O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de setembro de 2013

AÍ ESTÁ ELE!!

. 13 comentários

LATERAL ESQUERDO SIQUEIRA NA LUZ


O clube encarnado oficializa o acordo com o Granada para um empréstimo de uma temporada. O tão esperado "titular" da lateral canhota já chegou... com uma época de atraso (pelo menos).

Ao que tudo indica, o Real Madrid terá tentado intrometer-se neste negócio nas últimas horas, mas desta vez, não houve volte-faces! Agora, depois do empréstimo de Silvio sem opção de compra, do emprestimo de Cortez, chega agora o 3º jogador por empréstimo!! Começa isto a ser uma moda para os nossos lados?

Aos 27 anos, e depois de uma carreira onde passou por clubes como Inter Milão, Lazio e Udinese, o esquerdino chega finalmente à Luz, depois de ter sido apontado como reforço nas duas últimas temporadas.

Conhecido pela sua propensão ofensiva (ui ui... mesmo assim, não tanto como o Cortez!!), Siqueira somou 12 golos nas duas últimas temporadas da Liga espanhola (seis em cada).

E será que desta vamos ficar bem servidos? Têm a palavra os adeptos... e as suas exibições ajudarão a desvendar o mistério!!

Sintam a Mística, Carrega Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Anónimo3/9/13 01:14

    Para ser melhor que o tosco do Cortez não é preciso muito. Estava a ver que iamos ficar com aquele matreco a titular a época toda.
    Bem-vindo Siqueira!!

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  2. Calma, este é dos bons. Vem com atraso é verdade mas pelo menos é mt bom jogador, dá garantias.

    ResponderEliminar
  3. Arrisco dizer que é uma boa contratação pelo que conheço do jogador.. mas porque é que a contratação não foi feita mais cedo?? Só descobriram o Siqueira agora?? É que já lá vão 5 pontos de atraso e só vão decorridas 3 jornadas...
    A incompetência da nossa direção e do jj aliada á mentira corrupta que é o nosso futebol está preparada a ementa para este campeonato.

    ResponderEliminar
  4. Ao que tudo indica, as coisas passaram-se assim: Jorge Mendes tenta levar Fábio Coentrão para o Man Utd por empréstimo. Benfica também queria Coentrão por empréstimo, mas vendo o Man Utd em cena, vira-se para Siqueira, sendo alvo da cobiça do Benfica. Real Madrid perdendo Coentrão, lembra-se de Siqueira, graças a um "friendly reminder" do "amiguíssimo" jorge Mendes. Siqueira transborda de alegria, e dá o sim ao Real Madrid, ficando o benfica a temer ter feito um mau negócio com Melgarejo. Por falta de tempo e complicações de última hora, Man Utd desiste de Coentrão. Real Madrid não necessita de outro lateral esquerdo e desiste de Siqueira. Este, ruindo a hipótese Real, afirma ser do Benfica desde pequenino, e vem por empréstimo! Uff!!! CARRREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/13 04:19

      Resumindo temos que agradecer é ao Fábio Coentrao ;)...

      Eliminar
  5. Anónimo3/9/13 03:20

    Muito bem vindo. Melgarejo ainda vai dar que falar mas na frente nao a defesa. Cumps
    Zemilho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/9/13 03:37

    Com este podemos estar descansados. Já só falta sentar o Luisao,Maxi e Artur para termos uma defesa de nível.

    ResponderEliminar
  7. Resta saber se Jorge Jesus aposta nele... (Novo Capdevilla?)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/9/13 18:11

    eu acho que ainda nao perceberam como LFV funciona. essa do Real Madrid querer Siqueira é apenas a forma que LFV encontrou para nós atirar ainda mais areia para os olhos. se o Real Madrid quisesse o Siqueira, e este fosse realmente assim tão bom, já o teria buscado há muito tempo. Se o Manchester quizesse buscar realmente o Coentrão o teria feito a tempo e horas, e o Coentrão nunca teria dito que não! Vieira apenas se serviu da especulação jornalistica, de precisar de encaixar mais alguns milhões(melga), para virar o jogo a seu favor. pelo menos para já! é assim que ele tem funcionado sempre! Abram os olhos!!! siquera vem por emprestimo... quer dizer alguma coisa não?

    Pedro, Sintra.

    ResponderEliminar
  9. pedro,sintra tem toda a razao no que diz, mas voces estao todos doidos ou que? mas acham que que se siqueira fosse bom o granada o queria despachar, isto e muito simples lfv e um gozao e goza mais uma vez com o universo benquistas que inflizmente ainda dorme perfundamente.

    ResponderEliminar
  10. e ja agora parabens aos 83 por cento que contribuiram para a continuidade destas palhaçadas,negociatas em que somente nao ganha o benfica.

    ResponderEliminar
  11. Siqueira é bom jogador. Se confirmar aquilo que tem demonstrado na Liga Espanhola, será um reforço.
    Agora falta resolver o problema do Maxi....que transforma qualquer mediano extremo oposto num craque...e de Luisão....que já não está no topo dos centrais em Portugal....e que está a anos luz de Mangala, Maicon, Otamendi ou Santos...
    E claro, Artur...que muito prometia mas que nas duas últimas épocas tem sido sempre a descer...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking