O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hélder Cristóvão em diversas declarações.

. 16 comentários



«Este jogo serviu para dar minutos ao Rodrigo, ao Melgarejo, ao Ola John. Ficámos contentes pelo progresso dos jogadores, não com o resultado. O objetivo da equipa B para esta época? A ideia é que todos os jogadores se identifiquem com os métodos de trabalho do mister Jorge Jesus». - in A Bola.

"O Benfica é só um, independentemente de haver equipa A ou B. Temos de lutar sempre para vencer até porque as duas equipas estão alinhadas e só faz sentido ganhar. A interligação com a equipa principal tem sido positiva e importante para todos. Temos um fio condutor único liderado pelo Jorge Jesus e estamos a encarar este trabalho de forma séria e vamos ter frutos no futuro”, afirmou em conferência de imprensa." in Record.

"O treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, sublinhou este domingo que toda a equipa sai satisfeita da Taça de Honra de Lisboa, onde ficou em terceiro lugar, e elogiou a presença de Jorge Jesus no banco de suplentes.
«Eram praticamente todos jogadores da equipa B, tirando o Paulo [Lopes, guarda-redes]. Estou contente com os processos, com a evolução e é seguir. A grandeza do Benfica fica patente pela presença do mister Jesus. Dignificou o Benfica, ajudou os miúdos a crescer, sentiram de perto o que é uma liderança forte de alguém que quer e está a construir um Benfica diferente. Por isso, muito contentes por estar a participar neste torneio», referiu o técnico." in Desporto Sapo.

Para esclarecimentos adicionais, ver post anterior.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Rui Soares13/8/13 20:54

    Que coisa sem pés nem cabeça. Vê se entendes uma coisa. A equipa B foi feita para fornecer jogadores à equipa A e para formar os jogadores de acordo com o esquema táctico da equipa principal. Dentro deste esquema que se pretende para a equipa não percebo o que é que Helder tem de "graxista" nestas declarações. Graxista é o treinador da equipa B frisar que a equipa está a querer interiorizar as ideias que o treinador da equipa principal tem para o futebol do Benfica? Fds, sinceramente já é demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, então dá lá exemplos de quantos jogadores da Equipa B que foram integrados na Equipa A nos últimos 4 anos. Digo integrados ou seja, utilizados regularmente.

      Eliminar
    2. Rui Soares14/8/13 00:22

      Lol. Temos equipa b à 4 anos? Ou sera à 1 e sairam de la Andre almeida e Andre Gomes ja para nao falar em jardel k comecou a ganhar ritmo la quando se previa o castigo a luisao?

      Sinceramente assim nao da para discutir qualquer assunto k seja. Se os vossos odios vos toldam tanto o pensamento ao ponto de falharem por 3 anos a data de criacao da equipa b so para terem argumentos, entao eu nao estou aqui a fazer nada.

      Eliminar
    3. Rui, lê equipa B ou o escalão de juniores.

      Eliminar
  2. Um menino de recados a prestar vassalagem..pode comecar a dar vomitos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primo do John Holmes13/8/13 22:27

      Podes explicar cá pró je, porque é que achas que um ex-jogador do Benfica que envergou o manto sagrado durante 6 (1+1+1+1+1+1)épocas, contabilizou 165 jogos onde marcou 14 golos( não esquecer que estamos a falar de um d.central) que jogou 4 épocas no Depor da Coruna, 1 época no PSG e uma passagem por empréstimo no Newcastle, que vestiu a camiseta das quinas 35 vezes, é um menino de recados ou um lambé cus como já lhe ouvi chamar?

      Ai...ai, se tivessemos a possibilidade de contabilizar os lambecús e os lambécunas que proliferam pela blogosfera vermelha, as resmas de papél A4 do Continente da Amadora tenho a certeza que esgotavam :-)

      Eliminar
    2. Conheco bem as diferentes geracoes do benfica e seguremente o Helder foi um daqueles que ficou.
      Sem fazer grandes analises desnecessarias e autopsias despropositadas,deixa me dizer que ele ja aprendeu o que dizer e o que fazer.
      se falar contra ou tiver opiniao diferente do Jesus,sabemos que os iniciados do Estoril e o proximo passo na carreira.
      O que e que nao percebes aqui...?

      Eliminar
    3. Claro que sim,o que e que nao percebes mas declaracoes do Helder....?
      Essa coisa do manto sagrado e sei la o que mais, nao tem nada a ver com esta questao.,alem disso passado e passado ou voce nao ve o presente nem tao pouco os sinais?
      Voce ainda acredita no pai natal e na abelha maia.
      O que e que o senhor nao percebe nas palavras do Helder?

      Eliminar
  3. A construção do Benfica diferente é para acabar quando? É que já estamos há 10 anos à espera que dê frutos...

    ResponderEliminar
  4. ESte gajo está cada vez mais tótó.

    Robin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referia-me ao autor do post . Robin

      Eliminar
  5. O objectivo da equipa B não é certamente para "dar jogadores" a equipa A, é mais um tacho para a comissão na aquisição de jogadores. Temos o exemplo recente do Miguel Rosa que tinha lugar na equipa A, entre outros, Luis Martins, Roderick, N.Oliveira, pq não apostar na formação...?O Sporting é que esta a fazer bem (tb não tem €) mas tem ali mta qualidade.
    Pq que nunca se apostou no L.Camara e o Yartey (que jogador!!) enfim...mais do mesmo....
    Trambiques como o do Pizzi e do Fariña é q é bom!
    Cumps
    Mecca

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada13/8/13 22:58

    Há, neste post e nestes comentários, alguns equívocos e análises que me parecem fora do razoável!
    Se Helder é ou não a figura mais indicada para treinador da equipa B, é uma questão...
    Considerar que Helder Cristóvão é um lambe botas pelo que disse... é outra!
    Admitamos então, que Helder diria tudo ao contrário do que disse inclusive que JJ não é... não devia... não sabe... etc., etc., etc... Que no Benfica é tudo uma cambada de incompetentes, que está tudo mal... etc., etc., etc....
    Que diriamos nós? Certamente nada muito abonatório! Insurgir-nos-iamos por certo, contra tamanha coragem e falta de ética...
    Onde é que já viram alguém nas mesmas condições criticar o ambiente e a forma de trabalhar do grupo?
    Muito poucos o fazem e só depois de sairem! (Ex.Rolando)
    Eu que não desculpo o mais pequeno deslize, neste caso acho que Helder disse o óbvio, o politicamente correcto e quiçá aquilo em que acredita!
    Nunca, repito NUNCA! aceitarei que alguém dentro do Benfica questione os métodos e os fins para que se trabalha, públicamente!
    Se não concordam, se não querem trabalhar com as directrizes traçadas, demitam-se e depois sim, critiquem e justifiquem porque se demitiram!
    Enquanto estiverem ao serviço do Clube, exijo respeito e lealdade!

    ResponderEliminar
  7. Em tempos passados existia qualidade neste blog, cada vez mais a visita a este local é para ir visitar os blogs da lista.

    ResponderEliminar
  8. Oh Shadows, tu quando embirras com alguém és um caso muito sério!!!!

    ResponderEliminar
  9. Quando o jesus sair..saem os outros todos..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking