O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

RIP Dennis Farina.

. 5 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Mais um senhor, que deixa obra feita onde foi modelo para muita pequenada já "graúda"!! Ao nível de um Charles Bronson! Tiro o chapéu em sua memória...

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, eu sou parte dessa "pequenada já graúda", saudades da Crónica de um Crime.

    ResponderEliminar
  3. Essencial num blog sobre o Benfica! Assinalar a morte de um actor americano. Estou mais informado sobre a realidade do nosso clube.

    ResponderEliminar
  4. O Farina é primo do JJ?

    ResponderEliminar
  5. Benfiquista de Gaia23/7/13 19:45

    Olá.

    Já é o segundo norte americano que vejo aqui, depois do James Gandolfini, e atenção que não tenho nada contra, mas e a mais que justa homenagem a Bana, um benfiquista?
    Aqui fica o artigo no jornal O Benfica, talvez não tenham lido ainda: http://oindefectivel.blogspot.pt/2013/07/objectivamente-bana.html
    Não posso dizer que seja adepto da sua carreira musical, mas creio que qualquer benfiquista de referência, e respeitador ao longo da sua vida do seu clube, merece uma menção honrosa no espaço de eleição da blogosfera benfiquista.

    Outro reparo:poderiam colocar um tópico com os resultados finais da vossa sondagem da adesão à Benfica TV?Seria algo de valor, até porque a última vez que a vi no vosso blogue ainda faltavam dois dias para a conclusão, e tinha quase 600 votos.
    Creio que nas opções dessa votação apenas faltou separarem em dois motivos diferentes de não adesão:um porque não querem simplesmente aderir, outro por motivos financeiros, pois assim teriam uma noção de quais os benfiquistas que querem aderir, mas não podem de momento, o que também é importante descriminar.


    Avante pelo Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking