O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

11 de agosto de 2013

Volta Artur, estás perdoado!

| Sem comentários

AFINAL, O NOSSO ARTUR NÃO É ASSIM TÃO MAU GUARDA-REDES!


Isto não podemos só olhar para o nosso umbigo! E como diz a frase universal, errar é humano! Mas aqui está uma prova de que um Guarda Redes, neste caso Mark Schwarzer, a jogar no Chelsea, apesar de toda uma carreira já bem preenchida e experimentada, ainda faz aqui e acolá um ÉPICO FALHANÇO, para podermos ver nos apanhados do futebol!



Como podem ver, o nosso Artur Moraes ainda tem um longo caminho a percorrer! Confiança hombre, que és (ainda?) o nosso Guarda Redes, e queremos ter-te ao teu melhor nível, sem "tremideiras"! 

E obrigado Mark, por seres quem és! Devo dizer que sempre achei este um dos bons guarda redes a jogar actualmente, o que só prova que no melhor pano cai a nódoa!

Sintam a Mística, Carrega Benfica!



0 comentários

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking