O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O caso 'Cardozo' ainda não terminou...

. 11 comentários


...é o que as palavras do seu empresário deixaram claro ontem na BolaTV.

É um incógnita se Jorge Jesus conta ou não com o paraguaio, como vai ser recebido pelo treinador e ficou a saber-se que a tal reconciliação que aparentemente o 'mea culpa' de Cardozo iria permitir ainda está longe de acontecer e para já apenas dá a Cardozo acesso ao complexo do Seixal.
O episódio do 'desencontro' entre Cardozo e o plantel ontem no Seixal foi mais uma evidência.

Entretanto, recusa-se a proposta dos turcos por um jogador que, na actual situação, dificilmente terá condições para ficar no Benfica.
Talvez se consiga inventar mais uma parceira com a Gestifute de modo a colocar o paraguaio noutro clube.

A gestão 'profissional' continua de vento em popa no Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. É o empresário do jogador a falar.
    Preocupante é ver blogues benfiquistas(???) a dar ênfase aquilo que diz uma parte que quer defender somente os seus interesses e não os do Benfica.
    Abram os olhos de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/13 13:30

      São analises como a sua que me fazem ficar lixado. Eu gosto é daqueles que estão sempre a mandar abaixo o Benfica e toda e qualquer decisão seja esta ou não fundamentada por parte da direcção, que serve a preceito os intentos do meu Fruta Corrupção do Porto.

      Antonio Filho da Fruta.

      Um acéfalo dedicado ao paizinho Pinto Corruptor da Costa.

      Eliminar
  2. Anónimo9/8/13 11:47

    Numa situação normal o caso Cardoso teria terminado com um pedido de desculpas a todos os Benfiquistas e á estrutura do SLB no dia seguinte á final da Taça.
    Depois, tinhamos o Verão para vender o Cardoso e preparar uma alternativa ao seu lugar, ou então, tinhamos tido tempo para limpar a cabeça ao Tacuara.

    JJ - É um bom treinador mas falta-lhe uma estrutura forte no futebol que faça com que JJ tenha noção das suas funções e suas limitações.
    JJ - Precisava de 1 adjunto imposto pelo SLB estilo Mozer para fazer os atletas sentirem o que é o 3ºanel.

    Estrutura do futebol - Viram o que o Kelvin fez ao Nolito??????????? Pois é . . . . .
    Qualquer contratação feita pelo SLB ficava fechada numa sala de 4 paredes com uma televisão só a ver os videos dos PORCOS a darem pau e falarem mal dos atletas e dos Benfiquistas. Viam tambem o sacrificio economico que muitos Benfiquistas fazem para ir acompanhar e apoiar o Glorioso semana após semana.

    X de Xutos
    André Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/13 13:39

      Na verdade o Cardozo ha muito e por sua e única iniciativa, deveria ter tomado a decisão de pedir desculpa; felizmente nunca a tomou e assim deu azo a que alguns Benfiquistas começassem a tomar partido do infractor contra qualquer decisão tomada pela direcção do vosso honrado clube. É assim que eu gosto de ver uns quantos Benfiquistas a fazer todos os possíveis para colocar outros Benfiquistas contra esta ou outra qualquer direcção, o meu querido paizinho Pinto Corruptor da Costa não faria melhor.

      Antonio Filho da Fruta.

      Aprendiz de corruptor de árbitros heróis.

      Eliminar
    2. Ola!
      A inveja de alguns Energúmeno pelo FCP e o seu presidente é de tal forma que só falta culpar Pinto da Costa pelo sucedido a JJ e LFV quanto as tristes atitudes de Cardoso... Quanto a mim as polemicas que existem prós lados da Luz só tem um culpado(s)... o próprio presidente LFV, JJ e associados... sim porque estes estão tao focados em difamar o FCP e o seu presidente que nem tempo têm de gerir o clube que lhes pertence enfim... são mesmo uns coitados... deitem os olhos e vejam como é ter um clube onde tudo é feito de forma simples e com rigor só assim é que somos indiscutivelmente o melhor clube português... obrigado por continuarem a perder tempo com nós

      Eliminar
  3. Fernando9/8/13 12:44

    Parece-me que, pelo que o empresário disse ontem, o Benfica não aceitou a proposta dos turcos devido a falta de garantias bancárias.Se assim foi, nada a contestar. Parece-me que há possibilidades do Cardozo ir embora. Parece-me também que Vieira se manteve irredutível no preço, que o Fenerbahce chegou lá mas não apresentou as tais garantias.
    Penso que o Vieira agiu bem, neste caso (atenção que não sou Vieirista, nem sequer votei nele).
    Agora é encontrar alternativa porque não me parece que haja condições para o "Tacuara" continuar.
    Mais um episódio nesta pré-época tão confusa, tão igual a outras...
    No Benfica não se aprende... é pena. Existiam condições e pessoas para planear tudo de uma melhor forma.Esperemos que não seja um mau prenúncio para a época. Uma época que mais uma vez deve ser recheada de golos sofiridos.
    O Sr. €4 milhões não resolve o problema da defesa. Incrível.
    Quo Vadis, Benfica?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/8/13 14:41

    Novela Cardozo sem fim... Já nao há paciência.. Pessoal aconteceu o que aconteceu, depois disso toda a gente errou.. Ou têm duvidas que se o processo fosse resolvido de outra forma ainda hoje se fazia capas de jornais com este tema? Cardozo teve um comportamento vergonhoso (a meu entender), errou e logo depois errou toda a estrutura que nao soube ser breve a resolver.. Agora ninguém tenha duvidas que se o jogador se tivesse aquele comportamento logo a seguir pedisse desculpas, a direcção tivesse resolvido de outra maneira nao existia novela??? Claro que sim, a diferença seria a personagem, o lesado é que seria sempre o mesmo... O NOSSO BENFICA ...
    Embora ache que todo este processo foi mal conduzido, também acho ou melhor tenho a certeza que quem saiu beneficiado com isto foram os nossos inimigos ( os corruptos e a comunicação social)... Dividir para conquistar desde que me lembro tem sido assim...

    Artur Gonçalves

    ResponderEliminar
  5. ...(...) Conclusão:
    Já não há caso???
    Arranja-se já um, vamos lá ouvir o empresário e depois comentar o que ele nunca disse, mas que alguns gostariam que ele dissesse.
    É isto infelizmente o que se passa por aqui, claro que desta forma teremos caso até ao Natal....

    ResponderEliminar
  6. e claro que cardozo pode vir a ser castigado por jorge jesus nao tenho grandes duvidas quanto a isso, jj todos sabemos que e um vingativo e que nao gosta que lhe façam frente, nuno gomes foi vitima disso, tal como tem sido carlos martins, e foi aimar mas isto nao saio na imprensa porque nao querem manchar o nome de lfv e de jj, cardozo fez o que todos os benfiquistas tiveram vontade de fazer naquele preciso momento, cardozo provou que gosta e sente o benfica, ao contrario do dragarto de jesus que se esta nas tintas para o nosso clube, viera igual. os vieristas sao o verdadeiro cancro do benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/13 21:35

      Caro David,

      É assim mesmo; é de Benfiquistas como o senhor que eu e o meu paizinho tanto gostamos. Toca a falar mal do treinador, da direcção hoje e amanha num qualquer jogador. Vamos lá dividir a família Benfiquista, pois esta unida faz do Benfica mais forte e enfraquece o meu amado Fruta Corrupção do Porto, e isso e é isso que me preocupa e tantos outros meus irmãos.

      Antonio Filho da Fruta

      Um acéfalo, aprendiz de corruptor.
      Viva ao Fruta Corrupção do Porto

      Eliminar
  7. NauBenfica10/8/13 10:45

    O «caso» Cardoso tem sido gerido de uma maneira inacreditável - a não ser que alguém com responsabilidades no clube nos prove o contrário.
    Se vai ou se fica, já não me interessa muito, até porque o comportamento do jogador só pode ser considerado reprovável, injusto para o treinador que sempre o defendeu, e atentatório dos interesses do clube que lhe para o chorudo ordenado, ali, sem falta, todos os santos meses - parece que há benfiquistas para quem estas coisas são bagatelas.
    O pior de tudo é que não descortinamos um substituto à altura para o atleta, isto sem prejuízo de admitir-se que a direção está a tratar do assunto - os deuses me oiçam!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking