:51

    Caros Benfiquistas,não há dúvida que algumas decisões das equipas de Arbitragem,prejudicaram o SLB que poderia ter mais três pontos,um no Marítimo e dois no Sporting o que passava a pontuação de quatro para sete pontos.Para já todos os lances com influência no resultado final prejudicaram o SLB,e tudo isso dá uma grande ajuda aos nossos adversários no aspecto anímico neste início do campeonato.Erros arbitrais sempre vão haver,só se espera que eles atingem todos os Clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/13 02:38

      Santo Tirso,

      O problema é que estes roubos que prejudicam sempre o Benfica e que levam ao colo o FCP, nao sao devido a erros, mas sim a premeditação dos árbitros heróis corruptos, corrompidos com fruta para dormir oferecida pelo criminoso presidente do Fruta Corrupção do Porto.

      Anti-Filho da Fruta

      Eliminar
  11. Com a Benfica TV ja se previa que algo deste genero acontecesse, nós como adeptos podemos não concordar com muitas decisões mas temos de continuar a apoiar a equipa e só no final da epoca fazer juizos de responsabilidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/13 02:44

      Completamente de acordo.

      O que me levou a angariar já hoje mais 4 assinantes da Benfica TV no seio da minha família.

      Temos nesta altura mais que nunca de nos unirmos e cerrar fileiras contra esta corja de mafiosos do Fruta Corrupção do Porto e de todo o sistema que os sustenta.

      Papa Tripeiros

      Eliminar
  12. SLB4EVER1/9/13 19:12

    Mas será que é novidade que este boneco de apito na boca nos prejudica sempre? Onde anda Vieira quando se soube das nomeações? Mais preocupado em proteger a sua ditadura em ataques sujos a críticas pessoais e justificadas de benfiquistas do que em defender os interesses do clube! Até o fdp do merdas do proença vem dar de formador e e depois admiram-se? Isto é colher os resultados de apoios inequivocos, agora queixem-se mas depois vão diretinhos votar nele.

    A lateral esquerda já é gozo, despachar o melga para ficar com um gajo pior é de quem quer garantir que não seremos campeões!

    Companheiros o SLB está transformado numa feira (da ladra) de compra e venda de jogadores para alimentar uns quantos parasitas, enquanto permitir-mos que isto aconteca não amos conseguir nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/13 02:50

      Que tal é começares a atacar é o FdaP do Criminoso Pinto da Costa e a associação criminosa do FCP em vez de tentares desviar atenções dos crimes constantemente praticados pelos árbitros heróis comprados com fruta para dormir e ao serviço do Fruta Corrupção do Porto.

      FCP4EVER há mais de 30 anos a corromper agentes desportivos.

      Eliminar
    2. SLB4EVER2/9/13 14:30

      Quanto te pagam para andares pelos blogues a tentar fazer passar os BENFIQUISTAS por antis? Mas defendes o SLB ou o LFV/JJ?
      Já perguntaste ao LFV porque apoia inequivocamente corruptos?

      O clube da fruta mais que um clube desportivo é uma associação criminosa, essa é uma luta, agora isso não pode servir NUNCA para escamoetar ou desculpar erros grosseiros da parte de quem nos dirige e é responsável pelo futebol, se achas que do nosso lado está tudo bem e que não existe muito a melhorar tens muito pouco de benfiquista.

      Eliminar
  13. Este Derby teve mais um penalti não assinalado, lance que potencialmente alteraria a repartição dos pontos e mesmo assim a culpa será do Cardozo ou dos outros 10 elementos em campo.
    Podes ser muito, muito, muito exigente com os profissionais do Benfica mas ao continuares negligente a avaliar as reais condições arbitrais em que ocorre a competição na Liga Portuguesa, o máximo que conseguiras será diminuir a confiança desses atletas, de modo a se transformarem de facto na quarta equipa do campeonato, pois dos 4 candidatos é aquele que tem realmente mais decisões arbitrais desfavoráveis, por esses números se 4 equipas tivessem o mesmo potencial seria esse o lugar que estatisticamente lhe caberia.

    O Benfica sendo penalizados em mais 5 penaltis e 6 expulsões que o F.C. Porto quando analisamos somente os 30 jogos entre grandes nas últimas 5 épocas jamais conseguiria acumular mais pontos que este rival, podes ver os dados agregados e os pontos alterados por influencia direta de um último golo de penalti ou após uma expulsão no blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/9/13 21:03

    Tenho lido tanta chachada sobre isto e aquilo, mas gostaria de ler pelos iluminados o que deveria ser feito para acabar com o sistema de vez, o que deveria de ser feito para acabar com arbitragens corruptas, é porque nisto tudo mete a justiça, o desporto viciado e a politica pelo meio, o LFV será assim tão Super Homem para acabar com estes vicios todos? se forem justos o homem até já usou as mais diversas estatégicas para abanar com o sistemam umas mais bem sucedidas do que outras, eu sinceramente já não acredito em mais nada, e enquando o fdp do PC for vivo ou enquanto não matarem um fdp dum árbitro nada vai mudar.
    Enumerando situações;

    Já denunciamos o apito dourado, resultado -0
    Já fomos amigos do Oliveira resultado - 0
    Já dissemos mal dos árbitros resultado - 0
    Já estivemos bué de tempo sem atacar os árbitros, resultado - 0
    Já dissemos mal do Fernando gomes resultado - 0
    Já apoiamos o Fernando Gomes resultado - 0
    Já tivemos um benfiquista como presidente da liga, resultado - 0
    Já tivemos benfiquista como presidente da FPF, resultado - 0
    Já apoiamos o actual presidente do conselho de arbitragem, resultado -0
    Somos actualmente contra o Oliveira devido a BTV, resultado - no final vamos ver mas os resultados actualmente estão a vista de todos.

    etc. etc.

    Estratégicas para acabar com o sitema de vez e soluções para isso, era o que eu gostaria que fosse debatido nos blogs benfiquistas e não constantes ataques ao clube, aos jogadores e equipa técnica, o que eu tenho visto por quem escreve é que nada está bem, é sempre aquela velha história do ser morto por ter ou não ter cão, era o Rui Costa que era mais um chulo e que não fazia nada mas afinal faz e por aí adiante.

    Furabardas




    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SLB4EVER2/9/13 00:56

      A corrupção e manipulação descarada no futebol apenas é consentida porque portugal é uma bandalheira de país governado por corruptos nas mais diferentes esferas de poder e decisão. Enquanto continuar tudo a votar nos mesmos charlatões de sempre (PS/PSD e seus afiliados) nada muda, votem em branco ou nem vão ás urnas agora a continuar tudo a votar nestes TRAIDORES não esperem que as coisas no fuebol mudem, seja com pintos da bosta ou não.

      Eliminar
    2. Anónimo2/9/13 02:59

      O sucesso deste novo projecto da Benfica TV, e o seu crescimento em número de assinantes é o primeiro grande passo para esmagar os corruptores e corruptos e todo o sistema que controlam e que sustentam. Benfiquista cerrar fileiras contra estes FdaP.

      Anti-Filho da Fruta

      P.S: este fim de semana já consegui mais 4 assinantes para a Benfica TV

      Eliminar
  15. Caro GB,

    Desculpa utilizar este post para te dar a conhecer o nosso novo projecto: http://barometrobenfica.blogspot.pt/

    Um Blog que tem como objetivo traduzir a opinião dos benfiquistas em números, através de sondagens.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/9/13 21:14

    Vejam o que o jornal do serpa escreve sobre o árbitro do jogo
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240560_584658231572635_1780646963_n.jpg

    Leiam o que o marinho neves escreve no facebook:

    Marinho Neves
    Onde está a força do Benfica????? Em 3 jornadas o clube da Luz foi prejudicado pelas arbitragens, já não é um acidente, é um escândalo que exige uma tomada de posição forte.

    e mais

    Marinho Neves
    O Benfica está para o futebol nacional como o povo para o nosso Governo. Ambos têm o poder das massas, mas não o sabem gerir.

    Pois só sabem atacar o próprio clube.

    e continuando:

    Marinho Neves
    Isto não é para atiçar os sportinguistas contra os benfiquistas, porque o Sporting, se continuar a jogar como está a jogar, vai sofrer as mesmas consequências. Não tenham dúvidas. Devo mesmo dizer que ontem o Sporting foi superior ao Benfica, na minha opinião. O que não invalida os erros de arbitragem. Como conheço bem o sistema, sei como isto funciona: primeiro elimina-se o mais forte e a seguir vai quem lhes fizer frente. A verdade é que ninguém por aqui ou além, coloca sequer em dúvida que o Sporting possa estar por trás dos erros de arbitragem. Isso é visível. Em vez de fazerem o jogo do inimigo, virando-se uns contra os outros, juntem-se e marquem posição com a vossa força.

    Marinho Neves
    Atenção que eu disse que o Benfica anda há 3 jornadas a ser prejudicado e não só contra o Sporting.Eu tentei fazer uma análise global. O resto é jogo e a sinceridade de quem defende aquilo que gosta, clubismo, amor à camisola e entendo isso.

    Marinho Neves
    ...direi mais, no jogo de ontem tanto o Sporting como o Benfica foram prejudicados e se calhar foi por isso que empataram...... entendem???

    Pois, secalhar a melhor opção neste momento para o Benfica seria contratar o Marinho Neves para director desportivo do clube.

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/13 03:08

      Furabardas,

      Infelizmente só nao vê quem nao quer e muitos Benfiquistas embarcam no jogo do Fruta Corrupção do Porto, passam a vida a escrever a criticar o presidente, direcção, treinador e jogadores do Benfica em vez de atacar o sistema corruptor de agentes desportivos do criminoso presidente do FCP, Pinto da Costa.

      A prioridade é cerrar fileiras e unir-nos todos á volta da defesa do Benfica.

      Anti-Fruta Corrupção do Porto

      Eliminar
  17. Anónimo1/9/13 22:26

    O Gil acabou com nove...com quem vão jogar na próxima jornada...
    Apito dourado em grande...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/13 03:11

      Mais do mesmo. Já lá vão mais de 30 anos de corrupção de forma activa de agentes desportivos por parte do criminoso presidente do FCP, Pinto da Costa.

      Anti-Filho da Fruta

      Eliminar
  18. "os sorteios são condicionados e não é por acaso que ano após ano se criou esta "coincidência" que o Benfica não arranca bem"

    Aconselho-o a ir ver as últimas 5 épocas e verificar as primeiras 5 jornadas. E vamos comparar os graus de dificuldade. Faça um post com essa publicação se é homem. Isto de lançar teorias da conspiração para enganar burros é uma arte. Só ao alcance de Passos Coelhos.

    Pergunto-me em que foi o Benfica prejudicado contra o Gil? em que foi o benfica mais prejudicado que o Maritimo?
    A madrassa vai responder já a seguir...

    ResponderEliminar
  19. Mas o Gil foi beneficiado com o Benfica em quê??? E nos Barreiros???
    Começo a achar que o problema não é JJ nem LFV. É uma franja de adeptos sem cultura desportiva.

    Ainda estou a fazer de parvo a tentar recordar-me do jogo com o Gil Vicente... E não me recordo de nada mais do que o lance do Lima com o peito, mas que é precedido de fora de jogo.

    ResponderEliminar
  20. NauBenfica2/9/13 08:28

    Não dá, realmente, para entender! Que espera o presidente do Benfica para defender o clube? É tempo (já o era após a 1ª jornada) de vir a público dizer que não admite erros consecutivos dos senhores do apito, sempre para o mesmo lado, a prejudicar o Benfica. Está à espera de quê, que cheguemos aos dez pontos de atraso relativamente ao clube da fruta? Se isto se passasse com o Sporting ou com o FCP, o que os respetivos presidentes não teriam dito já! Ó presidente, acorde porra!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/9/13 10:35

    Meu caro, o Marinho Neves pode ter razão em muita coisa, mas não me venham dizer que o Benfica foi prejudicado contra o Marítimo e o Gil. Não façam dos benfiquistas uns acéfalos! O Benfica está a 5 pontos por manifesta incompetência da sua equipa técnica e directiva. Essa é que é a verdade. Por mais fretes que os árbitros façam aos andrades não me parece a razão para em 10 anos ganharmos 2 campeonatos passe exclusivamente por aí.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking