O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de julho de 2013

Vamos falar da pré época?

. 35 comentários
O giro dos jogos da pré-época é ver os novos jogadores, não há duvida disso. Pessoalmente, admito, que sem jogadores novos, não perdia tempo a ver este tipo de jogos.

Nas análises que se fazem aos novos jogadores, cada um vê as coisas à sua maneira, e todas as opiniões são discutíveis.

Daquilo que vi até agora, apraz-me dizer o seguinte:


      - Lisandro e Mitrovic têm presença e estampa física. Mas preciso de ver mais, especialmente em termos defensivos.

      - Cortez tem pormenores de jogador. Ofensivamente parece porreiro, mas deixa-me um pressentimento que será propenso também a erros individuais defensivos, daqueles jogadores capazes do melhor e do pior. Num defesa valorizo sempre a consistência antes de qualquer outra coisa.

     - Steven Vitória esteve nervoso, e o terceiro golo responsabiliza-o

     - Sulejmani, Djuricic e Markovic têm pezinhos e podem ser caso sério. Mas defensivamente parece-me que podem ser um problema, daquele tipo de jogadores que jogam a passo e só com tração à frente. Matic e Enzo que se cuidem. Jorge Jesus vai ter aqui muito trabalho.

     - André Almeida é um jogador de quem gosto. Não é de grandes brilharetes mas é certinho e raramente comete um erro. Para mim isso é fundamental nas grandes equipas.

     - Ao contrario do André Gomes. Tem futuro e pézinhos. Mas eu tenho alergia a jogadores que erram tantas vezes nas coisas simples. Emprestava-o, embora reconheça que hoje correu muito e parece determinado a  agarrar um lugar.

    - O mesmo de Urreta. Ontem fez coisas magnificas. Mas outras horríveis em coisas tão simples. Para mim este tipo de jogadores não serve, porque é daquele tipo de jogadores que custam mais pontos do que os que dão, nas contas do final de época.

    - Rubem Amorim, um jogador com quem não simpatizo muito. Muito fácil para ele perder bolas quando pressionado, e que acabam sempre por colocar a equipa em dificuldades, muitas vezes apanhada em contrapé. Eu sei que também sabe jogar bem, mas eu valorizo muito mais a consistência do que a inspiração momentânea. Não me parece substituto à altura para Enzo ou Matic, especialmente num caso de lesão prolongada. Falta-nos mais um médio centro.

     - Sílvio à direita parece-me com condições de agarrar o lugar. À esquerda parece-me que só mesmo para remediar.

     - Artur, oxalá me engane, mas receio que venha a ser um problema este ano. Mentalmente parece-me fragilizado porque sabe que os adeptos já desconfiam dele.

     - Enzo e Sálvio – aquela máquina. Enzo a capitão quando Luisão sair.

     - Gaitan, para mim o único jogador a quem eu autorizo a errar individualmente. Nas grandes equipas só há lugar para um jogador deste tipo, e para mim esse papel só pode caber a um jogador magnifico. Acho que lhe falta sentir-se mais importante.

     - Matic, o protótipo do excelente jogador. Não tanto pelas coisas brilhantes que faz sempre mas, porque mesmo quando não é brilhante, nunca perde bolas nem coloca a equipa em dificuldades. Aquele tipo de jogador em quem todos os colegas confiam. Uma pena que possa sair.

     - Olá John. Eu vendia-o. Temos opções e o holandês joga demasiado a passo para o meu gosto.

     - Lima, está pronto para ser o matador da época. Quando puxa a colatra faz-me lembrar o Isaías, que foi só o meu jogador favorito no Benfica durante muitos anos.

     - Cardoso, faz falta quando é preciso uma presença mais física na grande área adversária.

     - Rodrigo, pode beneficiar se Cardozo sair. Tem de passar a jogar mais na área, em vez de andar ali sem missão bem definida na tentativa de dar largura à equipa quando ataca.

     - Mitchell, fez ontem ou hoje alguma coisa bem?

     - Djaló, claramente uma carta fora do baralho.



E vocês caros Benfiquistas? Querem falar de algum jogador? Vamos falar da pré época?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. O que eu vendia, ou até dava era mesmo o Gaitán... penso que até conseguiu ultrapassar o numero pornográfico de perdas de bola do Hulk, um jogador que prefere 1 golo "bonito" que 10 "feios". Objectividade 0...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está tudo uma salsada no meio campo,é muito o querer mas pouco o fazer.
      Mas o mestre da tecnica está lá para alguma coisa nem que seja para receber 380 mil euros por mês.

      Eliminar
    2. Vendias o Gaitán?!? Aí que este mundo está perdido! Ele é tão somente o jogador mais talentoso da Liga e não joga na posição de origem, porque ele é 10 de origem. Adoro vê-lo a jogar no meio, e para mim é o jogador que é mais prejudicado do 4-4-2 em que jogamos. Creio que o 4-5-1 permite-nos ter mais lucidez e equilíbrios, e ter o melhor do Gaitán, do verdadeiro Gaitán.

      Eliminar
  2. Lisandro é o que procura fazer as coisas na defesa mais acertadamente sem complicar quando sobe á área contrária tem grande jogo de cabeça e faro para o golo.

    Mitrovic parece ainda não estar habituado ao colega penso que é um jogador forte fisicamente corta muitas bolas na defesa mas precisa de jogos e entrosamento para ser titular.


    Cortez é dotado de boa tecnica,corta imenso lances utilizando a sua estampa fisica tem velocidade e é um jogador muito ofensivo mas continuo a achar que o benfica ainda não acertou pois táticamente é mais do mesmo falha nas marcações pouco atento ás bolas perdidas no meio campo logo é logo batido em bolas em profundidade.

    Steven Vitória não deveria entrar neste jogo mas certo é que o peso da camisola começa a pesar.


    Sulejmani parece-me bom posicionalmente e bem servido o golo é certo.

    Djuricic excelente tecnicamente e veloz mas recuperar bolas perdidas não parece o seu forte precisa de melhorar aspeto fisico para ganhar mais lances dividos.

    Markovic bom tecnicamente mas recuperar bolas perdidas parece ser o aspecto a melhorar,parece-me um pouco ainda na lua e a absorver Jesus.

    Urreta para mim acho que precisa de jogar a sua inconstancia pode ser cansaço ou mania e complicar o que é fácil eu ficaria com ele para esta época.


    Rubem Amorim renovou 4 anos mas não me dá garantias pois perde imensas bolas no meio campo.

    Sílvio só mesmo á direita mas mesmo assim não pode deixar o adversário com espaço para cruzar tem que encostar logo,á esquerda joga o suficiente para não existirmos ofensivamente nesse lado.

    Artur o grande problema do momento está igual defende o impossivel e sofre golos evitáveis defender para a frente dá golo sempre contra o benfica incrivel mas já não sei o que dizer.


    Mitchell precisa de um golo e amigos ninguem lhe passa uma bola,tem o melhor remate da primeira liga e eu conheço-o bem,precisa de estar bem psicologicamente ajudem este rapaz pois acredito nele.


    Djaló nem sabe o que fazer nesta equipa é como olhar para um palácio será que a Luciana arranja-lhe qualquer coisa no Aladino Musical no gelo?


    Assim no geral acho que é na defesa que está o problema principal,no meio campo precisamos de mais trabalho de equipa e raça,na frente precisamos sobretudo de não complicar tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sílvio só mesmo á direita mas mesmo assim não pode deixar o adversário com espaço para cruzar tem que encostar logo"- já reparaste que é a mesma critica que muitos fazem ao maxi e que muitas vezes o andres também faz, a conclusão logica é que não é um problema de jogadores eles apenas fazem aquilo o que treinador lhes manda fazer.

      Eliminar
    2. Pois algo está mal nunca vi um treinador do Portugal a gritar tanto para os jogadores durante uma partida a corrigir situações ou posições,o que me dá a entender que tudo o que os jogadores absorvem durante a semana não é tática é uma mistura de nada com zero.
      Mais do mesmo mesmos erros mesmo treinador e mais 400 mil por mês em gritarias de táticas.

      Eliminar
  3. Mais do mesmo... Só jogamos bem se tivermos bem fisicamente! Não existe posse de bola! Jesus vai na 5 época à frente da equipa e nõs não sabemos fazer posse de bola! A nossa posse de bola é bola na defesa e atrasar para o Redes!!!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada14/7/13 23:09

    Do pouco que vi, uma preocupação me assalta: DEFESA! Desde Artur até aos laterais passando pelos centrais, a coisa está preta! É verdade que ainda agora a pré época começou, mas... "É de pequenino que se torce o pepino" e sinceramente, aquilo que vi ontem mais, menos hoje, não me agrade nem me dá garantias!
    O meio campo penso que é o mais fácil de trabalhar até porque tem a base de jogadores do ano passado.
    No ataque, falta indiscutívelmente Cardozo! Oxalá a sua saída não crie um problema bicudo!
    Lamento, mas a minha esperança e expectativas para esta época está a um nível tão baixo que há muitos anos não me lembro...
    Oxalá me engane!

    ResponderEliminar
  5. Como diz o autor e bem, nesta pré época cada um tem a sua opinião.
    A minha é esta:
    Silvio esteve péssimo
    Mitrovic tem mto banco pra estar até chegar sequer ao nível de Jardel
    Cortez vai ser um dos destaques do campeonato
    Lisandro é o melhor central do clube
    Amorim vai dar mto jeito para dar descanso a Enzo
    Markovic mto longe do nivel de Ola John para já para pior
    Djuricic tem que evoluir mto para ser opção válida
    Sulej para mim o melhor dos sérvios, só precisa ganhar confiança para transportar mais a bola como sabe
    Os outros já conheciamos.

    ResponderEliminar
  6. A equipa parece demonstrar uma dinâmica nova a nível ofensivo(com posse de bola).
    Sem bola, ou, quando se perde a bola a equipa leva muito tempo a reagir, a pressionar o adversário, a fechar o jogo em 2 corredores.
    Os nossos reforços demonstram uma grande carência defensiva.(sem bola).
    R. Amorim - pode ser um bom reforço para o meio campo.
    André Gomes - Parece mais rápido ou será de estar numa fase fisicamente mais forte do que a restante equipa.
    tchau Djalo, Michel . . . .

    X de Xutos

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista Atento14/7/13 23:17

    Eu como vejo futebol há mais de 5 décadas, prefiro aguardar mais alguns jogos para poder ter uma opinião mais segura sobre os novos jogadores do Benfica.

    " Mitchell precisa de um golo e amigos ninguem lhe passa uma bola,tem o melhor remate da primeira liga e eu conheço-o bem,precisa de estar bem psicologicamente ajudem este rapaz pois acredito nele."...

    Se conhecesses o jogador tão bem como dizes, tinhas obrigação de saber que o homem não se chama MITCHELL mas sim Michel...

    Quando ele começar a comer menos picanha, feijão preto e farofa com ovo e a beber menos "loirinhas" talvez possa voltar a ser um jogador útil ao Benfica !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos estágios não devem comer o que tu come. Se você soubesse a história da vida dele não estaria dizendo besteira.

      Eliminar
  8. Concordo no geral. E com o anónimo das 22:47 também. Mas Cortez é um flop, Amorim nunca deixou de o ser. Na dinâmica que vi hoje, Cardozo não faz falta e Ola John precisa é que lhe treinem a cabeça, para voltar ao que prometeu (idem André Gomes). Dos GR nem um nem outro; precisamos de um bulldog à baliza.

    ResponderEliminar
  9. Não vou aceitar o convite do RedMoon, pois para min ainda é cedo para fazer este tipo de analise.

    Mas não poderia deixar passar um nome e um excelente jogador que o RedMoon referiu na sua analise. Um jogador que tinha, raça, técnica e que dava tudo o que tinha e o que não tinha; jogava a médio ofensivo, como atacante, marcava golos e tinha um potente remate. Ao pé dele o jogador com nome de super herói de cor verde, em termos de comparação é merda. O jogador de que estou a falar é claro o ISAIAS.

    ResponderEliminar
  10. Acho que hoje não deveríamos crucificar nenhum jogador. Não é plausível que possamos exigir níveis elevados de jogo depois da equipa ter jogado 24 horas do último encontro. Ainda por cima numa pré-época.

    Mais responsabilizo quem teve a excelente ideia de fazer este tipo de particulares, do que outra coisa qualquer. Facilmente poderiam ter agendado estes três encontros mais espaçadamente, como por exemplo, sábado, próxima quarta-feira e novamente no próximo sábado. Mas, não! Vão fazer sábado, domingo e na próxima 3ª feira... enfim!

    Só espero é que não haja rupturas musculares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado aconteceu exactamente o mesmo. E ninguém morreu por isso.

      Eliminar
    2. Morreu sim foi logo na primeira jornada.

      Eliminar
  11. O Artur precisa de ir para o banco. Arranjem outro GR. Eu fico com os nervos em franja com os golos que ele sofre!É que não consigo acreditar nele!

    ResponderEliminar
  12. o Guru do Benfica14/7/13 23:47

    Tantos jogadores novos e as lacunas que existiam da época transacta continuam


    Precisamos com urgência de um central que tenha explosão em velocidade.Bolas nas costas da nossa defesa são o cargo dos trabalhos.Nem Luisão , nem Lisandro nem mesmo Garay tem essa característica.


    Bruno Cortês é o típico lateral/ala brasileiro.Sobe bem , mas a defender é uma avenida para os adversários.Nem posicionar-se bem sabe.Pior que Melgarejo em termos defensivos.


    No meio-campo não podemos iniciar uma nova temporada sem uma alternativa ao Matic e ao Enzo.O que o Benfica pediu a estes dois jogadores a época passada é sobre-humano e pagou-se bem caro no final da época em que ambos estavam um verdadeiro farrapo fisicamente.Nem Rúben Amorim , nem André Gomes são alternativas que ofereçam garantia total, logo urge no mínimo um reforço para o meio-campo.


    A confirmar-se a saída de Cardozo , temos de comprar mais um Ponta-de-Lança.Não podemos ficar apenas com Lima e Rodrigo.


    Na Baliza precisamos de um Guarda-Redes que venha para ser titular indiscutível.Artur é bom mas não é excelente , tem várias lacunas.Dificuldade nos centros por alto ,nos remates de longe sacode sempre a bola para a frente e o seu jogo de pés é deprimente.Com JJ a insistir que a bola passe pelo nosso Guarda-Redes na construção de jogo , faz com que Artur não seja opção válida.Eu apostaria em Kevin Trapp , da nova fornada alemã



    No sector ofensivo.Apenas vejo em Djuricic capacidade para ser titular.Sulejmani e Markovic não tem capacidade para roubarem os lugares a Salvio e a Gaitan.Podem sim ser boas alternativas na rodagem do plantel.



    Para mim é urgente comprar um Gr , um central rápido (não vejo mal nenhum em vender Luisão , mantendo-se Garay) , um médio , e na loucura comprava mais um lateral direito e outro esquerdo ( não via mal nenhum vender Maxi - gosto muito dele , em termos de garra é impressionante mas o que o Benfica pediu a ele nos últimos anos , num esforço de E.T deu cabo dele em termos físicos e ainda em boa idade apresenta já uma falta de pernas assinalável.Eu comprava o Montoya.Será no futuro o lateral direito titular de Espanha.Tapado por Daniel Alves veria no Benfica um trampolim para o Mundial de 2014.Tentaria emendar a mão e comprarva ou viria por empréstimo um lateral esquerdo mais equilibrado (bom a defender e que também não fosse mal atacar) nem que para isso tivesse de vender o Melgarejo.


    Mas como não acredito que isso aconteça e o mais provável é ver-se saídas importantes como Garay , o próprio Cardozo , o Matic ou o Gaitan,já que o Benfica tem de fazer todos os anos 50 milhões em vendas, prevejo com estas saídas que estejamos mais fracos que o ano passado( pelo menos no onze inicial) e como vejo o Porto mais forte e com mais alternativas credíveis no plantel eles com mais dificuldade ou com menor dificuldade vão ganhar novamente outro campeonato.Oxalá esteja errado :-) . Mas vejo no Benfica muita trapalhada , infantilidades inexplicáveis e muita incompetência mas como Benfiquista tenho sempre esperança e acredito que é possível .Mas com LFV no comando a esperança é reduzida

    ResponderEliminar
  13. Já viram as audiências da BTV?

    "As principais televisões desportivas transmitiram ontem os desafios de preparação do SL Benfica e FC Porto. A Benfica TV transmitiu o jogo da equipa da Luz e a SportTV 1 a partida dos azuis e brancos.

    Transmitido a partir das 16H40, o ‘Marselha Vs. FC Porto’ deu à Sportv1 uma audiência média de 0,05 e um share de 0,3. Este foi um encontro a contar para a Velais Cup.

    Quanto ao ‘Étoile Carouge Vs. SL Benfica’, com transmissão na Benfica TV a partir das 19H30, rendeu à estação do clube 0,6 de audiência média e 1,7% de share."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a novidade. Todos aqueles que necessitam de saber as audiências da TV para tomar decisões comerciais ou de MK por exemplo, sabe que a marca Benfica vende e arrasa completamente a concorrência directa e indirecta. Por alguma razão os 10 programas mais vistos este ano até ao final de Maio, eram jogos de futebol, e em oito deles participava o Benfica. A única coisa que se pode salientar da noticia, é que a Sport TV esta implementada há mais de 10 anos e tem por agora muitos mais assinantes que a Benfica TV, logo os números a favor do Benfica, são por comparação, ainda mais arrasadores para a Sport TV.

      Eliminar
    2. E a Benfica TV que só muito recentemente é que começou a ser um canal por assinatura e que ainda não está presente em todos os operadores. Esta é só uma pequena amostra da força da marca Benfica. Basta que 5% dos 6 milhões de Benfiquistas adira á Benfica TV e esta ficará com 300 mil assinantes. Basta fazer contas, para perceber que este é um projecto que poderá levar o Benfica para um outro nível; ainda para mais livre do garrote da Olivedesportos.

      Eliminar
  14. o benfica me da muitas e boas expectatias pra essa epoca temos um plantel equilibrado finalmente a exeçao do gr temos bons laterais cortez e craque e silvio deviam ser os laterais titulares lisandro muito bom se garay sair nao daremos por ele os servios sao um espetaculo de craques se jj tiver boa mao neles podem ser um caso serio no benfica problema so mesmo se matic sair apesar de enzo ou amorim fazrem bem o papel agora djalo e michel por favor nao sao jogadroes mediocres e ja agora estou a gostar imenso da benfica tv grande jogo do brasileirao no sabado fluminense 2 internacional 3 o benfica tem pelo menos plantel pra ganhar trofeus e isso e ke importa

    ResponderEliminar

  15. A minha prática de vida foi sempre contra os regressos embora várias vezes tenha sido convidado a voltar.

    Não, pois quando a corda parte só emendada fica lá sempre um nó e por isso Amorim e mesmo Silvio nunca regressariam.

    Amorim não passa de um patarata e por isso nunca poderá ser um grande jogador como não é pois não passa da vulgaridade, mas h+a razões que a razão desconhece, ou se calhar até conhece e por isso parece que renovou por mais ou quatro anos. Só se for para o catedrático o valorizar para encaixarmos mais 25M.

    O Silvio é banal e hoje aquele corredor virou avenida e então no primeiro golo de Bordeaux a correr de lado mostrou tudo. À esquerda ainda é pior.

    Corram e saltem mas o lugar de de Maxi e bem.

    Lisandro...SIM....Mitrovic...espero para ver.

    Artur: Tinha pago a quem o levasse no fim da época e a ser assim Oblak já teria vindo e para mim seria titular.
    Se houver marosca só pode ter a cumplicidade do Viera.

    Temo que o André Gomes não passe de um flope pois além do estilo cavalo de luxo tem paragens cerebrais.

    Steven Victoria é para encher.

    André Almeida, vai-se desenrascando mas....

    Lima tem condições fisicas de excelência mas a providência nunca dá tudo.
    O GB compara-o ao Isaías mas só nos chutos para as couves porque no resto o Lima nem para lhe engraxar os sapatos. Claro que o ano passado marcou muitos golos mas a muleta do Cardas ajudou muito.
    Às vezes acerta mas esse tipo de jogadores não podem ser titulares a ponta lança num clube como o Benfica. Vidê hoje que falhou dois golos a 3 metros da baliza, filme já muitas vezes visto.

    Deixem ir o Cardoso embora e depois vamos ver a choradeira pela falta de golos. O Cardas é unico ponta de lança e goleador que temos que.

    Djaló, nunca entendi.

    Michel, idem, aspas.

    Urreta, se em anos anteriores com menos concorrência não ficou este ano será ainda mais dificil no entanto acho que ele deveria ter ficado a epoca passada. Agora sabe que o catedrático não conta com ele e o rapaz ainda sente menos confiança mas....aquele golo diz tudo. Oxalá daqui a algum tempo não andemos a chorara baba e ranho.

    Os sérvios...SIM.

    O OLA deve ficar e dizer que joga a passo ???? Os holandeses devem burros e se o catedrático não valizar um jogador daqueles então ´porque nunca valorizou ninguém.

    Cortez, finalmente um defesa esquerdo. Gosto.

    GAITAS, O talento em movimento e o mais genial jogador que o Benfica te. Parece-me mais agressivo este ano o que ainda o exponenciará mais.

    Salvio também excelente e já em grande forma.

    Deixei para o fim o meio campo: Matic e Enzo, ENORMES mas temo que nem um nem outro tenham subtituto que consiga só disfarçar a sua ausência e então se Matic sair :::
    Neste sector e â imagem de anos anteriores a equipa continua desiquilibrada.

    Médios e alas em excesso e ponto fulcral manco.

    ResponderEliminar
  16. Quarteto defensivo na 1ª parte: Sílvio, Luisão, Mitrovic, Cortez - 3 reforços e 1 jogador da casa
    Quarteto defensivo na 2ª parte: A. Almeida, Steven Vitória, Lisandro, Cortez - 3 reforços e 1 jogador da casa.
    Lisandro e Cortez chegaram a semana passada (o brasileiro chegou 2 dias antes da partida para a Suíça).
    Há gente que com isto tudo pensa que já devíamos ter uma defesa de betão.

    ResponderEliminar
  17. Eu quero falar mas é da tua capacidade para analisar. Mostra-nos a tua experiência profissional neste campo para que alguém te possa dar crédito porque treinadores de bancada e sofá está o mundo cheio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah, homem, vai mas é dormir, que deves ter chegado a casa tarde cheio de vinho no cerebro!

      Eliminar
  18. Concordo com quase tudo menos com a análise a alguns jogadores:
    1) Sílvio: não chega para titular. Pelo que vi, não defende melhor do que os outros.
    2) Cortez: alguns erros de posicionamento. Um bocado tímido a atacar a bola dentro da área. Bom a atacar e razoável no desarme e antecipação.
    3) Ola John: Demasiado a passo? É um dos melhores da equipa a perceber os tempos de jogo e ao nível da decisão.
    4) Urreta: tivesse ele a capacidade de decisão de John...
    5) Cardozo: a importância do Cardozo não se resume à área. É sobretudo importante pelos apoios frontais e pela capacidade de decisão. Cardozo e John não se inscrevem no «futebol vertiginoso» que temos de corrigir, em favor de maior posse de bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leres o meu comentário parece uma cópia.

      Não costumo estar de acordo contigo mas,...há sempre um dia.

      Abraço

      Eliminar
    2. É. Não podemos discordar em tudo... Um abraço.

      Eliminar
  19. Ainda não gostei de Sulemani! Lisandro Lopez parece me ser acima da media só espero para ver melhor a sua velocidade! Mitrovic é muita parra e pouca uva, mostrar ter garra não chega, creio que não é central para o Benfica! Bruno Cortez é fraquinho, muito na onda do Emerson, é lento e o sentido posicional defensivo deixa muito a desejar, oxalá me engane! Duricic é o meu preferido, é craque e se JJ o utilizar a 9 creio que está "estragar" o homem mas é bom! Steven Vitoria, não deu para ver nada! Silvio é muito bom!
    A tatica de JJ nestes ultimos jogos é fraca consegue perder um numero 10 para o transformar num falso avançado, espero mais um avançado estilo Cardozo para o Benfica caso Tacuara não jogue mais no Benfica gostava de Papiss Cissé!

    ResponderEliminar
  20. Ruben Amorim será elemento fundamental para o sucesso do SLB. Tem qualidade, mais que suficiente, para ser alternativa a Enzo e/ou Matic por períodos longos se assim o tiver que ser. Quem dera tê-lo a época passada.

    Os outros...é preciso ver mais e com mais rotinas. Muitos terão que sair ainda.

    ResponderEliminar
  21. Ainda ai em 2 jogos,sim 2 jogos e a malta já só anda a criticar,amigos calma os jogadores novos são isso mesmo novos por isso temos uma pré época para eles se entrosarem.

    Esta como todas as outras vão revelar que nem todos os jogadores contratados pelo clube pegarão de estaca,mas amos com calma

    Abraços

    ResponderEliminar
  22. Djalo,Michel e Steven Vitoria nao sao jogadores para o Benfica.Quanto ao resto ,ainda nao da para estar a tirar conclusoes,estamos no inicio e ha certas alturas em que jogadores menos importantes se podem tornar fulcrais, depende das situacoes que iremos atravessar.Vamos lutar em 4 frentes ,sao muitos jogos e mais importante sera manter certos jogadores.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking