O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A serio Jesus? Que parvoíce...

. 23 comentários

"O Oblak tinha 17 anos quando começou no Benfica. Depois disso tem vindo a jogar e, para surpresa minha pela positiva, não tem nada a ver com o jogador que saiu. Está muito mais evoluído, fisicamente melhor trabalhado. É um guarda-redes que é do Benfica e que regressou muito mais forte mas o Artur está em maior vantagem. Tenho a maior confiança nele. É bom para o Benfica ter mais um guarda-redes com o valor do Oblak, mas a prioridade tem sido o Artur e vai continuar a ser", frisou.

In Record

A SERIO!???

Portanto o Jesus disse publicamente que a evolução do Oblak foi uma surpresa para ele?

Conseguiu ainda dizer praticamente o oposto do que tinha dito na entrevista ao Moniz em Julho, quando "dispensou na TV" o Oblak como tinha feito antes ao Quím.

... E pelo caminho diz que o Artur é e será a prioridade, quando na verdade a propriedade não é mas deveria ser o SLBenfica e jogar quem demonstrar mais força, capacidade e momento de forma para ajudar o Benfica!

Defender o Artur? Sim, sempre! Tem vantagem na luta pela titularidade? não... apenas é o actual titular, mas tem as mesmas hipóteses de Oblak. Defender os jogadores, sempre... Mas de preferencia sem precisar de estabelecer "estatutos" perante os demais...

Se eu fosse ao empresário do Oblak ligava já a quem fez um EXCELENTE TRABALHO de recuperar um excelente jogador e dizia: "Oh Sr Presidente, não tem mão no treinador? É que ele deixou claro que o Oblak é bom, mas apenas para "decorar" o plantel".

Este tipo não aprende a comunicar, e mas o pior é que ninguém o ajuda.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. 1º - O JJ disse que ficou surpreendido com o Oblak que agora encontrou. Nem sempre as jovens promessas confirmam o potencial que se pensa que têm mas o Oblak evoluiu muito o que foi uma surpresa muito positiva.
    2º - O JJ não "dispensou" o Oblak na entrevista. Ele disse que era um miúdo no qual depositavam muita confiança mas que ele, na sua opinião, acha que os GRs devem ter mais anos de experiência.
    3º - O Quim não foi dispensado publicamente. O que o JJ disse foi "O Quim vai deixar o Benfica. O Júlio César tem contrato, o Quim terminou o dele, esteve sempre à altura das decisões, mas como o Benfica vai buscar um guarda-redes, O QUIM JÁ SABE O FUTURO". Ou seja, o Quim já sabia que ia sair e o JJ apenas anunciou publicamente essa decisão.
    4º - É claro que o Artur parte em vantagem em relação ao Oblak, pelo menos por enquanto e acho bem o JJ continuar a mostrar confiança nele. Agora, no futuro, se o Oblak revelar que merece a sua oportunidade, irá tê-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua (boa) tentativa de explicar o que Jesus realmente nao disse é que deveriam ter sido as palavras dele.

      Ou seja, estas certo... Mas o JJ nao disse (deveria ter dito) o que lhe atribuis. Pelo contrario

      Eliminar
    2. Finalmente algumas palavras lúcidas.

      Eliminar
  2. Quer dizer que os jogadores emprestados não têm qualquer acompanhamento por parte da equipa técnica que está demasiado preocupada em descobrir contratações que dêem comissões, mesmo que seja para lugares já demasiado preenchidos.
    Já se sabia que para Jesus há sempre o estatuto de titulares indiscutíveis como aconteceu com Roberto, Emerson, Melgarejo, até ao dia em que deixam de servir para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou bem evidente

      Eliminar


    2. Eu não precisei de ver muitos jogos do Rio Ave para ver a sua evolução.

      Eliminar
  3. Foda-se! É preciso ser-se muito estúpido!
    Mas que post mais idiota. O JJ disse o normal para a situação. Deu um grande elogio ao jogador que acabou de chegar e deu a sua total confiança, CONFIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ao guarda-redes que no sábado já tem um jogo decisivo dizendo que irá continuar como titular!
    Naturalmente! Querias o quê, que dissesse que agora é que o Artur vai ver. Quem tiver unhas é que toca guitarra? Como é que pensavas que o Artur ficava?

    Aposto que se ele dissesse isso criticavas o tipo por não ter tento na língua e desmotivar os seus jogadores especialmente num lugar tão sensível como é a baliza! Ainda por cima depois de tudo o que aconteceu ao Artur, com a chantagem e tudo o resto!
    Vocês são mais loucos do que os gauleses! Mas também mais estúpidos!


    ResponderEliminar
  4. O José Ramalhete é um adepto do porto que passa muito tempo neste blogue. Para alegria e concordância de muita gente.

    José Pica Pau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais um "abutre", que são todos os que criticam a actual direcção.
      Só que os resultados desportivos vão-nos dando sucessivamente razão.
      Infelizmente.

      Eliminar
  5. Malta este nagas é uma besta!!!!
    Nos treinos, no banco e fora dele.
    Contudo enquanto o lfv lá estiver ( e não vai sair tão de depressa) a malta tem que aguentar....
    Ainda ha quem acredite que o nagas é um objectivosonho do pinto(o lfv e o próprio nagas julgam que sim)
    o nagas só será coach dos tripeiros se o emplastro recusar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro adepto dos porcos.

      José Pica Pau

      Eliminar

  6. """"""Este tipo não aprende a comunicar, e mas o pior é que ninguém o ajuda."""""

    Geração, achas que é um problema de comunicação ???? Não aprende não, morrerá assim.

    Quando um narcisista indigente, boçal e a roçar o anafabetismo, como este, é encostado à parede saberemos que a sua resposta será risível e por isso esta aventesma e continuadamente motivo de chacota.

    Mas mesmo assim como é que um contorcionista de coluna quebrada é treinador do Benfica ???

    Simples. Porque aquele que o convidou é o espelho lapidado onde se revê.

    Não viu a evolução do Oblkak ??? é de rir porque deve ter sido o unico neste país. Cego é aquele que nºao quer ver.

    Isto até é motivo de despedimento com justa causa por falta de acompanhamento e de desvalorização de activos. Ou não é para rentabilizar que ele lá está.

    Ou será que ele e o seu amigo Viera se preparavam para mais umas comissões com a já falada compra de outro guarda-redes ?????

    Mas se, diz ele, o rei vai nu arturinho o satisfaz para quê outro.

    Seria porque os adeptos porque os adeptos já não podem ver o rei vai nu e assim matavam-se dois coelhos???

    Pensava eu que em tudo na vida e mais concretamente no futebol ninguém partia em vantagem mas jogariam sempre os melhores.

    Não, para o Jejum, o melhor treinador da Patagónia, jogam os seus amigos e pelos vistos ao sabor dos interesses.

    E anda o meu clube, regido por indigente Viera, a desabaratar um ordenado insultuoso num mentecapto destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "narcisista indigente, boçal e a roçar o anafabetismo", estás-te a descrever?
      Deves estar com o vinho.



      Eliminar
    2. Caro Conde,

      Infelizmente a responsabilidade do Oblak não iniciar a época em pé de igualdade com o Artur, é do próprio Oblak, quando não compareceu como era seu dever ao centro de treinos do Seixal e preferiu mostrar toda a sua imaturidade, natural dos seus 20 anos. Agora que trabalhe para recuperar o tempo perdido, pois qualidades para vir a ser um excelente GR não lhe faltam.

      Atento Benfiquista

      Eliminar

    3. Caro Atento Benfiquista

      Não o fiz neste comentário mas penso que aqui no NGB censurei a atitude de Oblkac.

      Agora não é correcto dizeres que o Oblak começaria a época em igualdade com o Artur porque este mentecapto disse numa entrevista ((muito badalada que o Oblak seria emprestado e possivelmente o Oblak não se aplicará esse palavrão, a imaturidade que serve para justificar arte o injustificável como é o caso.

      Possivelmente este foi a única forma, censurável, de Oblak ficar no plantel e por aí se prova mais uma vez a chico-espertice deste lerdo já que agora chega ao desplante de vir dizer que não sabia que o Oblak tinha evoluido tantos a todos os niveis.

      Esta é só mais uma das mil patranhas com que este mentecapto nos tem brindado e só não compreendo se os seus apoiantes já comem tudo ou então se muitos pensam como ele.

      Resumindo...negociatas em primeiro e depois o Benfica vê-se.

      Eliminar
  7. jorge jesus mais depressa metia o paulo lopes do que oblak.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é natural, já que Paulo Lopes leva já muitas semanas de treino, enquanto o Oblak só agora apareceu, depois de andar desaparecido não se sabe bem por onde e a fazer o quê.

      Atento Benfiquista

      Eliminar
  8. Ha outra coisa mais grave ainda, na entrevista Jesus disse que o Oblak era estrangeiro e ocupava uma vaga na Champions, mas o Oblak foi formado localmente, porque já cá está há 4 épocas e veio com 17 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grave, foi a atitude que Oblak teve para com o Benfica, ao não comparecer no Seixal como era sua obrigação e dever profissional. Mas felizmente o miúdo lá assumiu toda a sua imaturidade dos seus 20 anos e pediu desculpa pela sua incompreensível atitude e agora é trabalhar para recuperar o tempo perdido para o mais rapidamente possível ficar em pé de igualdade pela luta pela titularidade e/ou do banco.

      Atento Benfiquista

      Eliminar
  9. Caro GB,

    Sobre o Jesus não há nada a dizer e já nada me surpreende nele...só ficaria surprrendido se melhorasse o discurso, quer no uso da lingua portuguesa quer na dicção quer na objectividade do discurso.

    É certo que em vésperas de derby ele não pode dizer publicamente que o Artur pode perder o lugar à descarada...dar-lhe algum ânimo sim, mas também não é preciso sublinhar que o lugar está garantido...isto não é dar confiança, isto é dar-lhe conforto e uma sombra de bananeira, e depois dá nos erros que custaram titulos.

    JJ deveria ter dito que Oblak será sempre opção pois faz parte do plantel...apenas isto e acabava ali.

    Foi mais uma pérola...

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    NOTA: Pensei que os comentários 'Anónimos', sem assinatura no final ou sem URL não eram publicados...mas pelos vistos a regra já foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelson C


      """"JJ deveria ter dito que Oblak será sempre opção pois faz parte do plantel...apenas isto e acabava ali.""""

      Em conversa com amigos disse precisamente o que tu referes mas isso nunca acontecerá com o mentecapto do Jejum porque a inteligência não se compra e por mais professores que contrate o máximo que poderá aprender é uns vocábulos mais esquisitos de que não fixa o significado e depois aplica fora de contexto de que já ninguém se ri porque já conhece a peça.

      Ainda ontem na conferência de imprensa saltaram 4 ou cinco situações destas para já não falar das citações que usa numa de querer impressionar.

      Burros somos nós Benfiquistas aturá-lo.

      Eliminar
  10. Caro Conde,

    Completamente de acordo.

    Eu estou completamente farto deste laxismo e resiganção dos sócios e adeptos do SLB com o estado actual do nosso clube, nomeadamente do futebol. Estou mais aborrecido com isto do que ainda termos de aturar os 'loosers' Vieira e JJ.

    É que isto não faz sentido nenhum...sou do tempo de ir ao estádio da luz ou ver o Benfica fora e que perguntávamos uns aos outros: "então por quantos é que ganhamos hoje?". Agora é sempre a incerteza de "então e hoje ganhamos?". Tivemos uns fogachos na época passada e um anos de 2009/2010 em que foi um reviver dessa altura, mas foi mesmo uma excepção à regra.


    Claro que os tempos são outros, mas eu ainda não me habituei (nem vou habituar) a ficar conformado com o 2º lugar e umas idas à Champions...Eu não sou lagarto felizmente...esses é que já nem dói, desde que fiquem à frente do SLB, coisa que já não fazem há 4 anos.

    Mas sinceramente não faço a mínima ideia como se pode tirar o SLB desta "estrada" (Vieira dixit) que vai direitinha ao precipício e ainda por cima é a descer, e mais depressa nós vamos lá cair

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking