O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Óscar Cardozo pede desculpa !

. 20 comentários


Óscar Cardozo pede desculpa e vai voltar a treinar com a equipa principal.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Águia Preocupada7/8/13 21:32

    Eh! Pá! Mas isto é a sério ou a brincar?
    Se é a sério, é uma óptima notícia! Se é a brincar, não se faz.... Brincar com sérias?!
    Tenho esperança que tudo se resolva sem prejuizo para o Benfica e para o atleta! Apesar de não acreditar na capacidade dos dirigentes do Benfica para uma resolução capaz depois de tantos episódios novelísticos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista Atento7/8/13 22:27

      "Apesar de não acreditar na capacidade dos dirigentes do Benfica"...

      Eles tiveram o bom senso de aceitar o pedido de desculpas públicas feitas pelo atleta ao membros da direcção, aos técnicos, aos colegas,e aos sócios e adeptos em direto na BenficaTV.
      As novelas foram feitas pela CS, que soube aproveitar e manipular alguma franja de sócios e adeptos do Benfica, utilizando o "affaire Cardozo" como arma de arremesso ora contra o treinador ora contra o presidente, mas pelos acabaram por dar com os burrinhos na água ...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/8/13 22:54

      E se a situação fosse resolvida com rapidez e frmeza pela tal direcção que aceitou as desculpas, a CS tinha m...rda para chafurdar? Quem deu azo a esta novela foi Cardozo, mas quem é que deixou que ela crescesse e se alimentasse?

      Eliminar
    3. Benfiquista Atento7/8/13 23:26

      Volto a repetir porque parece que não percebeu à primeira ...

      " As novelas foram feitas pela CS, que soube aproveitar e manipular alguma franja de sócios e adeptos do Benfica, utilizando o "affaire Cardozo" como arma de arremesso ora contra o treinador ora contra o presidente, mas pelos vistos acabaram por dar com os burrinhos na água ...

      Aproveito para lhe sugerir uma consulta ao Dr.Luís Paulo Relógio que como especialista em "DIREITO DESPORTIVO" e Advogado e Consultor Jurídico da Federação Portuguesa de Futebol desde
      2000, que lhe poderá explicar certamente todos os trâmites por que passa um processo disciplinar instaurado a um atleta profissional de futebol.

      Eliminar
  2. Anónimo7/8/13 22:01

    Sei que a minha opinião vai contra a de alguns adeptos Benfiquistas, embora condene a atitude que Cardozo teve na final da taça, não deixo de reconhecer que a minha frustração nesse momento me leva a simpatizar ainda mais com Takuara ! Parece que ninguém se lembra da reacção de Enzo na final da Liga Europa.... Por mim, fico contente que Cardozo regresse ao plantel, quanto a mim, faz muita falta....
    Miguel Lopes - VN GAIA

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/8/13 22:16

    VERGONHOSA CAMPANHA!

    Uma entrevista forçada e mentirosa.

    Ficou evidente a mentira quando ele disse que o motivo da reacção foi ter saído do campo e todos sabemos que nao é verdade.

    A direcção e o treinador nao estavam com o jogador ao lado e nao deixaram claro que é uma solução do jogador e do clube

    Deixou bem à vista que o presidente esta a falar com outros clubes sobre as propostas de saída

    Na verdade deixou à vista que esta palhaçada foi só para nao ser muito embaraçoso integra-lo na equipa sem dizer nada. Pois eram obrigados a integra-lo senão ele podia rescindir unilateralmente

    Sao uns AMADORES

    Pedro Simoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista Atento7/8/13 22:41

      @ Anónimo 22:16
      ..." Na verdade deixou à vista que esta palhaçada foi só para nao ser muito embaraçoso integra-lo na equipa sem dizer nada. Pois eram obrigados a integra-lo senão ele podia rescindir unilateralmente"...

      Pode explanar mais claramente a sua teoria sobre a imperatividade da integração do jogador e a mirabolante hipótese do mesmo poder rescindir unilateralmente um contrato de trabalho assinado por ambas as partes em 15 de Janeiro e com durabilidade até 30 de Junho de 2016 ? ?

      Eliminar
    2. Rescindir, obviamente. Porque Cardozo estava impedido pelo Benfica de exercer a sua profissão. Tipo, não fxxx nem sai de cima. Obviamente o Benfica queria vender o jogador. Como não conseguiu armou esta entrevista e deu ordem ao jogador para se reintegrar. No exacto momento que o clube turco contrata outro jogador, ele há cada coincidência, ao fim de quase mês e meio acaba o "castigo". Acha mesmo que o jogador mais o seu representante ficariam impávidos se a novela continuasse sem o jogador poder treinar ?

      Eliminar
    3. Benfiquista Atento7/8/13 23:37

      Os motivos impeditivos do desempenho cabal e pleno das funções para que tinha sido contratado até 30 de Junho de 2016, estavam de certeza absoluta devidamente explicitados na nota de culpa que lhe foi apresentada pelo departamento jurídico do clube.Se tem dúvidas faça uma consulta ao Dr.Luís Paulo Relógio :-)

      Eliminar
    4. Ao fim de quase dois meses e meio e não quase mês e meio, como erradamente escrevi. Só reforça tudo o que é dito.

      Eliminar
    5. Foi assim: foi castigado, fez um intervalo para férias, voltou e mais um castiguinho para aprender. Quando acaba o castigo? quando os turcos desistirem de o contratar. Tá escrito na nota de culpa que recebeu.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada7/8/13 22:40

    Já percebi que aconteceu mesmo esta conversa na BenficaTV.
    Contudo, muitas perguntas ficam no ar, depois desta novela rocambolesca e ridícula:

    1 - Terá sido uma entrevista forjada e forçada com o fim de calar a polémica?!...
    2 - Terá sido uma entrevista resolutiva verdadeiramente e tudo está resolvido e sanado?!
    3 - Terá sido uma entrevista para preparar com alguma serenidade o anúncio da saída do Cardozo já, acertada?!

    Outras mais poderão ser feitas e que surgem à medida em que analisamos esta odisseia.
    Depois desta vergonha, espero que caso fique, se tenham salvaguardado duas questões:

    1 - A firme intenção e aviso a todos os jogadores e treinador de que não serão tolerados novos incidentes desta natureza...
    2 - A firme intenção por parte do treinador de não excluir ou isolar o Cardozo, ostracisando-o ou fazer dele um proscrito...

    Cabe à direcção reunir as tropas e falar abertamente, olhos nos olhos, com autoridade e liderança mostrando o caminho da disciplina, do respeito e do dever!
    Serão capaz? Duvido!

    ResponderEliminar
  5. Rui Pinto7/8/13 22:46

    Basicamente não o conseguiram vender e para não desvalorizar o activo foi obrigado a dar esta entrevista mentirosa. Agora vai treinar, mas sempre com as portas abertas para ir embora. Sinceramente não acredito que o JJ o queira e que a sua convivência vá ser boa.
    O que aconteceu nunca acontecia no clube do norte. Primeiro logo a seguir ao jogo da taça tinha um processo e depois não se andava a arrastar desta maneira. Assim deu mesmo a entender que foi por falta de alternativas, o Fenerbahce contratou hoje avançado e não havia pretendentes pretendentes. Então toca a arranjar um pedido de desculpas encomendado e totalmente falso..

    Se continuar no Benfica cria-se um precedente muito grave... Todos os jogadores podem fazer o que quiserem que se o Benfica precisar deles fica tudo na boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/13 13:14

      O caro Rui Pinto quando se refere ao clube do norte; esta a referir ao Fruta Corrupção do Porto, correcto! É natural que na merda desse clube, tudo tivesse sido diferente, como é sabido o criminoso e corruptor de árbitros Pinto da Costa, teria falado aos animais do Zoo para dar umas trancadas ao Cardozo e se ele não aceitasse de bom grado as medidas correctivas pensadas pelo corruptor de árbitros heróis, logo lhe partiriam as perninhas. Era ver Cardozo a ser enviado para o Santos do Brasil, tal e qual Fucille; já para não falar em Rolando, Iturbe e tantos outros.

      João Filho da Fruta

      Eliminar

  6. Espero que a esta telenovela, com exagero de episódios, tenha acabado mas outra parecerá em breve porque esta gente vive disto.

    Se até agora não aprenderam também já não há esperança.

    Depois há gente que ou anda distraída ou então o problema é bem pior pois deve ter sido o Cardoso que se lembrou ao fim deste tempo todo:

    "Bem vou lá a pedir desculpa"".

    Há gente que não quer mesmo ver o que é bem mais grave do que...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/8/13 23:19

    No que transformaram o meu clube!!!!!!. Os meus parabéns aos 83% dos 10 ou 15 mil que votaram, nestes seguidores dos mafiosos de Contumil. Eu já agora proponho que se mude o nome deste clube à semelhança do Salgueiros08,Marco09,Felgueiras08,Ermesinde1936 para Benfica2000, porque de facto este clube já não é o GLORIOSO.

    António José

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/8/13 23:28

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/8/13 23:28

    Comentario anterior esqueci-me de assinar
    Pedor Simoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. volta a enviar, sff.


      Lembramos, mais uma vez, que os anónimos devem assinar.
      não custa nada!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking