O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estão a ter o que merecem.

. 12 comentários


Gente sem coluna vertebral só merece isto: perder.

Peçam ajuda aos vossos amigos do FC Porto, a quem se venderam por meia dúzia de cêntimos.

Boa viagem até à segunda divisão, Paços de Ferreira. Não fazem cá falta nenhuma.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Eu tinha muita consideração e respeito pelo Paços de Ferreira, clube certinho, com bom futebol, inserido em zona de trabalho e com as contas em dia. mas eis que na jornada anterior o Braga perde "inesperadamente" em casa e o Paços, no jogo com o "clube rival" já nem do empate precisa. Joga logo sem 3 titulares (devia ser para não se cansarem pois logo vinham as férias) e não reclamam de erros grosseiros da equipa de arbitragem. Logo a seguir há as transferências e jogam no "Ladrão". Agora chamo-lhes as Prostitutas de Ferreira. BEM FEITO!

    ResponderEliminar
  2. Perderam 2 pontos com o Estoril, perderam aos 92minutos no Dragão... Mas a culpa é do Paços de Ferreira que abriu as pernas. LOL. Ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostava de ver se fosse ao contrário o SLB a jogar em paços e estes a abrir as pernas para sermos campeões o que dirias, Ridiculo também não

      Eliminar
    2. Não. Ridículo é sempre que o futebol do Benfica consegue ser superior às artimanhas corruptas e o caneco vai parar à Luz, inventar casos para justificar as vitórias dos outros. Ridículo é não questionar a forma como desde há 30 anos se vão ganhando títulos mas quando há provas que os mesmos não são conseguidos de forma correta. Isto é ser ridículo, e não questionar um jogo onde um tropeção nele próprio é transformado em penalty com expulsão, onde os poucos Pacences com coluna vertebral são ameaçados e as suas famílias. Também sou da opinião que o Paços está a caminho daquilo que merece, assim como o Belenenses para lá irá voltar e com um desejo que sejam brevemente visitados pelo Setúbal!

      Eliminar
    3. To vai para os blogs dos fdp dos teus amigos sff
      Silva

      Eliminar
  3. Enquanto uns se têm que esforçar, outros não. Podiam ter ganho o campeonato sem penalti inexistente fora da área, sem expulsão de jogadores dessa jogada, etc... mas enfim.

    Enquanto uns ganham com golos fora de jogo, outros perdem com golos em fora de jogo...

    Enquanto uns sofrem golos de pênaltis inexistentes, outros nunca sofrem...

    Enquanto uns perdem pontos em jogos com expulsões, a outros nunca acontece...

    Enquanto uns vêm golos anulados por carga sofre guarda-redes, outros em situações identicas não vêem os golos anulados...

    Enquanto uns adiam jogos por pedido porque dá jeito, outros não têm essa benesse...

    Enquanto a uns nunca há mãos dentro da área, a outros vêm sempre essas mãos...

    Enfim, entre muitas outras situações...

    Enquanto uns têm a "melhor" equipa da sua história, o melhor treinador do mundo, campeões europeus e mais o camandro, mas nesse ano andaram a corromper jogos contra "Estrelas da Amadora" e "Beira-Mares" está tudo dito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Enquanto uns sofrem golos de pênaltis inexistentes, outros nunca sofrem..."
      - Estás a falar dos 3 penaltis inexistentes marcados a favor do SLB contra o FCP nos últimos 5 jogos na Luz (Taça e campeonato)?

      "Enquanto uns ganham com golos fora de jogo, outros perdem com golos em fora de jogo..."
      - Estás a falar da derrota no FCP na Luz na última vez que o Benfica foi campeão com um golo precedido dum fora de jogo biblico?

      "Enquanto uns vêm golos anulados por carga sofre guarda-redes, outros em situações identicas não vêem os golos anulados..."
      - Estás a falar do golo do Luisão contra o SCP?

      "Enquanto a uns nunca há mãos dentro da área, a outros vêm sempre essas mãos..."
      - Estás a falar do penalti no E.AMadora-Benfica em que um jogador é atingido com a bola na cabeça e é marcado penalti? Ou dos 3 penaltis marcados contra o V.Guimarães no mesmo jogo nos quais 2 são inexistentes?


      Esse teu nunca....

      Eliminar
  4. Se foi assim porque se deram ao trabalho de fazerem o SC Braga perder em casa com o Nacional? E porque não se ouve ninguém do SCB a protestar de serem roubados em cerca de 10 milhões de euros?E pq não se investigam as declarações do Josué "fcp entra campeão e sai campeão" .Esses pontos do estoril e os do jogo no campo da corrupção só tiveram interesse pq andaram a levar os corruptos ao colo.E como se perderam os dois pontos com o estoril? O Licá em fora de jogo e mais um golo validado.O prémio foi ir para os corruptos.Mas um dia vem ao de cimo.É como o azeite.Este ano foram 3 golos em fora de jogo e já lá vão 5 pontos.e os corruptos a serem levados ao colo.Inventam-se penalties a favor e não se marcam as faltas validando golos ilegais.

    ResponderEliminar
  5. Ha uma coisa que não entendo se a gente acha que tem razão de queixa deles, qual o motivo pelo qual convidamos os presidentes deles para ir a Amesterdão? é que estive estive lá e vi-os todos no aeroporto, por acaso o presidente do Paços Ferreira estava com o cachecol do Benfica, mas continuo a dizer primeiro temos que resolver os nossos problemas e dpeois então apontemos o dedo aos outros, não nos esquecendo que tambem podemos ter telhados de vidro, pois não somos um mar de virtudes e o caso Roberto é bem a prova disso

    ResponderEliminar
  6. Carlos Silva20/9/13 16:19

    Gostava de saber que razão de queixa existe do Paços. Esse fundamentalismo bacoco qualquer dia transforma o Benfica no Sporting.

    E depois ainda aparecem idiotas, desculpem-me mas são idiotas, que dizem que o Benfica perdeu 2 pontos com o Estoril por causa do árbitro. Quando nesse jogo até houve um penalti por marcar a favor do Estoril. Idiotas!!

    Andamos 11 meses a falar dos outros, e 1 mês a olhar para os nossos problemas. Como é que chegamos a este ponto de ter tão pouca auto-estima que nem analisamos a nossa própria casa e as nossas próprias falhas.

    ResponderEliminar
  7. Ainda são sequelas da época passada? Por favor...se queriam ajudar o fcp estão no seu direito...porque razao haveriam de ajudar o slb? alguém os obriga? e se ajudassem o slb já não mereciam a segunda? porque raio de razao auto consciensalizam-se de que todos os clubes têm de dar a mão ao slb e não a outro clube? foram todos jogadores do fcp porque razao iriam ajudar um clube que nunca lhes deu nada? sinceramente são mesmo pobres de espirito
    Bruno Alves

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking