O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de agosto de 2013

Pedido de desculpas aos leitores do NGB

. 22 comentários
Em nome dos escribas deste blogue, aqui fica um pedido de desculpas sincero a todas as almas sensíveis, melindradas diariamente pelos agoiros que os nossos poetas proferem, porque como hoje todos vimos, nada, mas mesmo nada do que se vem a criticar (e a adivinhar) desde Maio último tem razão de ser.

Como hoje todos vimos, todos os pontos fracos da equipa foram reforçados devidamente;

Os novos laterais prometem e a Avenida Brasil não é uma realidade; 

Aquela defesa não parece um passador a quem qualquer mija na escada marca pelo menos um ou dois golos;

Quando Enzo ou Matic não estão ao centro, Ruben Amorim pega na batuta do jogo, espalha magia nos relvados e faz-me lembrar o Witsel;

Quando não há Cardoso, a equipa marca golos que se farta;

O dossier Cardoso foi bem resolvido e em tempo record;

O Funes Mori anda no vai ou não vai porque tem um problema no visto;

O Fariña já marca golos no Dubai e os tubarões ingleses degladiam-se para o contratar;

O Pizzi já ameaça aterrorizar os laterais deste país jogando com a camisola encarnada a partir de Dezembro, isto antes de rumar a Madrid em Junho próximo, com quem o Benfica já tem um pré-acordo por 55 milhões (só pela perna que nos pertence);

O Oblak já voltou, entusiasmado com o projecto do Benfica para a sua carreira;

A equipa joga como uma alma nunca antes vista;

O Roberto não é mais guarda-redes do que Artur nem faz mais falta do que meio Pizzi;

Os 8.6 milhões do Roberto já entraram nas contas do Benfica e Luis Filipe Vieira passou no detector de mentiras;

O Luís Filipe Vieira já falou aos sócios desde a vitória frente ao Fenerbache;

O Jorge Jesus não sairá em breve do clube como saiu Fernando Santos;

O título só não será nosso se os árbitros não deixarem;

O Benfica já reservou hotel para a final da Liga dos Campeões na Luz;

A equipa B não parece um contentor de lixo onde se depositam os proscritos da A, sem política nem rumo nenhum;


Mais uma vez perdão pelos agoiros lançados. Mais uma vez os escribas do Novo Geração Benfica erraram!

Força Benfica, rumo ao penta-campeonato!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Vivao os orgulhosos 83% devem estar no marques a celebrar q tem um museu... cambada de otarios por vossa culpa e q o Benfica esta cpmo esta. ondw esta o vosso querido presidente? Ohhh nao apareceu, devia estar a celwbrar a derrota com algum dos seus amigos
    É continuar a apoiar,temos obra feita nao é cambada de carneiros. Entao? Hoje nao aparecem por ca a insultar os abutres?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Viva a Benfica TV, o Museu, o RedPass! Viva pagar!!!! Viva!!

    ResponderEliminar
  4. vivaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. JORGE JEJUM VAI PÓ C******!!!! Treinador que não sabe preparar nem ler os jogos, não evolui, não aprende com erros repetindo-os ano após anos. Não sabe reforçar a equipa, faz uma equipa que não sabe defender (luisão e maxi a jogarem assim não podem ser titulares) Adapta o Enzo a médio centro e poe-no a jogar na ala. Uma equipa sem automatismos, lenta, sem ideias sem criatividade. Só com uma ideia de jogo que já ta mais do que gasta, sem nenhum sistema alternativo. Uma direção que só faz negócios esquisitos sem esclarecer ninguém, que faz promessas e não as cumpre, que não fala aos adeptos nem aos sócios. Será que acham que nós somos estúpidos demais para perceber? Somos um rebanho, pensam eles. Será que queremos continuar a ser?

    ResponderEliminar
  6. E já agora .... o Nelson Oliveira não faz falta nenhuma! (Nota: com a devida vénia ao "dono" da "fina" ironia, que hoje mais uma vez mostrou o seu sorrisinho de quem se sente inatingível!)

    ResponderEliminar
  7. Nós ficamos velhos a avisar o que estava para vir.
    Pois meus amigos adeptos defensores da presidência já chegou ... Quered mais?

    ResponderEliminar
  8. pois eu acho que a maioria do benfiquistas não são um rebanho ,mas cuidado o senhor viera anda apisar terreno perigoso e até acho que ele é mesmo ladrão se fosse benfiquista tinha mais tomatesj`que o jj não tem mâos na equipa ao menos houvesse viera mas nem isso o que lhe intereça são os negòcios de jogadores a entrar e a saìr assim è logico que a equipa não está concentrada obrigada viera mas já podes partir estás a mais .

    ResponderEliminar
  9. A culpa nao pode morrer solteira,nem tudo o que tem sido feito em termos estruturais (Museu,BenficaTV,Centro de estagio,etc)tem haver com a derrota de hoje.Uma coisa e certa, esta epoca vai ser mais um ano sem ser campeao.Teem muita razao os blogers do Geracao,nem sempre concordo mas a minha paciencia tambem tem limites e estou farto acima de tudo de nao ser Campeao,que se lixe a nota artistica.Agora como e que se demite JJ quando ele tem o contracto que tem?

    ResponderEliminar
  10. é de louvar os 83% que votaram no infiltrado dos porcos como presidente. So os mais cegos é que agora não se apercebem que Vieira é parte integra do sistema corrupto. Os verdadeiros benfiquistas (aka pedro Ribeiro) jà se aperceberam que Vieira é um fantoche do corrupto-mor, os outros que se lixem e que sofrem... Eu jà me curei, este gajo tem que ser corrido do clubes com a sua corja de parasitas!

    ResponderEliminar
  11. Hoje 83% dos Benfiquistas ficaram sem net.

    ResponderEliminar
  12. Sabes o que é mais triste Redmoon? É que quem defende as suas ideias de forma honesta aparece sempre.
    Nestas alturas, há personagens que desaparecem da blogoesfera.

    ResponderEliminar
  13. Kidlambreta18/8/13 23:45

    Mas que tipo de homens/mulheres são os que vêm para aqui insultar quem democraticamente usou do seu poder de escolha? De escolha,percebem? Ou estais isentos de erro os que agora andam aqui a apedrejar quem é sócio e tem o incómodo de ir à mesa de voto e exercer o seu dever/direito? Quantos daqui vociferam contra aqueles que acima de tudo são Benfiquistas? BENFIQUISTAS CARALHO! VOTEM EM QUEM VOTAR SÃO BENFIQUISTAS E SOFREM TANTO COM O VOCÊS AS DERROTAS! Ou vocês são especiais? Pois revelam bem que tipo de pessoas são com esta pseudo caça às bruxas.

    ResponderEliminar
  14. Joao Couto18/8/13 23:50

    Conquistaram-me! Nunca estive em nenhuma percentagem mas decidi juntar-me à vossa, à dos 17%...

    Preciso que me digam o que fazer, mas não contem comigo para bater no Benfica, não consigo, estou sempre com ele mesmo que me faça sofrer!

    Fico à espera que acabem com a maledicência constante e contínua e não apareçam, quais juízes do supremo mas com processo sumário inquisitorial, a culpar uma tal de percentagem que ainda não percebi bem qual é. Também não contem comigo para lenços brancos, esperas e insultos às gentes do Benfica. E petardos em A.G. muito menos. E pior de tudo não me imagino capaz de produzir elogios a clubes que são autênticas máfias do futebol!

    Se tiverem soluções que respeitem antes de tudo o Benfica contem comigo. Ler constantemente o cardápio de asneiras ou actos ilegítimos que atribuem a esta direcção já cansa e não deixa de ser como os abutres, só que aqui, não esperam a morte, tentam causar-lha a todo o custo.

    Tenho também dificuldade em dar credibilidade a adivinhos pós Maio. Pois não sei o que considerariam eles se em vez de três derrotas tivesse acontecido três vitórias? Seriam os tais 83% os únicos responsáveis por esse feito?

    Tenho pena de não viver assim... Acho que se conseguisse soltar-me e apontar com tanta facilidade os defeitos e os culpados fazia a minha catarse! Seria bem mais fácil viver o Benfica e este - ah como não teria fragilidades -, seria o meu, seria aquele que eu entendo que deveria ser!

    Como bem acabas o texto, vocês não erraram, vocês estão certos! Os outros; os tais 83%, mais os milhões que não passam a vida a criticar tudo e mais alguma coisa, estão todos errados!

    ResponderEliminar
  15. Para Kidlambreta, hà jà treze anos que os mesmos estupidos votam no mesmo gajo fazendo a merda pela qual foi mandado pelo sistema. Esses "benfiquistas" não querem raciocinar e ter pelo menos a decencia de ouvir opiniões contrarias: so sabem falar de abutres e de apoios incondicionais. São estes tais burros, desconhecedores da historia do Benfica, que se contentaram com o Benfiquinha de vieira e acolitos... Hoje choram, muito bem feito! Espero somente que a partir de agora começam à abrir os olhos sobre o seu clube e que param com o seu conformismo preguiçoso! hà que trabalhar a mente de todos esses dorminhocos "democraticos" à kim Jung vieira e se não querem acordar então que inchem como porcos não merecem outra coisa que catédraticos e grandes negociatas no bolso do Vieira, entendeste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kidlambreta19/8/13 01:47

      Em quem votaste ó omnisciente não estúpido e não preguiçoso?

      Eliminar
  16. Sérgio Simões19/8/13 00:01

    "Benfiquista Trpeiro". Festejar derrotas do Benfica? É isso que estás a fazer? Estives-te à espera da derrota para aparecer aqui com essa? O que é que já fizeste pelo Benfica além de criticares? Gostas de ser roubado todos os campeonatos e no final vires atacar quem lutou pelos titulos que deviam ser nossos e nos roubaram? Devias ter vergonha porque até adeptos do Setubal fizeram mais hoje pelo futebol português do que tu na vida toda. Enquanto se entreterem a brincar aos presidentes, aos directores desportivos, aos treinadores e até directores de comunicação eles agradecem ano após ano. Se Jorge Sousa fosse apertado ao longo dos anos podem acreditar que tinha marcado aquele penalti escandaloso.

    Quanto à forma como a super estrutura ganha os jogos já não têm nada a dizer. Penaltis, expulsões, bolas que entram mas não contam. Perder ou empatar torna-se muito dificil assim. Mesmo com Licas, Josues e afins. Mas eles é que preparam bem a época dizemos nós. Que tristeza o que se passa neste Benfica que se vira primeiro contra os seus do que contra os seus inimigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo a festejar, até já mandei foguetes, não os ouviste? O que é que eu diz pelo Benfica? Nada, mesmo nada, tirando fazer milhares de kms todos os anos atrás da equipa, ter acções, ser sócio há 20 anos, ter cativo, ter BenficaTV, faltar ao trabalho para ir à Luz, ir ao Jamor, sei lá, basicamente só falo mal, não faço mais nada pelo clube. E é a primeira vez que venho aqui, só estava mesmo à espera duma derrota para vir para aqui meter nojo.

      Eliminar
  17. o presidente nao foi ver a equipa porque estava de caganeira... ja um presidente não pode ter a sua diarreia à vontade...

    ResponderEliminar
  18. Vejo que ainda hà muito benfiquista que não so gosta que lhe doa o rabinho como até bate palmas a gritar "Carrega Benfica!!!". Eu pensava que a dor que foi o final da ultima época tinha servido para alguma coisa. Mas não. Ainda hà quem, com a desculpa das arbitragens, teime em não querer ver os erros que esses dependem unica e exclusivamente de que dirige actualmente o Benfica.

    E enquanto eles forem a maioria, não hà nada a fazer senão ficarmos satisfeitos por lutarmos até ao fim e de vez em quando ganhar umas tacitas (é favor levantar a mão quem durante os anos Paulo Bento tanto gozou com os sportinguistas pelas épocas do quase...).

    ResponderEliminar
  19. muito bom. abraço

    ResponderEliminar
  20. para kidlamberta, so para informação dei os meus 50 votos ao RR nas ultimas eleições. Tento saber tudo acerca do clube e jà hà algum tempo que reparei as manobras do Vieira. A minha convicção é que este gajo foi mandado pelo sistema à cabeça do clube e so recuperou os direitos televisivos NO ULTIMO MOMENTO porque sabia que sem isso ia perder as eleiçoes! Com ele e sua corja à frente do clube serà desaires atràs de desaires, ele não é BENFIQUISTA, està se borrifando pelo clube e so quer fazer dinheiro! enfim serà tão dificil compreendê-lo???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking