O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fejsa?! Não obrigado...

. 10 comentários
Caaaalma, malta...

O que me refiro é que deve ser essa a resposta quando vierem as propostas!!! Ehehe...

Que grande jogo do Sérvio. Alias os quatro estiveram imparáveis. Excelentes exibições, nem quero destacar um!

E ainda um grande jogo do puto André Almeida na direita! Percebeste JJ?


... E o JJ na flashinterview??? Muito, muito... Muito bem! Rebentou com as perguntas parvas do jornalista da TVI, mas fê-lo com nivel! Parabéns mister... Para continuar!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Não embandeirem. Uma vitória normal no jogo mais fácil este ano na Champions. Equipa com muita velocidade, mas composta por muitos mancos. Vão fazer pouquissimos pontos, fora não farão nenhum...
    Quanto aos sérvios, muito bem. O que menos gostei foi o Markovic, agarrou-se demasiado à bola. Fazia boas fintas mas depois entusiasmava-se.

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  2. TVI é um nojo. Aquele doidivanas do Dani estava cá com uma azia. O Benfica para aqueles gajos tem de jogar sempre a todo o gás. Dos jogadores do Porto não fala ele assim. E ter o insolvente Baía a comentar o Benfica na TVI 24 fez-me logo mudar de canal. A TVI é tudo Porto. Deve ter sido tudo lá metido pelo Júlio Magalhães.

    ResponderEliminar
  3. Para pena de alguns que nunca perdem oportunidade para tudo criticar, Fejsa mostrou toda a sua grande qualidade e inteligência táctica como médio defensivo.

    Fejsa fez um jogão e trouxe o equilíbrio necessário ao jogo atacante do Benfica, com o seu excelente posicionamento defensivo e leitura de jogo, que lhe dá uma grande capacidade de antecipação.

    Há dois anos os " abutres" do costume vieram a terreiro a criticar a contratação do "coxo" e desconhecido Matic; já este ano os mesmos "abutres" vieram a terreiro a criticar a contratação de tantos Sérvios, negociatas, diziam eles.

    Markovic, já os fez calar, Fejsa também, Dujuricic vai pelo mesmo caminho e agora é esperar pelo Sulejami.

    Antonio Santos

    ResponderEliminar
  4. E engracado que os gregos estavam todos contentes quando o Benfica pagou 4 milhoes por o Fejsa,diziam eles que foi a melhor transferencia da epoca, eu tambem concordo com eles pois esta visto que com ele a equipa ganha um meio campo muito forte defensivamente e tambem sai muito bem a jogar, isto sao palavras do grande Simoes que foi quem eu estive a ouvir mal acabou o jogo na BenficaTV.Ja durante o jogo estive com o som desligado. Temos a equipa em crescendo ainda que segunda parte quebramos um pouco o que e normal.Nao vou entrar em euforias mas isto foi a resposta em campo a todos os detratores entre eles alguns blogs que eu nao vou mencionar " you know who you are ".

    ResponderEliminar
  5. Excelente exibição a encher o campo ... Este Fejsa é um regalo para os olhos e deixa-nos com um meio campo muito mais consistente e sólido já que o Enzo continua a apoiar e bem o miolo um pouco à Ramires e creio que a equipa assim sai reforçada ... Não esquecer o Rúben Amorim que creio ainda nos vai dar jeito também esta época se estiver em condições já que empresta ao jogo também um enorme sentido táctico ... Assim com mais processo e com mais critério acredito que as coisas aos poucos vão nos começar a correr muito bem ... Referir também o puto Almeida que fechou muito bem aquele flanco e o Siqueira que jogou também de uma forma regular mas acertada e os centrais que estiveram perfeitos ... O melhor jogo da época em termos defensivos embora tenhamos que ter atenção às bolas paradas defensivas e aos contra ataques rápidos do adversário mas isso com o tempo será certamente melhorado. Fico feliz pois parece que os filmes da pré-época começam aos poucos a ser ultrapassados e isso é benéfico pois não acredito que qualquer benfiquista que se preze não queira ver o Benfica bem e a ganhar ao contrário do que por vezes alguns sugerem aquando de alguns momentos em que se mostra alguma divergência ou critica por coisas que não corram bem ... Quando se evidencia os problemas é sempre com o intuito de melhorar e de ver o glorioso a ganhar ... Abraço e Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Não vi tenho gravado para ver, mas é sempre bom ganhar, e em casa não se pode desperdiçar pontos, em Paris tentar ganhar senão for possivel, pelo menos o empate, pena não se ter feito os resultados sempre que os defrontamos em casa excepto aquele de 1983.
    Quanto aos servios, Fejsa ainda não vi, mas o Markovic, Djuricic, e Sulejmani, que na minha opinião se atingir o nivel que atingiu na Holanda, é o melhor jogador do Benfica, o de maior qualidade, mas como dizia são todos bons jogadores.
    O meu maior sonho enquanto benfiquista é um dia ver o Benfica ser campeão europeu e espero que isso se concretize em vida, portanto todas as participações são uma nova tentativa, a deste ano seria de sonho, mas devemos ir com os pés bem assentes no chão e pensar jogo a jogo e fase a fase, e precisamos ter um pouco de sorte no sorteio, nunca embandeirar em arco, um dos males de muito benfiquista

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio18/9/13 00:37

    fejsa é craque.

    ResponderEliminar
  8. Para mim, uma só palavra: Fejsa.

    Quanto à flash interview, na minha opinião, foi ao nível de JJ: péssima.

    Aquela conversinha popularucha do "temos estado sempre na champions nos últimos anos" já chateia um bocado. É impressão minha ou é essa a obrigação do clube? Jesus não está a fazer senão o básico, portanto não vale a pena vangloriar-se, a ele e ao presidente, que deve ser quem lhe encomenda este tipo de discursos miseráveis...

    Mas há quem ouça e goste.

    ResponderEliminar
  9. JotaPê,

    Ès mesmo benfiquista??? ou és um dos muitos anti Acéfalos Filhos da Fruta que veêm para aqui constantemente participar e dizer mal de tudo o que é Benfica.

    É que numa madrugada e após a vitória do SLB sobre os Belgas, onde tens tantos motivos para elogiar tudo o que é Benfica, vitória merecida, exibição, atitude dos jogadores, exibição de todos os jogadores, uns mais que outros, naturalmente, escolhas de JJ para a equipa principal, as correctas substituições efectuadas etc...

    O que é que escreves de positivo, cabe em uma linha incompleta; já para a tua negativa opinião, foram só 5 linhas.

    Com Benfiquistas como tu passa o Benfica bem, já os Anti e Acéfalos Fruteiros não.

    ANTI-FRUTA PARA DORMIR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A opniao de cada um e livre,eu acho que tambem nao e por um jogo que se deve vangloriar o SLB como se fosse-mos os maiores.Agora temos sido roubados a torto e a direito e os antis beneficiados que e uma coisa doida.Principalmente os fruteiros ,os outros coitadinhos nem lhe deviamos dar importancia sao uma carta fora do baralho ,pensam que o Montero e o maior ,alis sao os maiores la na ideia deles.Agora uma cena e real o Benfica tem obrigacao de tar sempre na champions e chegar bem longe.Os belgas sao fracos eu quero e ganhar ao Fc Porto esses filhos da p. ,quero ganhar ao PSGermain ou pelo menos nao perder com Maritimos e ganhar a rasca ao Gil Vicente na Luz,enfim quero ser campeao de Portugal e talvez uma final na champions e ganhar nao perder e ser a equipa do quase,o discurso do Jesus e pouco ambicioso ele tem de convencer os nossos craques q sao capazes de chegar longe bem longe,serem os melhores,e disso ele nao me parece capaz.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking