O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Benfica TV também na Vodafone.

. 3 comentários

Benfica TV disponível a 12 de Agosto na Vodafone TV

"Lisboa, 8 de Agosto de 2013 – O canal premium Benfica TV estará disponível a partir de 2ª feira, 12 de Agosto, nas posições 33 e 34 (HD) da grelha do serviço de televisão da Vodafone. 

A Benfica TV transmite, em directo e em exclusivo, os jogos da Primeira Liga de Futebol realizados no Estádio da Luz, assim como os jogos em casa da equipa B, dos escalões de formação e das diversas modalidades do Clube, para além dos jogos da Premier League, do Brasileirão, da primeira liga Grega e da Major League Soccer norte-americana. 

O canal oficial do Benfica terá um preço mensal de 9,90€." in Sport Lisboa e Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Anónimo9/8/13 08:59

    BOA NOTICIA MAS O MAIS IMPORTANTE PARA MIM ERA SABER QUAL E A CONSTITUIÇAO DOS NOSSOS PLANTEIS DE,EQUIPA B,JUNIORES,JUVENIS,INICIADOS,JUVENIS B,ETC,ETC. CHEGA A SER RIDICULA A FALTA DE COMUNICAÇAO POR PARTE DO BENFICA. SO IREMOS SABER QUANDO AS EQUIPAS REFERIDAS ENTRAREM EM CAMPO OFICIALMENTE OU ATRAVES DOS MIDIA. INCRIVEL. BASTA CONSULTAR O SITE OFICIAL QUE LOGO NOS APARECE EM FUNDO NEGRO "QUERES SABER MAIS,ESPERA" DOMINGOS VIEIRA

    ResponderEliminar


  2. MEO, NON, CABOVISÃO, VODAFONE...PRONTOS...AGORA NÃO DESULPAS....TODOS PODEM TER.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/8/13 22:59

    e a clix

    joaquim pereira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking